Desço as escadas sorrindo, e vou para a sala, minha mãe e meu pai ja estão sentados em seus lugares, sento no meu lugar tem uma cadeira ao meu lado claro que é pra jade. não esperamos muitos jade aparecer com um vestidinho branco e soltinho mais é acima do joelho e pior decotado e duas vezes pior porque acabei de lembrar que ela não estar usando roupa intima. ela so faz isso pra me ver maluco so pode ser. ela dar a volta na mesa para ficar ao meu lado e começa a ventar e levanta um pouco o vestido dela, ela segura para ele não levantar por completo. acho que essa ideia não foi muito boa. ela senta ao meu lado e eu coloco a mão na perna dela e logo ela tira minha mão. começamos a comer minha mãe cozinha super bem. eu e jade estamos tomando suco quando minha mãe fala.
- vão ter filhos quando? eu e jade nos engasgamos e cuspimos o suco na mesa toda jade começa a tossir e eu ainda estou engasgado.
demoramos acho que minutos para nos recompor.- mãe não queremos filhos agora. eu falo respondendo a pergunta dela.
- eu quero filhos sim não nesse exato momento mais daqui a um ano ou dois. jade fala e isso me pega de surpresa será que foi isso que ela estava pensando quando eu comentei sobre filhos no carro enquanto vinhamos pra cá?.
eu olho pra ela sem saber o que falar.- que bom. minha mãe fala, jade sorri para minha mãe e termina sua comida, todos nós saimos da mesa e jade ajuda minha mãe a tirar a mesa. eu e meu pai vamos para a sala e eu começo a mostrar um novo projeto que estou querendo fazer, estamos discutindo o projeto quando jade aparece e senta ao meu lado, eu a puxo e coloco-a sentada no meu colo. ela senta e eu passo a minha mão para trás parando em sua coluna e entro com minha mão para dentro do seu vestido e consigo tocar sua maravilhosa bunda, belisco sua bunda e ela me arranha e levanta do meu colo. e meu pai observa tudo.
- eii vai pra onde? eu pergunto.
- vou colocar o biquine sua mãe falou que vocês tem uma piscina. ela fala.
- hoje a tarde é toda de vocês eu e sua mãe vamos sair e voltaremos muito tarde. meu pai fala e jade sobe a escada. minha mãe desce e ja estar pronta para sair ela entrega a chave do carro a meu pai.
- thau filho. ela se despedi de mim e sai.
a casa é toda minha para mim fazer qualquer coisa. vou para a parte externa da casa e a piscina estar limpa tiro minha roupa e entro na piscina de boxer mesmo minha boxer era branca e agora fica transparente. eu amo boxers brancas é minha cor favorita por isso a maioria das minhas coisas são tudo brancas, mas eu tenho uma quedinha pela cor vermelha e preta. mergulho e passo a mão no cabelo e olho para frente e... lavem jade com um micro biquine branco com os detalhes dourados e a calcinha do biquine cobre nem a parte da frente direito.- Definitivamente você que me matar. eu falo
- matar não, mais quero que você tenha um ataque do coração. ela fala sorrindo e senta com os pés dentro da piscina, começo a massagiar os pés dela, depois com movimentos circulares massageo suas coxas, ela faz um coque no cabelo para não molhar e eu a puxo para dentro da piscina.
- eu quero você. eu falo
- eu também quero você garotão. ela fala.
- sexo ao ar livre? eu pergunto
- so se for com força. ela fala e eu sorrio ela é muito.
- na piscina não. não dar pra ir com muita força mais se você quiser contra a parede.. ai eu te fodo todinha. eu falo e ela concorda. tiro a calcinha do seu biquine.
- enrole as pernas em mim. ela faz o que eu mando e entro nela.
- agora quero que você fique quieta. começo os movimentos e ela me beija, pressiono sua bunda contra meu pau. pressiono mais uma vez mais desta vez com mais força.
- ah,ian.... eu amo quando ela geme chamando meu nome, começo a andar dentro da piscina e sento na escada. aqui tem menos água.
- agora é sua vez. eu falo e ela começa a calvagar em mim, dou um tapa forte na sua bunda aliso onde eu bati e bato de novo e ela geme, ela cavalga de novo e eu gozo primeiro que ela como foi isso? ela goza depois de mim.
- como eu consegui gozar primeiro que você? eu pergunto
- não posso contar meu truque ian. ela fala e sai de cima de mim e veste sua calcinha do biquine que estava boiando.
- estou acabado. eu falo
- mais ja? eu pensei que você queria me comer e foder com força e vontade de 4. ela fala e eu me engasgo do nada.
- você é muito pervetida sabia? eu falo sorrindo
- aprendi com você. ela fala
- pode se preparar a noite você vai ver minha pervesão. eu falo
- promessas,promessas...... ela fala brincando com minha cara.
- aé? ela mergulha e eu puxo seu pé, ela joga água em mim e eu jogo nela e começamos a brincar, eu me sinto uma criança perto dela.
- eu vou sair. ela fala e sai da piscina.
- você não vem? ela me pergunta e é claro que eu vou. pegamos nossa roupas e subimos para o quarto estamos molhando, a casa toda, eu corro atras dela e sem querer escorrego. ela se vira e começa a rir de mim.
- eu preciso de ajuda e você pode parar de rir. eu falo também com vontade de rir, ela vem em minha direção e eu a puxo pra mim e começamos a rir mais, estamos deitados no chão todo molhado. eu levanto e puxo ela e a levo para o quarto.
- estou muito cansada para tomar banho. ela fala tirando o biquine.
- estar vendo dormi suja é assim mesmo. eu falo brincando
- hahaha engraçadinho. ela fala indo em direção ao banheiro e entra debaixo do chuveiro, eu aproveito e entro também e assim tomamos banho. saimos do banheiro....
- eu quero minhas calcinhas. ela fala
- so vou te dar depois do meu showzinho particular hoje. eu falo e ela vai para a cama nua e se enrola no lençol, eu visto minhas roupas, eu tenho que ler algumas proposta do trabalho..
- eu vou trabalhar um pouco. eu falo no ouvido dela e ela puxa meu braço e se vira para olhar para mim.
- fica comigo? ela fala com a voz carinhosa. eu a encaro ela sorrir eu concordo e deito ao seu do na cama.. puxo ela pra mim. não demora muito e ela estar dormindo. tiro ela devagar de cima de mim e levanto da cama e deixo ela sozinha no quarto. desço e olho a hora ja são 2:30 pego meu notbook e começo o trabalho. ja são 5:30 e a hora passou rápido. decido acordar jade subo a escada rápido e entro no quarto e ela estar dormindo decoberta me apróximo mais da cama.
- bebê acorda ja é muito tarde. eu falo mexendo no cabelo dela, ela se vira abre os olhos e me dar um sorriso timido. eu amo tanto essa mulher.
- que horas são? ela pergunta
- 5:30. eu respondo
- acho que tenho que começar a me preparar para fazer o showzinho pra você. ela fala eu concordo.
- vou deixar você se preparar depois me chama. eu falo e saio do quarto deixando-a livre para fazer o que quiser. fico esperando sentado no sofá conto os minutos e segundos. 30 minutos depois chega uma mensagem no meu celular.
" estou pronta pode subir"
eu sorrio com a mensagem e levanto do sofá e vou em direção a escada alguém toca a campainha será que minha mãe ja voltou? vou em direção a porta e abro.
- iae primão gay. Ai Meu Deus ja era minha noite.