segunda-feira parte 2

12.9K 1.1K 49
                                    

- fica do lado dele. Minha sogrita fala.

eu ando e fico ao lado dele.

- vocês fazem um lindo casal. Ela fala,eu também acho sogrinha.

- ele é a coisa mais linda que eu ja vi. Falo isso e aperto as buchechas dele que agora estão rosas.

- nem acredito que meu filho estar namorando. Ela fala

- a senhora pensou que ele fosse gay? Eu também achei isso  mas ele não é. Eu falo com vontade de rir.

- agora que ja conheci a senhora foi um prazer. Ando na direção dela e dou um abraço.

- preciso conversa com você daqui a pouco e eu estou muito feliz por vocês. Ela fala

- minha sala é logo ali na frente pode ir vou esta esperando. Eu falo

Eu dou meia volta e vou em direção ao Gostosão.

- ja vou pra minha sala. Digo isso e dou um beijo nele. Vingança é um prato que se comi frio e ainda não matou minha fome.

- aii como vocês são perfeitos,quero varios netos. Essa mulher é meia maluca mal namoramos de mentira e ela ja quer netos?.

- thauu bebê,thauu sogrinha. Digo isso e saio to me acabando de rir.

- foi o que? Amanda pergunta

- me mostra onde é minha sala que eu conto. Eu falo

- você ta olhando pra ela. Amanda fala.

- ops bem que ele disse que era em frente a dele. Eu falo e entro,coloco minha bolsa e amanda senta em uma cadeira vazia.

- agora conta. Amanda fala

Conto tudo pra ela e ela estar rindo feito uma louca não aguento e riu também depois ouvimos uma batida na porta.

- pode entrar. Eu falo oi a sogrinha,amanda segura o riso e sai.

- me chame de sofia porfavor. Ela fala

- claro,e a senhora queria conversa o que mesmo? Eu pergunto.

- é que como você disse eu tinha suspeitas que meu filho era gay a última namorada dele foi a 6 anos trás ai eu tinha pensado que ele não gostava mais de mulheres.
- e eu tenho que te perguntar uma coisa. Ela fala

- claro pode perguntar. Eu falo curiosa pra saber o que é.

- não quero que você me entenda mal e nem fique chatiada com o que eu vou perguntar. Ela fala e minha curiosidade aumenta.

- pode perguntar tudo o que quiser. Eu falo anciosa pra saber.

- é... Que eu queria saber se.... O negocio do meu filho sobe. Ela fala e eu estou me segurando para não rir não aguento e caio na gargalhada e ela também eu não consigo parar de rir to vermelha e sem ar.

- sim sofia sobe mais se a senhora quiser ver eu mostro.eu falo rindo

- não tudo bem eu acredito em você. E eu estou muito feliz por vocês gostei muito de você. Ela fala

- também gostei muito da senhora vamos nos dar muito bem. Eu falo

- vamos viajar semana que vem quero que você venha conosco. Ela fala com um grande sorriso

- claro que eu vou,a não ser que o ian não me chame. Eu falo

- ele vai chamar sim e você vai querendo ele ou não. Ela fala.
- agora eu tenho que ir thau,ela se despedi e sai.

Ian,ian,vou fazer essa viagem a pior da sua vida. Riu sozinha com esse pensamento.
ate que alguém invade minha sala e a porta faz um barulhão batendo na parede.

Meu Novo chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora