Book Trailer + NOTAS

1.8K 155 33
                                    

Caro(a) leitor(a),

Obrigado a você que chegou até aqui, digamos que o monólogo foi apenas uma degustação do que está por vim.
••Apresento o vídeo na multimídia acima, o book trailer dessa romântica história entre adolescentes, assista e diga-me o que achou.••

Garoto Oculto é o primeiro livro que escrevo e nele destaco os pensamentos e atitudes masculinas. Sinceramente eu estava cansado de não achar livros que fosse relatado por um garoto e sim relatos das garotas. Pensando nesse caso, resolvi criar o mesmo.

E VAMOS AS NOTAS:

1. Este livro é de total autoria minha, então não retire nada daqui. PLÁGIO É CRIME! Não seja um criminoso.

2. A história ainda está sendo revisada e os capítulos podem apresentar uns meros erros, mas o que for notado como um será corrigido e alguns trechos podem ocorrer mudanças.

3. Peço a sua compreensão. Sou iniciante nessa área de escrever.

4. A sua opinião e de extrema importância pro meu desempenho e acho bom não ser um leitor despercebido o tão conhecido "fantasma."


5. O livro está em finalização. Seja paciente!

6. Críticas construtivas, elogios e entre outros comentários são sempre bem vindos!

7. Todos os personagens são fictícios quaisquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência.

É isso!

Boa Leitura.

Garoto Oculto [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora