O dia passou calmo e sereno e perto das 19 e 30 pedi à empregada para me trazer o jantar para o quarto. Após terminar, liguei o computador e falei com o André no Skype. Desliguei o computador perto das 2 da manhá, depois de ter estado a jogar. Adormeci pouco depois, mas tinha a cabeça cheia de pensamentos, sobre o Bruno, o André, o meu bebé...tanta coisa...
No dia seguinte acordei, tomei um duche e pedi o pequeno almoço. Quando acabei, alguém bateu à porta.
*Porta Abre*
-Bruno?-perguntei com os olhos arregalados.
-Catarina!
-Vai-te embora por favor-disse eu empurrando-o para fora do quarto.
-Não-ele respondeu entrando e fechando a porta.
-O que é que pensas que estás a fazer?-perguntei.
-Catarina, eu gosto mesmo de você.
-Bruno, eu não posso dizer o mesmo, tenho namorado, não o posso trair e depois do que ele fez por mim, não posso separar-me dele.
-Você não muda seus sentimentos. Eles não mudam?
-Sim, mas...
-Mas nada! Você não percebe que eu a amo?-disse ele, encostando os seus lábios aos meus.
-Para!-disse eu empurrando-o.
-Porquê?
-Eu não posso! Deixa-me em paz por favor! Gosto muito de ti, mas não podemos namorar. Ainda por cima, conhecemo-nos só à 2 semanas.
-E daí?
-Não dá Bruno!
-Me dá uma oportunidade!
-Não...posso...fazer...isto!-disse chateada.
-Por favor!
-Não! Sai e nunca mais apareças à minha frente!
Ele saiu destroçado. Pude ver que algumas lágrimas percorreram o seu rosto. Senti-me culpada. Deitei-me na cama a chorar. Coitado...mas eu não podia fazer nada.
*2 dias antes de voltar ao Luxemburgo*
A semana já passou quase toda. Faltam apenas dois dias para voltar ao Luxemburgo.
Comecei a recordar-me das duas primeiras semanas em que tinha estado no Brasil, com o Bruno.
Ele contara-me resumidamente a sua vida. Ele vivia naqueles bairros de lata. Com os pais e os 3 irmãos. Não eram as melhores condições mas ele vivia feliz. Contara-lhe também a minha vida, com exeção de estar grávida. Falara-lhe da mansão, da limusine, de muita coisa. Disse-lhe que sempre sonhara ter um spitz alemão, uma raça de cão. Sempre quisera ter aquele cão, mas nunca tivera oportunidade para tal.
"Antes de ir, vou dar-lhe um spitz alemão"-dissera o Bruno.
"Mas não tens dinheiro"
"Se isso lhe faz feliz, a mim também"-respondera, decidido.
Tudo isto me passou pela cabeça, enquanto estava deitada na cama do hotel. De repente, a porta abre-se e entra o André aos beijos com a namorada do Gonçalo, a miúda que era "supostamente" nova lá na escola em Portugal.
-Traíste-me, agora vê isto!-gritou o André, com cara de poucos amigos.
-Amo-te André-disse a Stephanie.
-Eu também te amo!
Deitaram-se na minha cama aos beijos. Eu comecei a chorar ao ver aquela cena. O André estava com a Stephanie? Porquê? Eu nem o traíra. Fora até bastante fiel! Porque raio estava ele com ela no Brasil? Porquê??
Olááá! Sei que este capítulo não está muito grande, mas é um capítulo! Obrigada por votarem! Comentem aí o que acham que a Catarina vai fazer depois de ver isto! Beijinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? *PT*
RandomCatarina é uma rapariga que vai ter de ultrapassar muitos obstáculos ao longo da sua vida. Estará ela pronta para tudo o que vem aí? Terá alguém para a apoiar?