por jade:
acordo e estar tudo escuro.... pego meu celular e olho a hora ainda são 2:30 procuro ian na cama e ele não estar... derrepente ouço uns susurros vindo da babá eletrônica..... levanto da cama devagar e vou em direção ao quarto dos bebês e quando me apróximo mais vejo uma das cenas mais lindas do mundo ian trocando a frauda do pequeno eric com muito cuidado e amor.
- então filhão temos que ter uma conversa séria,de homem pra homem. conversa séria? com um récem-nascido?
- você nasceu nasceu primeiro que sua irmã por mais que ela tenha a mesma idade que você.... você é o mais velho porque você nasceu 2 minutos 5 segundos primeiro que ela.... então você será o homem da casa quando eu não estiver presente quero que você proteja sempre sua irmãzinha e a mamãe ta? e principalmente quando os garotos estiverem dando em cima dela pode botar pra correr. eu.... faço de tudo para não rir mais acabo tapando a boca para não fazer muito barulho.... a pequenina mão de eric estar fechado então ian fecha a mão igual a do eric e dar um murrinho como se fosse um comprimento... ou um fechamento de acordo.
- senhora cross bisbilhotando por trás da porta.
- não resistir.... ele estava chorando? você nem me acordou.
- não amor ele não estava chorando... eu levantei porque não estava conseguindo dormi e aproveitei vim aqui para ver como nossos bebês estavam... e o encontrei acordado.
- sofi é um anjo não é mesmo? sofi estar dormindo trânquila...
- ela é linda amor parece com você... ian me beija e quando olhamos para eric ele observa tudo...
- mais que bebê mais curioso e mais lindo da mamãe brinco com ele e ian acha engraçado.- porque quando falamos com os bebês fazemos essas voizinhas estranhas?
- não sei amor..... mas é engraçado quando falamos assim... meu bebê estar com fome ta? eu o pego no colo e ian me puxa.... ian senta na poltrona e ele me puxa para o seu colo.
- é muito linda essa cena. eric começa a mamar e eu e ian o observamos..... eric cai no sono e ian me ajuda a coloca-lo no berço.
- vamos dormi agora minha gordinha.
- gordinha é sua mãe. ian começa a rir e vamos ao quarto... o celular dele toca e ele logo o pego e depois de alguns segundos ele sorrir.
- que foi amor?
- vão fazer uma festa surpresa para o marcos...
- entendi... e porque você riu?
- porque.... o marcos odeia festa surpresas.
- e porque você não avisa a eles logo?
- ava, você acha que eu faria essa bondade pra ele?
- não.... você não faria.... e vamos dar o que de presente para ele?
- por mim eu daria.... uma cueca rasgada.... um coador de café.... um pé de chinelo.... eu começo a rir e ian sorrir também.
- eu acho que ja sei o que vou dar a ele....
- o que seria jade?
- segredo.... agora vamos dormi.
- jade você estar com uma cara de quem vai aprontar.