MARTI
Nunca pensei que trabalhar com o Ji-Yong fosse ser assim tão divertido, acho que passamos mais tempo a conversar sobre assuntos do quotidiano do que a compor propriamente, sinto-me tão bem com ele, acho que a Seung-Hee Unnie afinal tinha razão, o Ji-Yong faz-me bem, mesmo quando estou maldisposta ele sempre consegue-me roubar um sorriso, sinto que posso confiar nele.
Uma vez mais nos encontrávamos naquele estúdio com vista para a bela cidade de Seoul, eram cinco da tarde e eu e Ji-Yong encontrava-nos na árdua tarefa de passar mais um nível no candy crush, podemos dizer que a coisa estava um pouco complicada. Ji-Yong afastou-se e olhou para o relógio digital em cima da mesa e logo se levantou.
–Que se passa? - Perguntei pousando o telemóvel em cima da dita mesa.
–Sabes que horas são? - Retorquiu Ji-Yong, ele nem tempo me deu de reagir. - Cinco... Estamos aqui desde de manhã e não fizemos nada ainda, apenas uma simples melodia...
–Acho que o candy crush nos distraiu um pouco... - Disse.
–É ... um pouco... Isto nunca me aconteceu... Nós temos de ter o álbum gravado para outubro e estamos praticamente no início de setembro. O Presidente vai-me matar! – Resmungou ele dando voltas no estúdio.
Eu levantei-me e fui até junto da janela, admirei durante alguns momentos a paisagem, logo Ji-Yong se juntou a mim.
– Tens razão. – Disse. – Queres fazer umas horas extra?
– Sim. – Respondeu Ji-Yong mas rapidamente levou a mão à cabeça e olhou para mim. – Espera... Hoje não posso, temos um jantar especial lá em casa... Terá de ser noutro dia.
– Jantar especial? – Indaguei.
– Sim, o verão está para acabar então decidimos fazer um jantar especial antes que nos separemos para prosseguir com os nossos projetos solo... E já que estou a falar nisso... - Ji-Yong fez uma pausa hesitante, como se tivesse medo da minha reação. – Queres ir comigo?
– Como assim ir contigo, pensei que fosse um jantar para vocês os cinco. – Retorqui.
– Bem... era para ser, mas o Daesung convidou a So-Han, o Taeyang convidou a Hyo-Rin Noona e o Seung-Hyun Hyung mandou-me uma mensagem a dizer que estava a pensar convidar a Seung-Hee... - Informou olhando de novo lá para fora.
– Eu sabia! – Sussurrei para mim mesma, percebendo depois que Ji-Yong tinha ouvido. - Bem... ah... É... Eu acho que a Seung-Hee Unnie está a começar a gostar do Seung-Hyun Oppa... E estou um pouco preocupada... Mas mudando de assunto, sim eu vou contigo ao jantar, mas antes vou ter de passar por casa para trocar de roupa. – Fiz uma pausa. – E o Seungri?
– Esse vai levar a Irene a sua melhor amiga, acho que não conheces. – Revelou Ji-Yong.
– Go Irene? A modelo? – Perguntei.
– Sim, conheces? – Retorquiu.
– Se conheço... Claro que conheço, ela trabalhou durante bastante tempo em Nova Iorque como parceira do Andrew, ela é uma rapariga cinco estrelas, acho que o Seungri escolheu bem. – Disse voltando para junto da mesa de mistura.
– Ele não escolheu, eles só são amigos. – Afirmou Ji-Yong vindo para junto de mim. – Se fosse para acontecer alguma coisa já teria acontecido não achas?
– Bem... Isso é verdade. – Concordei sentando-me e dando continuidade ao trabalho que ainda estava por fazer, Ji-Yong juntou-se a mim e trabalhamos até a noite cair sobre a cidade de Seoul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let's not fall in love | bigbang [Revisão]
FanfictionA promessa era simples: não se apaixonar. Debaixo de uma cerejeira em flor Marti e G-Dragon fizeram uma promessa, jamais se apaixonar. Ela tem o coração destroçado, ele não sabe o que é amar. Marti encontrará em G-Dragon a sua cura, mas a que preço...