capítulo 49

9.7K 694 30
                                    

por ian:

saio do carro e pego meu celular para ligar para emergência. falo com a emergência e me apróximo do carro o celular da vitima estar no chão quando eu pego e desbloqueio tem uma foto minha, me desespero não isso não, não pode ser jade nesse carro não pode ser ai Meu Deus.... porfavor não.... começo a chorar desesperado, eu não posso tirar ela do carro, ligo para o hospital que eu sou dono e eu sei que eles vão chegar logo, tiro o cinto de segurança de jade e a tiro com cuidado coloco sua cabeça no meu colo e começo a chorar muitas pessoas estão ao meu redor mais pra mim so vejo jade, a ambulância do meu hospital chega e colocam jade na maca.

- eu vou com ela. eu falo entrando na ambulância.

- meu amor porfavor volta pra mim, o que será de mim sem você? eu falo pegando sua mão ela estar fria.

- da pra vocês irem mais rápido? liga essa merda dessa sirene. eu falo para o motorista e ele acelera. poucos minutos depois estamos no hospital descemos da ambulância e levam jade para a sala de emergência e eu não posso entrar. começo a chorar desesperado e ligo para minha mãe.

- mãe porfavor me ajuda jade sofreu um acidente e estamos aqui no hospital.

- calma meu filho, estou indo vocês estão no albert eisten?

- sim mãe e porfavor vem logo. eu desligo e sento no chão

- porque isso foi acontecer? eu sou muito idiota ontem não quis falar com ela. alguns minutos depois minha mãe entra na sala e me abraça não tenho forças para me levantar.

- calma filho vai ficar tudo bem. ela fala e me abraça mais forte e me senta na cadeira.

- e como estar jade? ela fala e eu fico calado, estou sem vontade de falar, ela sai da sala e diz que vai para a recepção, poucos minutos depois um médico aparece.

- você é parente da senhorita jade rose?

- sim sou, sou esposo dela.

- a sua esposa estar bem, ela machucou a um pouco a testa, ela estar desacordada pois levou uma pancada forte na cabeça e não sabemos quanto tempo ela irá ficar desacordada. você pode ve-la daqui a 10 minutos. ele fala e vai saindo quando eu o chamo.

- Doutor?

- pois não?

- e o bebê? ele olha pra mim e sorri se apróxima  e me dar um tapinha nas costas.

- seu bebê estar bem, pode se acalmar. ele fala e eu sento na cadeira minha mãe aparece com comida e água mas eu não quero comer.

- o que o médico falou?

- que jade estar bem mais bateu a cabeça e estar desacordada.

- e o bebê?

- meu filhão estar super bem. eu falo com um enorme sorriso antes do acidente eu ia na casa de jade para falar a ela que eu a aceito de qualquer jeito e eu quero o nosso bebê, eu quero meu filho comigo nem acredito que vou ser pai, eu vou ser o melhor pai que ele poderia ter, não irá faltar nada para ele e nem para jade.

- quem estar a companhando a senhorita jade? a enfermeira pergunta e eu pulo da cadeira e ela se assusta.

- sou eu.

- sua entrada foi liberada é a primeira porta a esquerda. ela fala e eu tenho vontade de corre para chegar logo então eu corro, chego na porta da sala e uma enfermeira  sai e me comprimenta, entro na sala devagar e fecho a porta, a sala é fria e tem varios aparelhos ligados me apróximo mais da cama e minhas lágrimas descem. pego a mão de jade e ela estar fria, beijo sua testa e a porta abre e é outra enfermeira.

- Desculpa enterromper mais tenho que olhar como ela estar. ela fala e eu a deixo a vontade.

- ela estar desacordada mas será que ela esculta algo? eu pergunto para enfermeira.

- não custa tentar né? ela fala e sai da sala. eu sento mais perto de jade.

- Desculpa por não ter falado com você ontem eu sou um idiota mesmo, não sirvo pra nada, eu não sei o que seria de mim se você não estivesse bem, Desculpar bebê. e por falar em bebê nosso bebê estar bem você não sabe como eu estou feliz vou ser o melhor pai do mundo eu prometo e o melhor marido é claro eu te amo muito meu bebê. eu falo e passo a mão na barriga dela.

- e você filhão se comporte enquanto sua mãe estiver desacordada tabom? eu falo e beijo a barriga de jade, pego a mão dela  e beijo vou chamar minha mãe quando sinto um leve aperto entre meus dedos.

- Ai meu Deus graças a Deus ela estar bem, amor vou chamar minha mãe e volto correndo eu te prometo. saio da sala correndo e encontro minha mãe.

- que foi ian?

- jade me deu um sinal que estar bem, mãe preciso de um favor.

- pode falar ian.

- quero que a senhora passe na minha casa e pegue algumas roupas minhas e depois vá na casa da mãe de jade e a traga pra cá. eu falo e corro para a sala de jade não quero deixar ela por um segundo.

- oi meu amor voltei. eu falo e sento na cadeira que coloquei perto dela.

- ja que você pode me ouvir então quero cantar uma música que me faz lembrar sempre de você.

-  é assim....    Raridade é ver o sol depois da tempestade é esquecer a mentira e so ver a verdade o que machucou é tão dificil de esquecer. raridade é consegui sorri depois da briga so quem ama muita enxerga a saida e quando se ver livre nosso amor invade nosso coração renova a nossa paixão, raridade é ver que o mundo hoje é meu e seu é confiar em mim te conhecer valeu.... e vale cada dia mais, é complicado conviver com algo tão incomum mais a vontade de vencer é o que nos tornar um. acredite é raridade eu te amo eternamente minha jade.
        (raridade Luan Santana)

Meu Novo chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora