Capítulo 19 - Primeira Neve

434 38 8
                                    

MARTI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARTI

Saí do táxi que me havia trazido desde o aeroporto até aqui. Já estamos no final de novembro. Pergunto-me se alguém sentiu a minha falta... Ou se ficaram muito preocupados pela minha partida inesperada. Muita coisa mudou nestes meses que passaram, neste momento sinto-me uma pessoa diferente. Não, eu sou uma pessoa diferente. Tinha as malas e a gaiola do Andy junto a mim, e então vi como pequenos flocos brancos começavam a cair do céu naquele início de noite gelado. A primeira neve deste ano. Este ano chegou mais cedo do que esperava. Abri a mão e deixei que um pequeno floco de neve caísse sobre a minha mão igualmente gelada. Tinha muitas coisas para explicar, e muita gente a quem devo um pedido de desculpa.

— Andy, estamos de volta a casa. – Disse aninhando-me junto à gaiola dele.

Subi até ao meu apartamento e abri a porta. Três meses, e nada mudou naquela casa. Apesar de não permitirem animais no meu apartamento, vou deixar o Andy até amanhã me encontrar com a Seung-Hee.

Abri uma das malas e retirei de lá uma embalagem de Lámen instantâneo. Não tinham nada no frigorifico assim que me teria de contentar com aquilo. Amanhã seria um dia bem complicado e stressante. Assim que depois de comer tomei um banho relaxante e deitei-me imediatamente.

***

Com o Andy de um lado e uma saca com as suas coisas do outro, encontrava-me à porta do apartamento da Seung-Hee. Tenho de admitir que estou nervosa, não falamos desde que parti. Toquei na campainha e logo ouvia a voz dela a dizer que já estava a chegar, ouvir aquela voz de novo trouxe-me uma sensação de tranquilidade inexplicável. Ela abriu a porta e quando os nossos olhos se cruzaram já podia sentir as minhas lágrimas a encharcarem os meus olhos, e o mesmo estava acontecer com ela. Larguei a saca e abracei-me a ela, como nunca a tinha abraçado antes.

— Senti a tua falta, Seung-Hee... - Disse a chorar enquanto a abraçava com força.

— Eu também... Por favor, por favor, nunca mais desapareças sem avisar, deixaste-nos a todos preocupados. – Suplicou agarrando-me com força.

Afastamo-nos e ela deixou-me entrar. Sentei-me no sofá enquanto ela fazia café. Passado algum tempo ela juntou-se a mim e pousou as duas chávenas em cima da mesinha de café.

— Vais me explicar o que aconteceu? Porque é que não disseste nada. – Perguntou bebendo um pouco de café.

— Eu queria ter avisado... Mas achei que assim seria melhor. Sabia que se te contasse tu não ias permitir que fosse, e eu realmente estava a precisar destes meses sozinha. – Retorqui.

— Este retiro espiritual serviu de alguma coisa? – Questionou.

— É tempo de avançar... - Disse bebendo um pouco de café. – Sabes... Quero começar as coisas de novo com o Ji-Yong, eu cometi um erro e tenho de arranjar uma maneira de voltar a deixar as coisas como antes.

let's not fall in love | bigbang [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora