continuação parte 2

13.4K 1.1K 50
                                    

obrigada quem esta lendo e obrigada Bruninha sempre comentando valeu.
bruninha esse capítulo é pra você!!

oiii? foi isso mesmo que ele falou? sogra ? meu Deus estou sem reação aqui. olho para ele,e ele tem o sorriso mais cretino que ja vi ele se aproxima de mim e me puxa para seu lado,minha mãe esta de boca aberta e sem reação.

- você estar louco? eu falo

- bem vinda a minha vingança baby.ele fala

- mãe ele não..... eu tento falar mais ele fala primeiro.

- calma amor,sua mãe vai aceitar nosso namoro. ele fala

- mãe não liga pra ele,ele esta bebado. eu falo.

- não estou bebado bebê,e a senhora é ?? ..... ele fala perguntando o nome da minha mãe.

- sem o senhora me chame de Rosa. minha mãe fala.

- ja estar tarde,ja me deixou em casa agora pode ir. eu falo.

- calma amor tenho certeza que eu e sua mãe temos muito que conversa. ele fala isso e senta no sofá.

mais que atrevido...

- claro que temos. fala minha mãe.
eu dou um olhar para ela que diz. mãe por favor manda ele ir embora. mais o pior que ela gostou dele eu posso ver no olhar dela.

- ja que vocês vão conversa eu vou subir para o meu quarto. eu falo.

- não bebê fica. ele fala isso e me puxa para sentar no colo dele.

eu olho para minha mãe. dou um olhar que diz mãe senhora vai deixar ele fazer isso comigo eu estou no colo dele. mais ela nem liga concerteza ela gostou dele.

- fica filha. minha mãe fala.

pronto e começa a conversa, eles estão falando de mim como,se eu não estivesse aqui. e eu ainda estou sentada no colo dele,ele sobe a mão na minha costa nua e belisca. cara isso doi. eu faço diferente eu passo o braço no seu pescoço puxo seus cabelo e aranho sua nuca com minha unha. e ele me belisca de novo.

- ja que conversaram,eu vou subir. eu falo e me levanto do colo dele e ficamos lado a lado.

- vocês fazem um casal perfeito. minha mãe fala

- gostei muito de conhecer a senhora. ele fala.

- o prazer foi todo meu e minha filha tem bom gosto. minha mãe fala.

- agora eu estou indo adeus dona rosa,e até depois bebê. ele diz isso com um sorriso grande no rosto e vai saindo.

- e o beijo tem não é ? minha mãe pergunda meu Deus minha mãe fala de mais.

- claro que tem ele fala e segura meu rosto e me dar um beijo castro tipo selinho abre a porta e sai.

agora tenho que lidar com a minha mãe qual será a reação dela quando saber que é mentira e ela ficou tão feliz.

Meu Novo chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora