capítulo 3

18.6K 1.2K 14
                                    

No dia seguinte........

Acordo meio assustada,no meu sonho so vi aqueles olhos azuis perfeito,fico um pouco na cama pensando,levanto e vou para o banheiro,tomo banho demorado,me arrumo e desço para tomar café.
não demoro muito no café,escovo meus dentes me olho no espelho pela última vez, procuro meu curriculum e desço,pego a chave do carro e vou para a escola.

Chegando na escola,estaciono o carro e quando eu desço adivinha quem eu vejo ?
Ai meu Deus ele não por favor não aqueles olhos perfeitos.
Ele ta vindo em minha direção ? Ai Meu Deus me ajuda.

- ora ora ora veja quem estar  aqui ? A patricinha metida.

Agora é minha vez de falar.

- e olha quem eu vejo aqui ? O pai de todos os idiotas do mundo.

- eu idiota ? Olha pra você garota.

- eu to olhando e não vejo nada de mais sou uma garota normal que estar perdendo tempo com um idiota que não tem nada pra fazer de melhor.

- eu tenho sim, tenho coisas melhores para  fazer do que ta conversando com uma criança patricinha.

- criança eu ? Olha não vou perder meu tempo com você agora se me dar licença ?

Ele sai da minha frente e eu sigo andando sem olhar pra trás vou diretamente na diretoria entrego meu curriculum para judite e subo para sala de aula. Todos os alunos ja estão sentados me esperando.....

Meu Novo chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora