Capítulo 15 - Sentimento de Culpa

520 37 6
                                    

SEUNG-HEE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEUNG-HEE

Estou sentada na secretária do meu escritório, e apesar de ainda só serem quatro da tarde já me encontrava exausta, os papeis que tinha de assinar não pareciam terminar nunca.

— Acho que vou morrer... - Falei de mim para mim.

Os meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do telemóvel. Levantei aquele monte de folhas até que finalmente o consegui encontrar.

— Estou.

Seung-Hee?— Perguntou a voz do outro lado da linha, ao que eu respondi afirmativamente. - É o Ji-Yong.

— Ji-Yong! Que se passa? - Questionei.

Sabes onde é que está a Yong-Gi?

— Não faço ideia, mas o mais provável é estar em casa. - Respondi. - Mas porquê?

Ela ligou-me faz duas horas para nos encontrarmos e ainda não apareceu. Já liguei para o telemóvel várias vezes e nada, está desligado.— A sua voz suava preocupada. — Estou agora à porta do apartamento dela e ao que parece ela saiu daqui faz duas horas.

— Que estranho... Ji-Yong eu vou sair agora mesmo do meu escritório, podes ir ter comigo à minha casa? Acho que sei onde ela poderá estar. - Combinei com ele.

Depois de desligar, saí rapidamente do escritório, a Yong-Gi nunca saia do mapa sem deixar rasto, alguma coisa deve ter acontecido. Antes de atravessar a porta do escritório, um pensamento inundou a minha mente. O presente de Andrew... E se ela não aguentou?... Não isso não pode ser... Pois não?

***

Ji-Yong encontrava-se junto à porta do meu apartamento quando cheguei. - Olá. - Cumprimentei abrindo a porta. Logo que dei o primeiro passo notei logo que algo não estava bem.

Ji-Yong olhou em redor da sala e depois para mim. - Que foi?

— O Andy não está. - Afirmei dirigindo-me à cozinha onde em cima da mesa se encontrava um papel e uma caneta. Peguei no papel.

Unnie, eu levei o Andy. Tenho de liberar a cabeça...— Li em voz alta para Ji-Yong.

— É da Yong-Gi?

— É... Ji-Yong, acho que fiz asneira... - Disse coçando a cabeça. Peguei no telemóvel e tentei mais uma vez ligar para Yong-Gi, mas sem sucesso. - Se ela foi apenas aclarar as ideias ela deve voltar em breve. E se ela está a ir para Nova Iorque, só deve chegar daqui a umas dez horas ou por aí, por isso é melhor esperarmos.

— Mas se ela só foi aclarar as ideias porque é que me ligou? - Questionou. Lamentavelmente eu não tinha uma resposta para a pergunta dele, sendo assim retorqui com um abanar de ombros.

let's not fall in love | bigbang [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora