capítulo 41

11K 754 22
                                    

por ian:

jade manda eu ir a merda e sai e me deixa falando sozinho ainda não estou acreditando que ela fez isso. todos me olham estranho, corro para o quarto tiro essa droga de roupa lavo o meu rosto mais nem a metade da maquiagem sai, nem ligo visto a roupa e procuro tudo meu que estar espalhado e saio do quarto.

- estou indo. falo para biel e felipe.

- vai com calma. biel fala mais eu nem ligo e saio deixando ele falando sozinho.

entro no meu carro e dou partida e acelero eu quero ir atras de jade mas.. tenho uma grande reunião hoje e vou assim com essa maquiagem para todos rirem da minha cara.

por jade:

bati a porta na cara de ian e deixei ele falando sozinho,cami liga o carro, meu celular toca e eu penso que é ian mas é da empresa.

ligação on:

- alô?

- jade aqui é a amanda quero te dar uma boa noticia.

- oi amanda conta.

- no tem o apê quase perto da empresa que você aquele que você queria.

- sim o que tem ele.

- eu consegui ele pra você.

- serio? ai amanda não sei como agradecer mas como você consegui comprar? se eu não te dei dinheiro.

- é....... Desculpa jade estão me chamando você não vem hoje?

- não sei amanda vou pensar mas na hora do almoço passo ai para a gente olhar o apê.

- tudo bem thau agora tenho que ir.

- thau.

eu desligo o celular com um enorme sorriso.

- conta o porque desse sorriso. cami pergunta super curiosa e eu falo que consegui um apê e ela começa a pular no carro. chegamos na casa da minha mãe.

- thau. cami fala e eu me desperço dela,

- mãe ?

- oi filha.

- mãe tenho uma coisa pra falar mais não é para a senhora chorar. eu falo e ela estar parada sem reação.

- não me diga que vou ser avó? ela fala e isso me pega de surpresa.

- hã? claro que não mãe é que eu encontrei um apartamento. quando eu falo ela começa a chorar e eu a abraço forte.

- minha menina vai sair de casa e o que vai ser de mim? ela fala e não para de chorar.

- calma mãe eu não vou parar de vim aqui. eu falo e ela assenti.

- que tal fazermos compras para a casa nova? ela fala e eu acho uma boa ideia mas....

- mãe ainda não recebi o meu sálario. eu falo e ela sorri

- quando você nasceu eu fiz uma poupança no banco e eu acho que tem dinheiro suficiente. ela fala e minha mãe é a melhor mãe do mundo eu abraço ela e concordo em fazer compras. tiro a roupa do trabalho e visto uma mais confortável pego a chave do carro e minha mãe me segui entramos no carro e eu acelero ligo na rádio e estar tocando uma música antiga mas minha mãe sabe a letra eu sorrio olhando pra ela.

- vamos passar no banco e depois vamos as compras. minha mãe fala eu sigo em direção ao banco, chegamos e vamos ao caixa e na minha conta tem mais de 35 mil.

Meu Novo chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora