T.O.P
Entrei no carro que estava estacionado junto à entrada do prédio e logo me dirigi de volta a casa. Pelo caminho enquanto ouvia música, repassava mentalmente todo aquele dia, tinha sido bem divertido sair da rotina, e Seung-Hee é definitivamente uma das pessoas mais amáveis que já conheci, e talvez seja por isso que ela não me sai da cabeça, como é possível estar assim por alguém que acabei de conhecer?
Cheguei a casa, abri a porta da garagem e entrei, depois disso subi e dirigi-me ao meu quarto, mas o meu percurso foi interrompido por Ji-Yong que esperava por mim na sala comum do segundo andar.
– Ainda acordado? - Perguntei de relance.
– Hyung precisamos de falar. - Disse com um tom muito sério.
– Que se passa? - Indaguei aproximando-me dele. Ele estava sentando num pequeno sofá localizado exatamente por baixo de uma clarabóia, Ji-Yong costuma passar horas a fio a olhar para o céu, talvez para lhe trazer inspiração para a composição, ou talvez por ser demasiado preguiçoso para se levantar.
– Gostas da Seung-Hee? - Questionou bruscamente levantando-se do sofá.
– Claro que não, porque dizes isso? - Tentei compreender, e apesar de o ter negado, não estou totalmente certo disso neste momento.
– Hyung, a Seung-Hee é apenas uma manager com uma vida simples mas feliz, fora dos olhares atentos dos paparazzis, tens a certeza que a queres trazer para este mundo, o nosso mundo? Ou será que ela quer? Será que está preparada? Tens de pensar que ela não é famosa...
– Ji-Yong, ela é manager, apesar de não aparecer diante das camaras ela sabe como funciona este mundo... - Disse. - Mas mais que preocupado comigo, tu deverias estar preocupado contigo e com a Yong-Gi, tu achas mesmo que vais conseguir evitar o inevitável?
– Isto não é sobre mim... - Disse Ji-Yong. - Mas sobre esse assunto eu prometi que não me apaixonaria por ela, e eu sou um homem de palavra.
Ji-Yong abandonou a sala em alta velocidade em direção ao seu quarto deixando-me sozinho com os meus pensamentos. Mas quando eu me dispunha a voltar ao meu caminho original, Ji-Yong voltou a aparecer.
– Acho que me esqueci de mencionar. Se vocês realmente começarem a sair juntos, o vosso namoro será contra as regras, será que estás disposto a aceitar o risco?
Ele não me deu tempo para responder, pois depois daquela pergunta voltou para o seu quarto, mas uma coisa é certa, ela deixou-me a pensar.
Depois de deixar tudo pronto deitei-me na cama a olhar para o tecto, e apesar de ainda estarmos no meio de Agosto, tive de me levantar para encostar a janela pois uma brisa fria batia no meu corpo fazendo ele se arrepiar. Aquela pergunta não me saia da cabeça, será que quero mesmo arriscar a perder a minha carreira e a ser expulso dos BIGBANG, por uma mulher que mal conheço... Uma mulher já famosa não seria um problema, o Taeyang e o Daesung que o digam, mas uma completa desconhecida que ainda por cima trabalha para a empresa é um grande problema.
Depois de dar voltas e voltas na cabeça aquela pergunta pertinente finalmente deixei que o cansaço e o silêncio da noite me tomassem.
***
Depois de tomar o pequeno-almoço acompanhado pelo resto dos membros, desci até há garagem onde Daesung me esperava para lhe dar boleia até há casa da sua amiga de infância, Kim So-Han, que apesar dele sempre dizer que eram "apenas amigos" todo o mundo já sabia que eram mais que isso. Já haviam circulado na media imensos rumores de que Daesung e So-Han estavam a sair juntos, mas a verdade é que ele nunca confirmou, nem na imprensa nem connosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let's not fall in love | bigbang [Revisão]
FanfictionA promessa era simples: não se apaixonar. Debaixo de uma cerejeira em flor Marti e G-Dragon fizeram uma promessa, jamais se apaixonar. Ela tem o coração destroçado, ele não sabe o que é amar. Marti encontrará em G-Dragon a sua cura, mas a que preço...