Capítulo 28 - Colaboração

265 19 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

G-DRAGON

- Estás maluca! Desejas assim tanto a morte? - Exclamei completamente surpreendido pelas palavras que acabara de ouvir.

- Ji-Yong, não quero saber se não estás de acordo. A vida é mim e farei o que eu quiser. - Ela retorquiu apoiando-se na mesa que dividia a cozinha da sala de estar.

- Eu só te quero proteger, Yong-Gi. O que tu tens em mente não faz sentido nenhum. - Insisti, numa tentativa de lhe retirar aquela ideia maluca da cabeça. - Tu vais acabar morta se fazes isso. E eu não posso viver com a ideia de te perder.

- Mas é a única maneira. - Ela voltou-se a endireitar aproximando-se então de mim, os seus olhos estavam um pouco vermelhos, parecia que a qualquer momento iria desabar. - Eu tenho de vos proteger... A todos.

- E tu achas que ao seduzir Marcus vais ajudar em alguma coisa. Ele quer-te morte Yong-Gi.

- Mas se eu tiver uma confissão dele, poderei entrega-lo à polícia e ele será julgado por todos os seus crimes. - Ela afastou-se de mim e aproximou-se da janela que dava vista para a rua movimentada.

- Tu viste o que aconteceu da última vez não viste. Ele fugiu e mudou a sua cara, o seu nome, a sua família, tudo. Ele é inteligente e tu sabes muito bem disso. - Aproximei-me dela, rodeando-a com o meu braço, puxando-a para junto de mim com gentileza. - Eu só te quero ter junto a mim... E não quero que te magoes.

- Às vezes são necessários sacrifícios para conseguirmos aquilo que queremos. Este é o meu sacrifício para vos proteger. - Disse segurando a mim mão com força. Ela afastou os meus braços e virou-se para mim, encarando-me com os seus grandes olhos negros. - Tudo irá correr bem, Ji-Yong. Eu prometo.

- Não prometas. A última vez que prometemos algo não correu muito bem que digamos. - Comentei abraçando-a com força.

- Vai tudo correr bem... Eu espero. - Sussurrou ao meu ouvido.

O nosso abraço foi interrompido pelo toque da campainha.

- Quem será a esta hora? - Atirei para o ar.

- São os meus cúmplices. - Respondeu Yong-Gi dirigindo-se à porta.

Ela abriu a porta. Um homem já nos seus trinta e tantos cumprimento-a, e ele encontrava-se acompanhado pela Giselle. Os dois entraram e a trás deles seguiam Seung-Hee e Seung-Hyun. Estava um pouco confuso por ver toda aquela gente naquele local. Não sei muito bem o que a Yong-Gi tem realmente em mente, mas estou completamente aterrorizado.

Todos se sentaram, Yong-Gi encontrava-se de pé em frente a nós. Ela respirou fundo e começou a falar:

- Como vocês sabem o Marcus é na realidade o Young-Jae o meu melhor amigo de infância e alguém em quem eu confiava a minha própria vida. - Ela baixou a cabeça respirando profundamente uma vez mais. - A família dele ajudou muito a nossa quando o nosso pai ficou doente. Young-Jae era uma boa pessoa. Era. O que ele tem vindo a fazer é horrível e foi por isso que eu cheguei à conclusão que é tempo de agir, pois não podemos deixar que este indivíduo permaneça livre por muito mais tempo, assim que eu tomei uma decisão. Detetive Kang passo-lhe a palavra. - Yong-Gi afastou-se e o homem de trinta e tantos anos levantou-se deslocando-se para o local onde outrora estivera Yong-Gi.

let's not fall in love | bigbang [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora