Odeio-te!!

363 48 1
                                    

   Acordei perto das 16 horas sozinha, já sem confusão e quando consegui ver de forma nítida reparei que estava ligada a tubinhos e fios, tal como eu vira o Diogo. "O que é que eu tenho?", pensei. Comecei a pensar em levantar-me mas não podia fazê-lo devido aos fios.

-Olá! Já acordou?-entrou uma médica sem eu dar conta.

   -Sim sim. Já acordei, mas pode dizer-me o que se passou?-perguntei.

   -Com certeza. A menina Catarina desmaiou e trouxemo-la para aqui. Fizémos alguns testes para ver se estava tudo bem mas existe uma substância que não é normal no seu corpo, especialmente quando se é tão jovem. Eu penso que seja o CPH4, é muito complicado, apenas pediram-me para lhe passar a informação de que provavelmente a menina se encontra grávida de 1 mês e poucos dias-disse a médica com uma expressão muito calma-os enferemeiros acham melhor que fique aqui para fazer mais alguns testes para confirmar se está mesmo grávida.

   -Eu estou o quê? Isso é impossível!-disse eu chocada.

   -Tem de se acalmar, nós podemos realizar um aborto se a gravidez se confirmar, com autorização dos seus pais-explicou ela.

   -Isto é mentira, de certeza que se enganaram!-gritei furiosa.

   -Menina, sendo verdade ou não tem de se acalmar, pode prejudicá-la a si e ao seu possível bebé-disse a médica.

   -Quer que me acalme como?-bradei-Está a dizer-me que estou grávida? Eu nunca tive relações sexuais!

   -Catarina, por favor, tenha calma, vou buscar-lhe comida porque o próximo teste é daqui a 30 minutos-disse a médica.

   -Argh!-apertei os lençóis com tanta força que cheguei a rasgar um pouco. Quando a médica estava a sair eu voltei a chamá-la-espere! Chame a Clarice!

   -Claro, com lincença-respondeu ela saindo.

   A Clarice chegou pouco depois à sala.

   -Catarina! Estás bem?-perguntou preocupada.

   -Não estou muito bem, Clarice a médica disse que eu estou grávida-comecei a chorar nos braços dela.

   -Como é possível?-perguntou ela quando me acalmei.

   -Não sei, eu nunca tive relações, só dormir uma vez com o meu namorado e não me lembro disso ter acontecido-expliquei.

   -De certeza? Ele não te deu nenhum comprimido?-perguntou ela.

   -Não, não me deu absolutamente nada, apenas bebemos cerveja-declarei.

   -Quantos litros?-perguntou a Clarice.

   -Não sei ele trazia muitas...-parei e fiquei a olhar para o nada a pensar naquela noite...

   "-Cerveja? Eu não vou beber-recusei.

   -É bom! Vais ver, vais esquecer todos os problemas esta noite.

   -Ai ok! Mas só, esta noite, por ti!"

   A minha cabeça encheu-se de pensamentos. "Será que fiquei bêbeda e o Gonçalo aproveitou isso?", pensei.
*Será que estou mesmo grávida por culpa dele?"

   -Clarice, eu fiquei bêbeda e o Gonçalo aproveitou isso!-exclamei preocupada.

   -Cabr** do gajo!-pragejou ela.

   -É mesmo!-disse, muito abatida.

   -Vou ter uma conversinha com esse menino, ai vou, vou!

Why?   *PT*Onde histórias criam vida. Descubra agora