por ian:
saio do quarto e vou para o quarto de hóspede jade vai pirar e vim para o meu quarto. deito na cama e fico contando os segundos até ela aparecer. não demora mais de um minuto e ela aparece de toalha no meu quarto.
- que isso amor strip-tease? eu pergunto brincalhão.
- você ficou maluco foi me pedir em namoro sem eu saber. ela fala
- você sabe amor eu acabei de te contar. falo e puxo ela para um abraço.
- não acredito que eu perdi meu pai dizendo que iria matar você. ela fala com vontade de rir.
- como você sabe que ele disse isso? eu pergunto
- ele fez pior quando eu tinha 14 anos ele colocou meu colega da escola pra correr so porque ele me beijou e nem foi um beijo foi um selinho. ela fala justificando.
- seu pai estava certo tinha que fazer isso mesmo eu concordo com ele, e era pra ele tidar umas palmadas. eu falo com vontade de rir e ela me dar um tapa. e eu a empurro contra a parede.
- agora quem vai dar umas palmadas sou eu. falo isso e viro ela contra a parede e arranco sua toalha jogando no chão. dou um tapa na bunda dela pegando- a de surpresa coloco a mão em sua boca para ela não gritar e eu dou mais 4 tapas e sua bunda estar em uma cor perfeita.
- eu quero mais. ela fala fazendo beicinho e impinando sua linda bunda. sorrio com a cena mas somos interrompidos.
- ian o jantar estar pronto pode descer quando quiser e porfavor da pra chamar a jade pra mim? a mã e de jade fala.
- claro Dona rosa ja vou descer e chamar a jade. eu falo e enrolo jade na toalha.
- acho melhor nois dois descermos. eu falo e ela concorda e sai do meu quarto.
tomo banho rápido e desço todos me esperam e reservaram um lugar ao lado de jade sento ao lado dela e começamos a comer a comida esta muito boa. jade esta inquieta na mesa coloco minha mão em sua perna. ainda bem que a mesa tem uma grande toalha cobrindo e não da pra ver o que fazemos por baixo dos panos. ela abre as pernas abrindo caminho para minha mão tocar sua calcinha que agora estar super molhada. acaricio sua vagina e ele se movimenta de leve, coloco sua calcinha de lado e acaricio seu clitóris. enquanto faço isso tento prestar atenção na conversa que os pais de jade estão falando mais minha cabeça estar em no que há embaixo da mesa, olho para jade e ela estar mordendo os lábios. Dona rosa coloca a sobremesa. mousse de chocolate. continuo acariciando o seu clitóris e ela se abre ainda mais as pernas agora sim eu tenho espeço para enfiar dois dedos nela. quando ela coloca a primeira colher de mousse na boca eu introduzo os dedos nela.- hum........ ela faz isso eu sei que é porque eu entrei com os dois dedos nela.
- estar muito bom né filha? a mãe dela pergunta jurando que ela fez isso por causa do mousse eu escondo meu sorriso.
começo a movimentar meu dedos dentro dela e eu sinto que ela vai gozar então paro.- você gostou ian? Dona rosa pergunta e o mousse cai um pouco nos meus dedos que estavam dentro de jade.
- estar uma delicia,melhor gosto que ja provei. falo isso lambendo os dedos o gosto de jade é muito bom. olho pra jade e ela esta de boca aberta por causa do que eu acabei de fazer. terminamos o jantar e eu ajudo jade com a louça sempre que eu posso eu finjo esbarrar nela,e ela apenas sorri. terminamos de lavar a louça e fomos para a sala.
- Boa noite mãe e pai agora vou dormir. ela fala se despedindo dos dois.
- eu também vou dormi e boa noite. eu falo
- so uma coisa antes de vocês irem..... cada um para seu quarto. o pai dela fala e eu pecerbo que ele não falou brincando. assentimos e subimos juntos a escada chegando no corredor empurro jade contra a porta do quarto dela e começo a beija-la.
- ian é melhor nois pararmos por aqui,eu ja estou excitada. ela fala e eu concordo com ela eu também estou excitado. dou um último beijo nela.
- amanhã 5 da manhã estamos partindo. aviso e vou para meu quarto olho para minha calça e vejo um grande volume estou muito excitado não consigo dormi mais o cansaço me vence e eu acabo dormindo. sinto alguém me chupando,abro os olhos e vejo tudo escuro,mas também vejo alguém.
- jade? eu chamo
- xiiii. ela faz isso com o dedo na minha boca me pedindo silêncio.
ela entra embaixo do lençol de novo e me chupa como se eu fosse um picolé ou pirulito. a boca dela é uma maravilha subindo e descendo no meu pau e raspando seus dentes em mim. não aguento mais e estou quase gozando.- jade não vou aguentar mais. eu falo e ela continua,gozo na sua boca e ele engoli tudo. ela olha pra mim e me beija e eu sinto meu gosto.
- não era pra você estar no seu quarto? eu pergunto mais estou amando ela aqui.
- estava muito excitada pra dormi. ela fala deitando no meu peito.
- você que dormi aqui comigo? eu pergunto e ela dar um sorriso de lado e assenti. estamos muito cansados para fazer qualquer coisa.
- Eu te amo. ela diz
- Eu também te amo meu bebê. eu falo e caimos em um sono profundo.