Quando estava a sair de casa senti-me com tonturas.
"Dentro de duas semanas tiro isto de dentro de mim", pensei. "Talvez seja o bebé que esteja a deixar-me assim".
Apanhei o autocarro e fui até ao hospital. Quando cheguei ao piso onde estava o André perguntei se podia vê-lo.
-Felizmente ele recuperou durante a noite e pode receber visitas-foi o que me disseram.
Abri a porta. Ele estava a dormir. Eram 9 da manhã. (Levantei-me tarde porque só entrava à tarde naquele dia)
Cheguei-me ao pé da cama e coloquei-me de joelhos.
-André?-chamei baixinho-André.
Enquanto o chamei passei a mão no seu lindo cabelo castanho, suavemente. Ele não acordou. Estava a respirar, por isso fiquei mais calma.
-André?-tornei a chamar.
Desta vez ele abriu os olhos.
-Bom dia dorminhoco-saudei-o com um beijo-sentes-te bem?
-Yha, melhor que ontem. Acho que foste tu que me fizeste ficar assim.
Corei, senti-me bem por ter alguém verdadeiro comigo.
-Mas sabes que os tratamentos não são de um dia para o outro...-disse.
-Eu sei, mas acho que me vais ajudar a melhorar-repondeu ele.
-Se tu achas-disse eu sorrindo-lhe.
Falámos mais um pouco sobre o facto de não termos tido aulas naquele dia.
-Sabes...o meu pai vai-se embora amanhã à noite e depois posso vir visitar-te todos os dias-disse eu.
-Fico feliz que assim seja-respondeu ele.
Adorei estar ali durante uma hora a falar com ele, deitada na cama a mexer-lhe no cabelo, de vez em quando beijávamo-nos e coiso...kkkkk foi bom.
Depois disso a enfermeira entrou e pediu-me para sair.
-Com certeza-respondi.
Despedi-me do André e saí. Fui ao centro comercial com a Bianca. Almoçámos por lá e fomos ao cinema. Eu contei-lhe sobre o André.
-Mas é um bocado mau, porque deixaste o Gonçalo há pouco tempo. Mas fico feliz por ti-disse a Bianca.
-Eu percebo, mas as pessoas só vão saber daqui a 1 mês, ele vai estar internado durante esse tempo-expliquei.
-Mesmo assim, as pessoas têm consiência que andaste com o Gonçalo duarante 2 anos-reconheceu ela.
-Yha, mas não me importo com elas, metam-se nas suas vidas e deixam-me e pronto-disse eu-também não tenciono assumir logo.
Nesse dia a noite jantei fora com a Clarice e com o meu pai, visto que ele tinha de se ir embora no dia seguinte.
-Estou cheia-disse eu quando acabei-mas estava ótimo.
-É normal, este restaurante é mesmo bom-respondeu o meu pai satisfeito com a refeição.
Ele pagou e saímos os três em direção ao lago. Ficámos lá a aperciar a noite iluminada.
-Temos de ir para casa, está a ficar tarde-disse o meu pai.
Seguimos até casa e fomos dormir. O meu pai saiu muito cedo por isso não dei conta. Levantei-me tomei o pequeno almoço e fui para a escola. Penso que não há nada a relatar sobre esse dia tirando o facto de o Gonçalo ter comido literalmente a miúda nova, a Jenifer. Ela estava lá à três semanas. Era mesmo bonita. Senti-me mal, como é que o Gonçalo me trocara daquela forma? Bem eu também o troquei, mas não ia assumir logo.
À tarde fui ao hospital mas não pude entrar no quarto do André.
"Ele fez tratamento hoje e está fraco" dissera-me a médica. Limitei-me a ficar a olhar pela janela do quarto. Ele estava a dormir. Era tão fofo daquela forma.
Tive de ir para casa. Não ia ficar a olhar para ele a noite toda. Jantei e quando estava a lavar os dentes a Clarice veio ter comigo para me dizer que tinham ligado do hospital e que o Diogo estava a receber a segunda parte dos tratamentos. Eram cinco partes e o corpo dele reagiu bem à segunda parte. Se tudo corresse bem ele devia recuperar do coma alguns dias depois da quinta parte! Isso era muito bom!
Olááá! Espero que estejam a gostar! O que acham do ato do Gonçalo? E será que a Catarina fez bem em namorar já com o André?? Digam a opinião nos comentários por favor e votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? *PT*
عشوائيCatarina é uma rapariga que vai ter de ultrapassar muitos obstáculos ao longo da sua vida. Estará ela pronta para tudo o que vem aí? Terá alguém para a apoiar?