MARTI
Fiquei estática, o meu cérebro simplesmente era incapaz de processar o que estava a ver. Era impossível. Ji-Yong, o homem que disse que me amava beijando outra mulher... Parecia algo impossível, algo inimaginável, mas estava a acontecer naquele preciso momento. Quero ir até junto deles e afastá-los, quero fugir e chorar. Não sei o que fazer, apenas quero que a terra me engula. Quero desaparecer, quero entender o que está a acontecer. Quero que isto não passe de um pesadelo.
As lágrimas inundam os meus olhos. Não me consigo mover. Alguém me tire daqui!
Eles afastam-se, Ji-Yong então me encara, parece surpreendido por me ver naquele local. A rapariga olha também para mim, mas essa com um sorriso de orelha a orelha na cara. Porque vim aqui? Então largo o saco com comida que trazia na mão. Eu queria fazer uma surpresa, mas parece que a surpreendida fui eu.
— Yong-Gi... - Proferiu dirigindo-se a mim.
Virei as costas e corri até ao carro que estava estacionado a poucos metros do local onde me encontrava.
Conduzi de volta a casa, em silêncio e com as lágrimas a correr pelo meu rosto. Liguei para a Seung-Hee. Preciso dela, preciso do seu conforto, preciso de entender o que está a acontecer...
***
Encontro-me sozinha, sentada no chão do meu quarto, com a minha cara entre as pernas. Os meus pensamentos estão perdidos, não sei o que pensar... Não sei o que sentir... Porquê? Estava tudo tão bem... Talvez revelei o meu amor tarde de mais?... Não sei...
Então alguém tocou à campainha. Não me apetecia falar com ninguém naquele momento. Não a vou abrir.
— Unnie, sou eu a Chae-Rin. – Falou uma voz do outro lado da porta. – Deixa-me entrar, preciso falar urgentemente contigo!
Abri-lhe a porta. – Olá, Chae-Rin.
— Olá, Unnie... Precisamos de falar sobre o Ji-Yong. – Disse.
Eu não me consegui conter e comecei a chorar. – Porque é que ele me fez isto?... – Ela abraçou-me com força.
— Eu já soube do que aconteceu, a Seung-Hee Unnie contou-me... - Ela afastou-me e encarou-me. – Algo aqui não bate certo, o Ji-Yong não é do tipo de trair alguém pelo qual ele tanto lutou.
— Chae-Rin, eu vi com os meus próprios olhos. Não há dúvidas, ele tem outra...
— E tu não achas estranho que a tal rapariga que tu dizes ter visto a beijar o Ji-Yong pertença à Black Entertainment? – Questionou.
— Black... Como sabes isso? – Retorqui surpreendida.
— Bem é complicado. – Ela fez uma pausa. – Eu tenho uma relação com o irmão mais novo do empresário Tae-Won, e foi ele que me contou que a Sarah Kim andava atrás do Ji-Yong. Sarah Kim é uma atriz que trabalha para a Black Entertainment.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let's not fall in love | bigbang [Revisão]
FanfictionA promessa era simples: não se apaixonar. Debaixo de uma cerejeira em flor Marti e G-Dragon fizeram uma promessa, jamais se apaixonar. Ela tem o coração destroçado, ele não sabe o que é amar. Marti encontrará em G-Dragon a sua cura, mas a que preço...