Capítulo 21 - Vingança

445 29 29
                                    

MARCUS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARCUS

Sentado no sofá observo as luzes fervilhantes de Seoul através da janela. Amanhã será um grande dia, poderei ver a Yong-Gi depois de tantos anos. Provavelmente ela já não me reconhecerá, mas de qualquer forma será bom voltá-la a ver. Dirigi-me ao quarto e abri a gaveta da mesinha de cabeceira de lá retirei uma fota antiga onde eu e a Marti estávamos juntos.

- Amanhã vai ser um grande dia. - Falei de mim para mim. Depois de um banho relaxante, deitei-me na cama e acabei por adormecer.

***

Quando cheguei ao prédio da TvN, um aglomerado de pessoas já se encontrava à porta. Quando saí da van fui rodeado por um monte de jornalistas a me perguntarem sobre o drama em que iria participar e qual a razão para ter esperado pela volta da Marti. Eu limitei-me ao básico: "O drama vai ser algo único e a Marti é uma excelente atriz e estou curioso para trabalhar com ela." Mas a verdade é que eu apenas queria voltar a ver a Marti uma última vez, já faz anos desde que nos vimos, e eu apenas a quero consolar depois da triste morte do Andrew.

Fui o último a chegar à reunião. Eu sentei-me junto do meu manager mesmo em frente da Marti. Ela estava ainda mais bonita do que antes. O cabelo avermelhado assentava-lhe como uma luva.

O produtor deu início à reunião. - Boa tarde a todos. Hoje finalmente teremos a nossa primeira reunião com toda a equipa. Na próxima semana procederemos à leitura dos roteiros. Hoje apenas faremos a distribuição oficial de papeis bem como a apresentação da equipa.

O roteirista passou a explicar pormenorizadamente todo o enredo do drama bem como as localizações onde seriam filmadas as cenas e por fim recitou os nomes dos atores e personagens que cada um interpretaria. Depois de combinar mais algumas coisas deu-se por terminada a sessão.

- Obrigada a todos por estarem presentes, e não se esqueçam que na próxima Terça teremos a primeira leitura do roteiro. Quero-vos todos aqui à mesma hora. Bem, é tudo por agora. Tenham um bom resto de semana.

Todos saíram da sala de reunião e alguns dirigiram-se até à explanada no andar debaixo. Marti foi a única que subiu em direção ao telhado do edifício. Estava sozinha, assim que aproveitei para a seguir. Quando cheguei ao telhado, ela estava junto à grade.

- Andrew, parece que finalmente podes descansar em paz. Está tudo a correr perfeitamente!

Andrew. Apesar dos anos se terem passado ela continua presa a ele.

- O Ji-Yong está-me a apoiar muito, acho que fiz bem em te deixar descansar em paz.

Ji-Yong? Quem é esse, e como é que a Marti passou tão rápido de uma relação para outra? Pára Marcus, já estás a criar teorias sem saber o que está a acontecer, além do mais tens de aproveitar esta oportunidade para a fazer voltar para ti e finalmente ter a tua vingança.

let's not fall in love | bigbang [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora