Capítulo 31 - Provas

184 13 8
                                    

SEUNG-HEE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEUNG-HEE

A neve caía lá fora com pouca intensidade, encontrava-me dentro de um táxi que se dirigia a Nova Iorque, olhava pela janela admirando o ritmo agitado das ruas e os enormes prédios que se erguiam encobrindo o céu cinzento. Era bom voltar a Nova Iorque, mesmo depois de ter passado três dias no hotel devia às tempestades de neve.

A consoada já passou, hoje é dia de Natal. Passei a noite sozinha, a refletir sobre tudo o que tem vindo a acontecer na minha vida. Em poucos meses tudo havia mudado. Eu havia mudado. É estranho pensar que tenho alguém ao meu lado, que me cuida e me ama, nunca havia sentido isso antes e esta é uma sensação estranha, mas não no sentido negativo. Sinto-me estranhamente bem.

O táxi parou bem em frente do prédio onde se encontra a minha casa. Os meus pais já deveriam aqui estar, já que eles me disseram que chegariam cá uma semana antes. Subi as escadas carregando a mala de cor bordô. Toquei à campainha e foi a minha mãe que me abriu a porta.

— Nini! – A minha mãe abriu um sorriso e deu-me um abraço apertado. – Estava a ver que nunca mais chegavas.

— Mãe, vimo-nos na semana passada quando estávamos na Coreia, não fales para mim como se não nos víssemos fizesse anos. – Retorqui na brincadeira.

— A tua mãe passou estes últimos dias irritada porque tinha medo que alguma coisa acontecesse devido à neve. – Comentou o meu pai dando-me também um abraço.

— Tu já sabes como é a mãe.

— Vocês nem esperam que eu saia daqui para começarem a falar mal de mim. – Disse a minha mãe com um falso ar de indignação, ela parou e olhou para trás de mim. – Pensei que viesses acompanhada.

— Acompanha? – Questionamos eu e o meu pai ao mesmo tempo.

— Sim, por aquele rapaz jeitoso que apareceu nas notícias como sendo teu namorado.

— Mãe!

— Como assim a minha menina tem namorado e eu não sabia de nada. – Comentou o meu pai encarando-me.

— É verdade. Eu vi nas notícias. – Confirmou a minha mãe.

— Não é nada... Não é n-nada do que estão para aí a pensar. E mãe, para de ver o canal de fofocas!

— Nini, eu tenho de estar informada sobre o que acontece no teu mundo de trabalho. – Explicou ela.

— Mãe eu sou manager, não jornalista da imprensa cor-de-rosa. – Corrigi.

— Mas do que é que vocês as duas estão a falar? – O meu pai parecia meio perdido no meio de tanta conversa em código.

— A tua filha tem um namorado todo jeitoso, o nome dele é T.O.P. – Afirmou a minha mãe pondo enfase em cada letra do nome artístico do Seung-Hyun. – Ele é parte de um grupo muito famoso. É aquele ator que aparece naquele filme que tu gostaste muito. Qual era o nome, mesmo?... Ah, já sei, "Tazza 2".

let's not fall in love | bigbang [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora