G-DRAGON
Sentado na cozinha encontro-me a olhar o relógio, sigo o movimento compassado do ponteiro à medida que espero o tempo passar. Ela não liga, ainda não disse nada.
— Aish! – Dei um murro no mármore branco da cozinha com toda a força. – Onde é que ela estará.
— Que se passa? – Questionou Taeyang aproximando-se de mim.
— Não tenho notícias de nada. Estou a começar a perder os nervos – Disse agitando os dedos nervosamente sobre a mesa.
— Estou a ver que sim. Mas acalma-te porque por este andar vamos ficar sem balcão onde cozinhar. – Taeyang aproximou-se do frigorífico e de lá retirou uma garrafa de água. — Ela vai ligar e vais saber que está tudo bem, não te preocupes.
— Espero que tenhas razão. – Disse voltando a admirar o relógio. De repente o silêncio foi interrompido por um telemóvel a tocar, peguei nele rapidamente e atendi.
— Ji-Yong, temos que falar. – Disse Seung-Hee, pela sua voz algo estava errado. – É urgente.
— Onde te posso encontrar?
— Eu estou em minha casa, vem cá rápido.
Desliguei e despedi-me de Taeyang, dirigindo-me depois para fora de casa e entrando no carro que estava estacionado à porta.
No caminho passaram-me imensas coisas pela cabeça. Será que aconteceu alguma coisa com a Yong-Gi? Será que a Seung-Hee descobriu algo? Será que... O meu coração parou por um momento ao pensar que algo poderia ter acontecido à Yong-Gi.
Cheguei ao prédio onde Seung-Hee morava e subi o mais depressa que pude, quando entrei em casa estavam presentes Seung-Hee e o detetive Kang.
— Boa tarde. – Cumprimentei.
— Boa tarde. – Retorquiram os dois.
— Que se passa? – Questionei sentando-me no sofá junto deles.
— Como sabes eu voltei a Nova Iorque para encontrar algumas provas para podermos condenar o Marcus. – Ela fez uma pausa. – Eu encontrei...
— Encontraste o quê?
— Um telemóvel que possuía uma gravação que bem... Ouve por ti mesmo.
Seung-Hee passou-me o telemóvel e eu passei a ouvir a gravação. Não podia acreditar no que estava a ouvir. Então a morte de Andrew não foi por um ataque, mas sim um assassinato? A Yong-Gi deve estar de rastos e eu não a posso confortar.
— E a Yong-Gi sabe disto? – Questionei
— Sabe. E ao que parece ela já suspeitava que a morte do Andy não tinha sido natural. – Revelou Seung-Hee. – Tu tens conseguido falar com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
let's not fall in love | bigbang [Revisão]
FanfictionA promessa era simples: não se apaixonar. Debaixo de uma cerejeira em flor Marti e G-Dragon fizeram uma promessa, jamais se apaixonar. Ela tem o coração destroçado, ele não sabe o que é amar. Marti encontrará em G-Dragon a sua cura, mas a que preço...