por ian:
como vocês sabem machuquei meu braço.... um conselho....nunca pule os degrais de uma perna só. mas isso tudo aconteceu por causa de quem? adivinhe ai..... se vocês falaram minha esposa jade acertou. porque ela tem que ser tão teimosa? eu a amo muito e não tenho dúvidas disso..... mas se ela obdecesse so um pouquinho.... facilitaria muito a minha vida. mais não deixei barato chamava ela de propósito varias vezes... e a cara dela era cômica. estou eu aqui sentado no sofá esperando jade aparecer...mas ela n aparece isso é estranho.... levanto do sofá e subo a escada devagar.
por jade:
nem esperei o senhor oliver desligar...sem querer desliguei o celular na cara dele. eu estou muito nervosa fico andando de um lado para o outro sem saber o que fazer. meu Deus como eu vou contar isso para ian? como? tenho que pensar em uma forma.... como será que ele vai reagir? sera que ele vai querer voltar pro rio e acabar nossa lua de mel? não isso não.... faz nem uma semana que estamos aqui.. e eu não quero ir embora. não ian não pode acabar com tudo isso. meus bebês chutam eles perceberam que eu estava nervosa.
- Desculpas meus amores mamãe estar nervosa, vou tentar ficar mais calma. passo a mão na minha barriga para tentar acalma-los.... decido tomar um banho de banheira para tentar acalmar.... deito na banheira e pego um pouco d'água e jogo por cima da minha barriga e continuo brincando até ian entrar no banheiro sem bater.....
- oi?
- ah...oi.
- você estar muito linda assim sábia? posso ficar com você aqui no banheiro? eu assinto e ele senta no chão ao lado da banheira.
- seu braço estar melhor?
- eu creio que sim..... foi so um simples susto. você estar com a carinha preocupada.... aconteceu algo? minha garganta fica seca e eu não sei o que fazer.
- aconteceu sim...mas.... posso te falar depois?
- não sei se eu gostei do seu tom de voz... mas tudo bem depois do banho você fala. ele continua me observando... tento ficar mais calma mas é dificil.... meu peito sobe e desce por causa da minha respiração forte.... ian começa a me encarar com aquele olhar penetrante e eu sinto minhas bochechas corar em um vermelho vivo.
- que foi ian?
- que foi oque?
- você estar me olhando estranho.
- hum...estou preocupado com você.
- porque?
- você estar com uma carinha de preocupada.... sua voz estar quase falhando e você estar calma de mais.
- eu estou bem mas....não sei como você vai ficar depois que eu te contar uma coisa. ele levanta do chão passa a mão no cabelo e começa a andar de um lado para o outro.
- fala logo jade. ele fala bravo.
- da pra esperar? ja vou sair do banho.
ele fecha a cara
pra mim e sai do banheiro... eu vou para o chuveiro e termino meu banho pego a toalha me enrolo e quando coloco a mão na maçaneta da porta eu sinto que estou me tremendo toda. calma jade você consegui,força. falo para mim mesma e saio do banheiro. ian estar sentado na cama olhando para a parede.- vai me falar agora?
- vou vestir logo uma roupa não custa nada você esperar mais 5 minutos. vou ao closet pego um vestido de tecido leve... uma calcinha de renda super confortável e visto bem lentamente.... saio do closet escovo meu cabelo com toda paciência do mundo... enquando ian espera. agora é a hora jade.
- você agora vai me contar?
- sim...
- pode começar.
- acho melhor você sentar ian. ele senta na poltrona um pouco longe de mim e eu sento na cama.
- é que...o doutor olavo ligou.- ligou e porque você não me acordou?
- por isso mesmo você estava dormindo e eu não quis te acordar.
- e deixou algum recado ou algo do tipo?
- ele ligou para falar sobre sua ex.
- ele conseguiu tirar ela da cádeia?
- calma ian deixa eu te contar..
- tabom... pode contar.
- ele ligou para falar que conseguiu tirar ela de lá. ele respira fundo como se isso fosse um alívio.
- mas.... ele levanta da cadeira e olha pra mim.
- antes dela sair de lá.... ela foi seila acho que descutir com uma das detentas e....- e...oque jade? fala logo.
- a detenta estava armada e acabou matando-a. minha voz é fina e baixa nem sei se ian ouviu direito.
- polyana morta? não isso não....não pode ser verdade.
- calma ian.....
- calma uma porra....inferno.
- porque você estar assim?
- porque essa merda toda acabou jade. essas palavras me pegam de surpresa e eu não sei o que fazer ou o que falar.
- eu quero ficar sozinho jade.
- mas....
- mas...nada jade quero ficar sozinho.
- você vai me deixar sozinha?
- sozinha? haha você nunca estar sozinha...você tem um ex namoradinho para ligar.. e eu nem ex tenho mais.
- você tem a mim ian... ele olha pra mim e eu sinto vontade de chorar.
- por favor jade me deixa sozinho.
eu não acredito nisso... até depois de morta ela tem que nos fazer brigar eu saio do quarto antes que ian me expulse e minhas lágrimas começam a cair. não aguento mais estou cansada disso..... sempre ela sempre ela no meu caminho... eu não sei o que fazer para ajudar ian.... alias ele não quer minha ajuda para ele eu não sou útil e não sirvo para nada. e agora vou fazer o que?