Pela manhã acordo com o alarme gritando, e, mais uma vez, anunciando que a semana será longa. Essa noite sonhei, nossa, que extraordinário! Como se eu não sonhasse todas às noites. Enfim, foi um sonho memorável , e, um tanto que estranho. Eu estava no jardim botânico com uma garota, que, por mais incrível que fosse o que aconteceu ontem, não era a Hívena e sim, Larissa. Essa garota está torturando o meu psicológico. Mas, porque isso? Nunca me senti assim.
— Essa ideia de ser mais ousado é complicado, tenho que ir aos poucos ou me ferro de vez. — Digo para mim mesmo, em frente ao espelho do banheiro.
— Filho, vai se atrasar pra escola! - Gritou a mãe interrompendo os meus pensamentos.
Termino a arrumação de cabelo, bom, faço uma bagunça com a mão. De volta ao meu quarto, procuro o meu celular em meio as cobertas desarrumadas da cama, até que o acho debaixo do travesseiro. Às vezes, parece que esse treco tem vida própria, tenho a plena certeza que deixei num lugar, mas está em outro. Olho a hora e já eram quase 07h30. Caramba! Rápido peguei a mochila e corri para cozinha.
— Bom dia, mãe. — Dou um beijo em sua bochecha.
— Rum... O que houve? Tá querendo o quê? — Me lança um olhar estranho.
— Quê? Não posso mais beijar a minha mãe? — Encaro-a incrédulo. — A grandiosa Sra. Montenegro. — Ironizo.
Minha mãe, ou, Sra. Montenegro como é conhecida, trabalha em uma editora de jornal. Ela escreve artigos sobre o luxo em que vivem as pessoas da cidade. Por esses artigos, ela é vista como uma mulher requintada na região. Quem diria, minha mãe com uma bela reputação que a faz ser popular e eu sou apenas um anônimo.
— É, mas...
— Mas nada! — A interrompo pegando uma maçã, que estava dentro da fruteira sobre a mesa. — Tô indo, já estou mega atrasado! Como alguma coisa na escola. — Saio correndo pela casa até a porta.
Meus olhos vão certeiros na Hívena caminhando com passos largos pela rua logo a frente.
— Hívena, espera! — grito e corro, praticamente feito um maluco em sua direção.
— Eu já vi gente feia, mas você correndo de mochila superou! — Solta uma gargalhada.
— HÁ! HÁ! Tô morrendo de rir e não acho graça. — Lhe dou um leve cascudo. — Porque não passou lá por casa?
— Achei que já tinha ido. — Deu de ombros.
Nossos olhares haviam mudado, não sei como explicar... Bem, não eram mais de conhecidos, mas, tímidos e não se seguravam firmes encarando um ao outro por mais de dois segundos sem se desviar. Hívena é bonita e suas bochechas ficam engraçadas quando sorrir. Seria idiotice dizer que ela não me atrai, o que rolou ontem foi bom. Porém, falta algo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Oculto [EM REVISÃO]
Teen FictionKlaysller, ou melhor, Klay Montenegro é um simples garoto reservado em seus atos e pensamentos. Descobrindo a si próprio, se aventura em várias confusões. Paz interior, ser discreto e fugir de intrigas são riscados da sua lista quando entram em cena...