MARTI
Marcus, um homem muito simpático. Um playboy. Sou incapaz de ler a sua mente, ele tem uma aura estranha à sua volta, e essa aura é-me estranhamente familiar. É como se o conhecesse desde sempre mas sou incapaz de reconhecer a sua cara. Tenho de ter cuidado, um passo em falso e posso cometer um erro. Não irei fazer o Ji-Yong sofrer de novo.
Encontrava-me na casa da Seung-Hee. Eu e a Na-Na estávamos sentadas na ilha que separava a cozinha da sala enquanto Seung-Hee preparava o jantar. Desde que as gravações começaram tenho vindo sempre jantar aqui. É difícil comer em condições quando não se tem tempo nem para dormir. Eu e o Ji-Yong estamos quase preparados para o lançamento do álbum em colaboração, estamos apenas à espera que o ritmo das gravações acalme um pouco. O primeiro episódio de "Forever" sairá hoje e estou muito nervosa, espero que o drama seja um sucesso e que conquiste o público.
- Estás nervosa para a estreia? - Perguntou Na-Na enquanto bebia um pouco de água.
- Sem dúvida, Unnie. Isto é o início da minha carreira em dramas. Tudo depende deste primeiro episódio. - Respondi pegando no telemóvel. Fui até ao NAVER notícias onde em primeiro lugar se podia ler: "Forever": O novo queridinho do público?" Na-Na pegou no telemóvel e leu rapidamente o artigo. Nele falavam de algumas curiosidades sobre o drama bem como de algumas razões para o amar.
- Tenho a certeza que todo o mundo vai adorar este drama. - Confortou Na-Na.
Nós havíamos começado as gravações por volta do meio de novembro, sendo assim agora que estamos praticamente no natal já temos cinco episódios gravados, fizemos imensas horas extra bem como passamos dias inteiros a gravar sem parar daí termos sido tão rápidos com os episódios.
Depois de jantar sentamo-nos as três no sofá, na mesinha de café havia pipocas e algumas cervejas. Seung-Hee ligou a televisão mesmo na hora. A minha cara apareceu no ecrã relativamente grande da televisão que se encontrava por cima da lareira.
Uma hora depois já não havia nem pipocas nem cerveja, o episódio havia chegado ao final.
- Isto foi bem intenso. - Comentou Seung-Hee ajeitando-se no sofá.
- Se os episódios seguintes forem assim, vais conquistar o público por completo. - Afirmou Na-Na.
O episódio tinha sido excelente e apesar de eu ter um pouco de dificuldade em ver-me na televisão sem sentir vergonha, adorei a forma como cada cena foi editada. Fizeram um excelente trabalho.
- Tu e o Marcus têm muita química na televisão, de certeza que os fãs não vão tardar muito em arranjar um nome para o vosso casal. - Brincou Na-Na.
- Unnie! - Disse dando-lhe uma chapada de leve no braço.
Depois da sessão de drama, Na-Na levou-me a casa. Depois de um banho rápido deitei-me na cama. Marcus era extremamente familiar... Ele faz-me lembrar Young-Jae...
VOCÊ ESTÁ LENDO
let's not fall in love | bigbang [Revisão]
FanfictionA promessa era simples: não se apaixonar. Debaixo de uma cerejeira em flor Marti e G-Dragon fizeram uma promessa, jamais se apaixonar. Ela tem o coração destroçado, ele não sabe o que é amar. Marti encontrará em G-Dragon a sua cura, mas a que preço...