por jade:
acordo com uma pequena pontada de dor na minha barriga, mais logo passa então nem dou muita importância... começo a rir na cama sozinha.. ian aparece e eu começo a rir mais ainda ele me beija e vai para o escritório.. preciso contar como foi minha ultima ultrasson aliás meus bebês nascem daqui a duas semanas e estou muito feliz... voltando ao assunto....... minha última ultrasson... foi mais o menos assim.
*flashback on:*
- amor to saindo.
- desculpas por não poder ir amor.. mas vou estar esperando por você.. agora tenho que ir se não vou me atrassar para a minha reunião. ele me beija, beija minha barriga e sai ligo ligeiramente para sam e cami para elas irem comigo.
*No hospital*
- senhora jade cross?
- sim sou eu.
- sala 4 a esquerda. eu passo por um corredor e sam abre a porta pra mim.
- rafa?
- oi jade. ele me abraça, sam? não acredito é você? os dois se abraçam e depois sam apresenta cami.
- vamos começar... ele me deita e eu começo a ficar nervosa e sam e cami seguram minha mão ele passa o gel na minha barriga e passa o aparelhinho sam e cami ficam maravilhada com os batimentos dos meus bebês parecem música de david gueta cami que falou.
- olha jade eles ja estão prontinho para nascer... mais como você ainda não sentiu dores. mais não se preoculpa isso pode acontecer a qualquer hora,minuto,segundo, dias ou até semanas.
- rafa você lembra que você queria me contar algo? ele me olha de um jeito nervoso e depois da um sorriso forçado.
- lembro sim...
- me conta hoje porfavor? não sei quando vou te ver de novo. faço uma carinha de pidona e ele sorri.
- tudo bem.. eu falo so lembrando que..a opção é minha... mas eu estou feliz e eu tenho certeza que você vai ficar feliz por mim. iiiii agora fiquei preoculpada.
- tudo bem eu prometo que seja lá o que for vou ficar feliz por você. sento na cadeira ansiosa para saber o que é sam e cami também estão curiosas.
- pode falar rafa vamos te apoiar em tudo. sam fala e ele assenti concordando.
- é que... eu sou... Gay. hum? gay? que? oi? hã?
- oi como assim gay? você ta brincando neh? ele sorrir mexe no celular e uma música começa a tocar é aquela gente vai wilson..não nasci gay a culpa é do meu pai que contratou um tal de wilson pra ser capataz... eu virei gay e assumi. a música continua tocando e ele dançando e sensualizando, fazendo um strip tease e gente em vez de cueca ele estar de calcinha e uma calcinha bem exótica gente do céu... começamos a rir e ele dar um abraço coletivo em nois 3.
- espera desde quando você descobriu que era gay? sam pergunta e eu ainda continuo barbarizada com a noticia.
- depois que eu e a jadoquinha minha musa expiradora diva de todas as divas terminou comigo... so ela me faria virar homem de verdade. ele fala daquele jeito gente vocês sabem neh?
- iae o que vocês acharam da minha noticia? ahhh cami gostei de você gata... olha elaa super top. ele fala dando pulinhos. eu gosto dele mesmo assim.. aliás acho que gosto mais assim poderemos sair juntos sem ian ficar com ciúmes.
- rafa.. essa noticia me pegou de surpresa mas... eu apoio você.. aliás eu vou apoiar qualquer decisão sua. eu falo muito feliz por fazer o certo sem julga-lo
- diva não me faz chorar... você é a deusas de todas as deusas. ele me abraça chorando... foi muito emocionante..
*flashback off:*
então foi iso gente que aconteceu... semana meio maluca mais é da vida... sinto outra pontada quando tento levantar da cama e logo a dor passa... vou para o banheiro tomar banho e eu estou me sentindo estranha e termino o banho mais rápido que posso visto um vestido de grávida soltinho um dos meus preferidos que agora estar mais apertado que antes por causa da barriga que estar enorme. desço as escadas com cuidado e devagar.
- oi maria bom dia!
- bom dia! senhora cross o que deseja para o café da manhã.
- o de sempre. ela começa a preparar.
- e sua irmã maria?
- estar super bem senhorita jade obrigada por perguntar.
- maria se precisar de algo pode falar ta certo? se o que pagamos para você for pouco para vocês duas pode me falar que eu peço para meu marido te dar um aumento.
- não precisa senhora o que vocês pagam da o suficiente para nois duas.. mas obrigada mesmo assim. ela me deu café da manhã e ficamos conversando em poucos minutos estavamos gargalhando com suas histórias malucas. passamos quase uma hora conversando.
- vou procurar meu marido ele deve estar perdido.
- pode ir vou terminar de limpar aqui rapidinho. eu subo a escada e agora me sentir cansada... vou ao escritório e ian não estava lá... entro no quarto e ouço o barulho do chuveiro.
- ian posso entrar? bato na porta e so depois percebo que estar aberta e entro. ian estar saindo do box sem roupa.
- oi amor.. ele me beija e nossa que visão ele sem roupa.. ele me abraça me molhando toda e sinto algo descer por minhas pernas.
- ian você estar me molhando toda e você estar fazendo xixi em mim?
- eu não jade nunca faria isso.
- então que dizer que...
- o que jade? fala logo pelo amor de Deus. ele se enrola na toalha.
- minha bolsa estorou ian.
- que bolsa jade? fala logo eu compro outra bolsa pra você. ele fala nervoso e me dar vontade de rir. seguro seu rosto com minhas mãos e faço ele me encarar.
- ian os bebês vão nascer.. agora fica calmo porque eu estou nervosa e duas pessoas nervosas não resovem nada, então troca de roupa pega a chave do carro liga para nossos pais e me leva para o hospital.
- aii. isso doi pra caramba.
- ian faz o que eu mandei agora. ele faz tudo correndo contra o tempo vestiu a camisa pelo avesso.. o sapato os pés errado.
ele me ajuda a descer e me coloca no carro.- ian a bolsa dos bebês.
- vou buscar. ele corre pra dentro de casa novamente e em poucos segundos volta com as bolsas.
- ligou para nossos pais?
- maria vai ligar, não se preocupe. ele da partida no carro e dirige o mais rápido possivel. eu não queria preoculpar mais ian com as minhas dores então fiquei brincando com ele que dizer tentando porque as pontadas eram muito fortes.
- vamos "ianflash" acelera esse carro caro. ele sorrir e eu respiro fundo mordo os lábios para não gritar de dor passa bastante tempo e eu estou ficando sem paciência . e depois de alguns minutos chegamos. todos ajudam trazem uma cadeira de rodas pra mim. a doutora jakeline aparece e me leva para uma sala.
- amor vai dar tudo certo... vamos entrar na sala de parto e depois que saimos de lá vamos ser as pessoas mais felizes do mundo e vamos estar com nossos bebês tudo vai dar certo...minha senhora cross.