Capítulo 17 - Máscaras

458 33 10
                                    

SEUNG-HEE

- Eu juro que vou queimar este telemóvel se ele voltar a tocar! - Exclamei irritada atirando o telemóvel para longe de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu juro que vou queimar este telemóvel se ele voltar a tocar! - Exclamei irritada atirando o telemóvel para longe de mim.  Toda a gente que se encontrava na explanada do bar ficou a olhar para mim.

Já todos naquele local sabiam sobre o mais recente escândalo dentro da YGP Collaboration. “ O retorno do casal maravilha e a mulher misteriosa de T.O.P.” À dois dias atrás saiu uma notícia do reencontro entre o antigo casal maravilha formado pelo o Seung-Hyun e pela Soo-Young e um dia depois dessa notícia ter sido publicada o Dispatch revelou a identidade da mulher misteriosa com o qual o Seung-Hyun se tem encontrado nos últimos meses.  Ainda tenho bem viva na memória a reação que tive ao abrir o site e me deparar com a minha cara estampada na página principal com um título em negrito debaixo onde se podia ler “Kim Seung-Hee,  a manager que roubou o coração de T.O.P.” Desde essa publicação o meu telemóvel não parou um segundo. O que é que eu fiz de errado para merecer tal castigo? A única coisa boa acerca desta confusão toda é que a Giselle não me despediu. Yong-Gi, porque não estás comigo agora?...

Voltei a sentar-me na cadeira e abri uma vez mais o site de notícias,  desci até ao fundo da página onde se encontravam os comentários e lios mais uma vez.  

“Ela só se interessou nele por causa do dinheiro, de certeza que é uma manager na miséria.“

“Como é que a GP foi capaz de contratar alguém como ela?”

“Ela só quer é fama. Vadia.”

A minha viagem pelos comentários foi interrompida pela mão de Giselle que me retirou o telemóvel das mãos e mo desligou. - Não devias ler este tipo de coisas Seung-Hee.  

- Unnie, o que fazes aqui? - Questionei surpresa.

- Evitar que entres em depressão por ler demasiados comentários e sejas atacada por um grupo de haters que se encontram à porta do edifício. - Retorquiu.  - Hoje tens o dia livre,  já pedi para que chamassem um táxi.  Hoje ficas em minha casa,  ao que parece os paparazzis fizeram uma multidão à porta do teu apartamento.

- Obrigada Unnie… - Agradeci desanimada.  

- Hey, nós vamos resolver isto. - Disse tentando-me animar, mas foi em vão.

- Posso-te fazer uma pergunta? - Ela acenou afirmativamente. - Porque não me despediste?

- Porque tu não fizeste nada de mal. Comunicar com idols não é motivo para despedimento. - Respondeu com um pequeno sorriso. - Agora vai para casa e descansa,  amanhã será um novo dia.  

Segui o concelho de Giselle e voltei para a sua casa para descansar e me esquecer um pouco de tudo o que estava a acontecer.  Depois de evitar a multidão de pessoas que se acumulava em frente ao edifício da GP,  finalmente me dirigi para casa,  ou pelo menos para a casa de Giselle.

let's not fall in love | bigbang [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora