-Então e como a vai compensar?-perguntou o Pierre?
-Temos de esperar até à semana seguinte-respondeu o meu pai.
Entretanto, no centro comercial as coisas estavam a correr bem.
-Vocé quer ir dar um passeio junto do rio?-perguntou o Bruno.
-Claro-respondi.
Dirigimo-nos para junto do rio e caminhámos à luz do luar.
-Noite bonita, não acha?-perguntou ele pegando na minha mão.
-Sim-respondi olhando para a lua.
O vento que passou a seguir fez-me tremer.
-Venha cá-disse o Bruno, aconchegando-me com o seu braço.
Sentámo-nos depois num banco rodeado por flores e plantas muito bonitas. Eu sentei-me e ele fez o mesmo.
-Você é a minha vida-disse ele.
-Bruno, sabes que estou demasiado indecisa, sou mesmo parva...
-Não é não, você é linda e fantástica.
-Não sou, para de dizer que sou!
-Tenha calma, não se enerve.
-Tens razão.
Seguidamente, ele deitou-se no banco com a cabeça por cima das minhas pernas e ficou a contemplar as estrelas.
-Sabe, eu gostava de estar lá em cima.
-No espaço?
-Sim, conhecer planetas, estrelas, o universo, sabe?
Eu sorri.
-Quando era pequena queria ser astronauta-disse eu.
-Eu também gostava de ser, mas desisti quando percebi que tinha de estudar muito.
-Ahahah, não gostas de estuda?
-Não muito e você?
-Depende da matéria...
Ficamos a falar mais um pouco e depois fomos para casa, de táxi. Quando chegámos o meu pai disse qual seria o quarto onde o Bruno dormiria e ele foi para lá. Eu dormia na parte esquerda da casa e o meu pai na direita. O Bruno dormia na mesma parte que eu e o Pierre e a Emma na parte do meu pai.
Vesti o pijama e meti-me debaixo dos lençóis a ver televisão e a Cindy também fez o mesmo.
-Não consegues estar longe de mim, não é princesa?-perguntei, fazendo-lhe festas.
-Ãoão-latiu a Cindy. Parecia mesmo que estavaba responder-me, por isso ri-me baixinho.
De repente alguém bateu à porta e a Cindy saltou da cama, e começou a ladrar.-Cindy, para aqui-ordenei e ela obedeceu.
-Posso entrar?-perguntou o Bruno.
-Podes-ele entrou-porque estás aqui?
-Porque...porque...a casa é grande e tenho medo-disse ele num tom irónico.
-E o que posso fazer por ti?-perguntei com um sorriso na cara.
-Posso dormir com você?
-Não Bruno, vai lá para o quarto, o meu pai ainda vem aqui e chateia-se.
-Só uma noite...por favor-disse ele fazendo beicinho.
-Ai está bem, mas só uma noite!
-Obrigada-disse ele metendo-se debaixo dos lençóis.
Os pés dele tocaram nas minhas pernas e arrepiei-me.
-Brrr, tens os pés gelados! Chega-te para aí!
Ele chegou-se para a ponta da cama e ficou a ver televisão comigo.
Após meia hora deu-me sono e disse-lhe que iria desligar. Ele respondeu ensonado e desliguei a televisão, virando-me para a parte de dentro da cama. Ele virou-se para mim também.
-Boa noite-disse ele.
-Boa noite-respondi fechando os olhos e sorrindo. O Bruno aproveitou a oportunidade e beijou-me.
-Bruno!-disse baixinho enquanto me desviei para trás-deixa-me dormir!
-Desculpe, estava mesmo a precisar.
Virei-me de costas para ele e fechei os olhos novamente. Ele colocou as suas mãos à minha volta e ficámos em conchinha. Eu não recusei, até estava mais confortada, por isso não reclamei. Adormeci e só acordei no dia seguinte, não muito cedo.
-Bom dia-saudou ele
-Olá-respondi.
-Você dormiu bem?
-Sim e tu?-perguntei.
-Nunca tinha dormido melhor-respondeu ele.
-Vá, levanta-te e vai para o teu quarto.
O Bruno saiu e ao fechar a porta, disse baixinho:
-Adorei a noite.
Quando descemos para tomar o pequeno almoço a Emma saudou-nos e serviu-nos com ovos estrelados e bacon.
Começámos a comer e o Bruno parecia estar a adorar.
-Emma...-chamei.
-Sim?
-Eu não gosto de bacon.
-Eu como-disse o Bruno de boca cheia, espetando o garfo no bacon e colocando-o no seu prato.
Ri-me disfarçadamente. A Emma também fez o mesmo, mas depois deu um "raspanete" ao Bruno.
-Nunca te ensinaram as regras de etiqueta? Não se fala de boca cheia e não se tira a comida do prato dos outros ok?
-Peço desculpa-disse o Bruno fazendo cara de anjinho.
Abanei a cabeça e sorri disfarçadamente. Ele era tão parvinho, mas ao mesmo tempo, lindo e engraçado. No que estava a pensar? Eu tinha o André! Não poderia desviar-me daí. Nessa manhã fui para o meu quarto e liguei o skype. O André estava on, por isso liguei-lhe. Para grande espanto meu, ele desligou a chamada. Tornei a ligar-lhe, mas ele fez o mesmo.
Decidi ligar à Bianca e ela atendeu.*Chamada On*
-Olá Bianca.
-Olá Catarina! Tudo bem?
-Mais ou menos, o André não me atende.
-Ah, pois em relação a isso...
-O quê? Em relação ao quê?
-O André, eu...ai não consigo dizer isto.
-Conta-me!
-Vais ficar magoada...não te quero magoar.
-Mas, o que fez o André?
-Ele...
-Ele?
-Tipo, estávamos na escola e depois ele tipo...beijou a Diana.
-A Diana? Aquela do 9°?
-Yha, a de cabelo preto, magrinha...
-Deixa-uma lágrima caiu-ele também já não me liga e recusa a chamada. Tenho que desligar. Obrigada. Adoro-te.
-Adoro-te.
*Chamada Off*
Olááá! O André beijou a Diana(não falei desta personagem mas ela existia)! Pois é! E isto não era um sonho! O que irá acontecer?? Beijinhos! Votem e comentem! Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? *PT*
DiversosCatarina é uma rapariga que vai ter de ultrapassar muitos obstáculos ao longo da sua vida. Estará ela pronta para tudo o que vem aí? Terá alguém para a apoiar?