Nas compras!!

251 36 4
                                    

Na semana seguinte, no fim de semana, fomos ao centro comercial, às lojas que vendiam artigos de bebé e começámos a escolher as coisas essenciais. Comprei 4 bodys, um rosa, dois brancos e um roxo. Comprei ainda um vestidinho para 4 meses (para ela usar depois) que vinha com um chapéuzinho e com umas sandálias mesmo pequeninas. Comprámos os cremes que a médica nos recomendara e comprámos um líquido para as cólicas. Comprámos fraldas, uma alcofa, um berço (para montar, claro) e um carrinho.

-Acho que está tudo-disse ao Bruno.

-Sim, mas podíamos comprar um babete a dizer "Sofia"-respondeu.

-Ah, eu faço um!-disse logo a Clarice

-E biberons?-perguntou o meu pai.

-Ah claro! E chuchas também!-exclamei.

Quando terminámos, pagámos e fomos para casa. Montámos o berço (porque eu insisti muito) e organizámos tudo.

-Gostava que o Diogo visse isto-disse eu para a Clarice.

-Ele vai ver querida, tenho a certeza-respondeu ela.

Descemos para almoçar e no fim falámos alegremente sobre a Sofia e o nascimento e tudo mais.

Nessa noite, a Bianca e os pais e Yasmin e o Yuri foram jantar lá a casa.

No dia seguinte fizémos o "Baby Shower" (para quem não sabe, o baby shower é uma festa para comemorar o pré nascimento de um bebé) com as raparigas. Foi a Marrie, a Potty, a Sophie, a Susane, a Joane e a Francy, umas amigas do Luxemburgo que eu e a Bianca conheceramos. Foi ainda a Clarice, a Yasmin e a Emma.
Foi muito divertido! No fim arrumámos tudo e jantámos pizza, porque a Emma estava demasiado cansada para cozinhar.

Na manhá que se seguiu, acordei com o Bruno a mexer-me nos cabelos. Começámos a falar e depois decidimos levantar-nos. Tomámos o pequeno almoço e fomos novamente para o meu quarto para eu ajudar o Bruno a fazer os trabalhos de casa.

-Ora bem, temos 2x+5=3x-12+x-disse eu lendo a equação.

-Sim-respondeu o Bruno.

-Qual é a tua dificuldade?-perguntei.

-Me explica isso, não estou entendendo-ele olhou-me com cara de parvo e eu tive de explicar-lhe aquela coisa básica, mesmo percebendo que ela sabia resolvê-la.

Almoçámos por volta das 13:30 e no fim senti-me maldisposta. Fui à casa de banho e o almoço decidiu viajar para fora do meu estômago. Isso repetiu-se nas semanas seguintes. A médica disse que era perfeitamente normal, e isto repetiu-se mais umas vezes. Era a Sofia a manifestar-se! Ela iria nascer saudável! Queria tanto tê-la nos meus braços. Faltavam poucos meses. Apenas 2 meses para ter a minha princesinha nos braços.

Oláááá! Peço desculpa não ter publicado, não tenho tido tempo, com a escola e os testes é mais complicado. Mas não vou deixar de escrever até acabar a fic, pelo menos até ao capítulo 50! Sei que este está pequenino, mas foi o que consegui fazer...votem e comente e obrigada! Beijinhos!

Why?   *PT*Onde histórias criam vida. Descubra agora