Caρítuło 23 ◆ Surpresas Maléficas

714 107 8
                                    

   Dias depois nos corredores da escola Breanna chama atenção com sua aparência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Dias depois nos corredores da escola Breanna chama atenção com sua aparência. Era seu segundo dia, ainda não estava com o uniforme completo. Seu cabelo negro enorme complementava a sua silhueta. Sem soma de dúvidas ela é muito atraente, mas seus minutos de fama foram divididos quando o Leo chegou acompanhado da Ingrid sua namorada. Uma bela ruiva que acabou roubando a cena ao lado do mais novo popular daquela pacata escola. O cara fisgou a garota mesmo.

   Hívena foi ao encontro deles, até que vieram mais próximos de nós.

   — Ingrid? — olha ela de cima a baixo. — Que roupa é essa? — era o uniforme da escola. — Não vai me dizer que vai estudar aqui também?

   — Vou sim e na sua sala ainda! — Ingrid estampou um sorriso largo.

   — Aí, não acredito. — elas se abraçaram histéricas.

   — Oi, quem é ela? — Leo pergunta nos cumprimentando.

   — Minha cunhada Breanna, irmã da Hívena. — Abraço ela de lado.

   — E você é...? — Bre perguntou.

   — Leo, e essa linda aqui é a Ingrid, minha namorada. — ele passou seu braço pelo ombro da Ingrid.

   — Minha nossa, adorei seu cabelo Breanna. — Ingrid mergulhou a mão nele.

   — Obrigada o seu é lindo, pode me chamar de Bre.

   — Fala cambada de humanos...! — disse Marcos nos surpreendendo com sua animação. — Ingrid por aqui, tava demorando em ruiva...?

   — Não poderia deixar meu namorado gato aqui, sozinho né? — ela passou a mão sobre o peito do Leo e os olhares de um grupinho de garotas que passavam voltaram a eles.

   — E quem é a mocinha aqui? — Marcos encarou Bre, se aproxima dela e toma sua mão em um beijo. Muito cavalheirismo pro meu gosto. Sorrio dos meus pensamentos.

   — Breanna min...

   — Apenas Bre. — diz interrompendo. — Sou irmã da Hívena.

   — Hum... Tá bom Bre, sou o Marcos, apenas isso... — ele joga uma piscadela e ela responde com um leve sorriso.

》》》《《《

   A aula foi até que interessante e graças ao reforço consegui compreender alguma coisa em matemática, agora Hívena arrumou uma amiguinha pra bater papo. Às horas passou e logo era intervalo.

Garoto Oculto [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora