capítulo 27

12K 974 26
                                    

- você disse o que? Eu falo surpresa.

- eu disse que eu quero comer você igual a um brigadeiro. Ele fala como se fosse normal.

- iae ? Ele pergunta.

- iae o que? Eu pergunto.

- você vai querer que eu te coma com vontade e com força? Ele fala e eu gostei da ideia.

- não faça promessas que você não possa cumprir. Eu falo desafiando ele.

- me desafiando bebê? Amo desafios,eu quero você na minha cama sem roupa em 1 minuto. Ele fala de um jeito mandão e dominador.

- não estou afim de ir agora. Eu falo teimosa.

- você vai por bem ou por mal. Depois que ele fala isso eu subo a escada correndo. E entro no quarto dele e tiro toda minha roupa e vou pra cama esperar por ele. Não demora muito e ele chega.
Tira a roupa toda e joga no chão pega a calda de chocolate e vem em minha direção.

- não quero que você suje minha cama. Ele fala com o tom sério.

- tudo bem. Eu falo concordando.
Ele pega a calda de chocolate e passa nos meus seios depois na minha barriga,eu abro as pernas e ele passa. E começa a me lamber pelo os seios e depois desce para minha barriga e me lambe toda.

- agora abra as pernas. Ele fala e eu obdeço e ele me chupa e lambe me deixando atormentada,ele penetra dois dedos em mim.

- você sempre pronta pra mim. Ele fala e retira os dedos, ele coloca seu membro na minha entrada e para.

- Da pra entrar logo? eu pergunto sem paciência. ele entra e começa a estocar com força e forte. cada vez com mais força e mais forte ele goza e sai de mim.

- você estava uma delicia.
ele fala.

- você pode gozar e eu não? eu pergunto achando injusto.

- isso foi por você ser teimosa. ele fala e tira a camisinha e joga no lixo nem percebi que ele estava usando preservativo.

- ai você vai me deixar assim? eu pergunto.

- assim como? ele fala como se não estivesse entendendo

- assim frustada,querendo e necessitando de mais. eu falo explicando.

- estar vendo? vai ser teimosa, e você também não me obdeceu eu mando em você e quando eu falar eu quero você no meu quarto agora você tem que ser obidiente e fazer o que eu mandei sem falar nada. ele fala e eu faço cara feia pra ele e levanto da cama vou para o banheiro e tranco a porta. Merda jade vai ser teimosa,ele não manda em mim nem meus pais manda em mim (mandão sim) ele estar brincando com a pessoa errada eu não sou submissa dele para ele fazer o que bem entender e o que quiser comigo. ligo o chuveiro e deixo a água escorrer como se ela fosse lavar meus pensamentos e sentimentos,tomo banho rápido, e saio do banheiro ele não estar no quarto vou para meu quarto temporário e ele também não estar ainda bem. visto minha roupa e junto tudo meu que estar espalhado e meu celular toca.

ligação on:

- oi mãe

- jade você estar bem? porque não veio pra casa ainda?

- calma mãe eu ja estou indo.

- posso fazer uma pergunta?

- claro mãe.

- você estar na casa do seu Namorado né?

- mãe ele não é meu namorado e sim eu estou na casa do ian.

- e como foi a noite?

- mãee......

- tudo bem não que falar eu entendo e volta logo pra casa.

- ja vou mãe thau.

- thau filha.

ligação off.

desço a escada e ian esta concentrado em alguns papeis.

- quero ir pra casa. eu falo e ele olha pra mim.

- se você estar chatiada porque eu falei aquilo la no quarto eu quero....

- não quero falar sobre isso me leva pra casa agora. eu falo autoritaria e ele pega a chaves do carro e vamos para a garagem.

- pensei que você iria dormi comigo de novo. ele fala e eu não respondo.

- ja vi que você não que falar. ele fala e olha pra mim esperando a resposta mais eu entro no carro e bato a porta.
ele entra sem falar nada e liga o carro o silêncio estar insuportavel mais não vai demorar muito para mim chegar em casa então consigo aguentar ficar colada por mais algum tempo. depois que pareceu uma eternidade eu chego em casa e pego minhas bolsas abro a porta do carro e antes dele ir preciso falar algo.

- a única coisa que tenho pra falar é,se você me quer como submissa pode esquecer e fingir que não existo. falo isso e bato a porta do carro sem olhar pra trás deixando ele sozinho e com a cara de taxo.

Meu Novo chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora