Ian esta dirigindo por um caminho que eu não sei onde vai dar.- Ian nos estamos indo pra onde?. Eu pergunto nervosa
- para minha casa. Ele fala na maior tranquilidade.
- fazer o que?. Eu pergunto ainda nervosa.
- você vai lavar meu carro. Ele fala com um sorrisinho.
- tudo bem eu lavo mais você vai me prometer que depois vai me levar em casa. Eu falo
- tudo bem prometo. Ele fala
Ainda estamos na estrada.
- a gente ja estar chegando? Eu pergunto curiosa.
- não. Ele fala
Os minutos passam e ainda estamos dentro do carro sem falar nada,o tempo mudou parece que vai chover mais o sol ainda esta aparecendo.
- Ian acho melhor você me levar pra casa acho que vai chover. Eu falo
- você não é metereológista, e muito menos a garota do tempo então fica quieta que ja estamos chegando. Ele fala
Eu poderia até responder mais prefiro ficar calada.
demora uns 10 minutos e chegamos em uma rua que so tem mansão.- sua casa é a qual. Eu pergunto.
- aquela ele fala. Apontando.
A casa dele é a maior de todas na rua. Qual a graça de você ter uma mansão e morar sozinho?
- chegamos. Ele fala
ele abre a porta pra mim e eu saio do carro.
- pode se preparar para lavar meu carro e bem lavado sem arranhar. Ele fala do jeito mandão.
- eu não vou lavar seu carro com essa roupa. Eu falo apontando pra minha roupa
- você gastou 10 mil reais no shopping e não tem nada pra vestir?. Ele fala
- beleza vou procurar algo para vestir mais depois vai me levar pra casa porque vai chover. Eu falo
- ta certo garota do tempo. Ele fala
Eu pego algumas bolsas entro na casa e claro tem uma governanta.
- maria essa é a jade. Ele fala me apresentando pra governanta da casa.
- oi maria tudo bom? Eu pergunto e dou um abraço nela.
- tem um quarto vazio subindo a escada a direita pode se vestir la. Ele fala e eu concordo.
subo as escadas e entro no quarto que ele me endicou entro e jogo todas as roupas na cama.
- nossa o que eu posso usar pra lavar um carro? eu fico me perguntando ate que em uma das bolsas tem um biquine e um short curto. É esse.
Visto a parte de cima do biquine,ele é branco com os detalhes dourado e o short curto,escuro,cintura alta e que levanta o bumbum. Nossa esse short as vezes faz milagres. Estou pronta e desço.
não vejo o ian.- Maria você viu o ian por ai? Eu pergunto.
- vi sim o senhor cross entrou pegou escova uma esponja e foi para a rua parece que ele vai lavar o carro lá. Ela fala
- obrigada maria. Eu abro a porta da casa e ian esta com uma camiseta branca e bermuda. Ele ta lindo nossa que braços muscúlosos.
- estou pronta. Eu falo e ele olha pra mim. Que dizer não pra mim para os meus seios.
- você vai lavar um carro ou vai a praia? Ele pergunta.
- olha nem começa eu nem queria estar aqui você que me obrigou a vim e vamos logo acabar com isso por que vai chover e eu quero ir para casa. Eu falo.
Ele liga a mangueira e começamos a lavar o carro eu não estou afim de brincar até que ian me mela de sabão.
- você que guerra? Eu vou te dar guerra. Eu falo e ligo a mangueira na direção dele. A camisa é branca fica transparente, e dar praver tudo.
- me dar essa mangueira aqui. Ele fala e me agarra pela cintura e puxa a mangueira da minha mão nossa ele tem uma pegada.
ele liga a mangueira em mim me molhando toda.- isso vai ter volta,mais não hoje não quero ficar doente. Eu falo e terminamos de lavar o carro e começou a chover.
- boca de praga. Ele fala com vontade de rir.
- quem é a garota do tempo agora? Eu falo
- para de pirraça vamos entrar logo porque vai chover mais ainda. Ele fala e corremos para dentro de casa.
- é melhor você tomar banho se não você irá pegar um resfriado. Ele fala e eu subo vou para meu quarto tempórario. Tomo banho quente procuro uma das minhas roupas novas visto e desço.
- pronto vai me levar agora? Eu pergunto
- acho que não vai dar olha ai. Ele fala e aponta para a tv e esta no jornal.
" com essa pequena chuva a maioria das ruas estão alagadas então não saiam de casa porque os metereológistas estão dizendo que vai haver raios. Então repito de novo não saiam de casa." a jornalista fala
- ai meu Deus. Eu falo
- é melhor você ligar para sua mãe. Ele fala eu ligo para ela explico tudo e ela entende.
ainda não acredito que vou dormi aqui.