sábado parte 3

13.8K 1.1K 31
                                    

continuação......

sai da área do banheiro, e fui diretamente ao bar pedi mais duas bebidas e tomei de uma vez só. eu estava precisando esquecer que aquele idiota fez o show e não terminou. fui a pista de dança no inicio eu estava dançando sozinha mais não demorou mais de 20 minutos e eu estava rodeada por 6 caras lindos eles fizeram uma roda e eu fiquei no meio. continuei dançando,eu sentia alguém me observando olhei para todos os lados e não vi ninguém então continuei a dançar,eu sabia que eu estava dando um show mas eu precisava esquecer o que aconteceu,e nada melhor que uma bebida e uma dança com 6 caras lindos, eu sentia que precisava de mais e nessa autura do campeonato ja estava bebada de mais. começou a tocar uma musica contagiante parei de dançar e nem pensei duas vezes subi na mesa. meu vestido subiu um pouco e os caras gritando.

- tiro ou não tiro ? eu pergunto.

- tira,tira,tira.....

tiro meus saltos e jogo,esse show ta muito bom, o DJ coloca anitta deixa ele chorar. começo a cantar e a dançar o funk faço até quadradinho to maluca mesmo. agora tem mais gente ao meu redor.

- tiro ou não tiro ?? eu grito por cima da música gargalhando.

- tira,tira,tira logo..... eles falam.

finjo que vou tirar o vestido subindo a mão na barra. eles vão a loucura. todos os olhares estão em mim,principalmente das minhas amigas que estão se acabando de rir e batendo palma. levanto mais o vestido e grito DJ Música sensual ai na caixa que eu vou tirar. o DJ Coloca começo a me mexer ao ritmo da musica e os caras não para de gritar,vou subindo o vestido devagarinho,viro de costas meu vestido é costa nua,estou sem sutiã mais nem ligo,estou de costa e tiro a manga do vestido do braço direito e tiro a do braço esquerdo,estou virando pra frente quando alguém me segura e veste minha roupa a pessoa parece que estar com raiva. esculto o protesto dos caras que estavam me observando, encontro minhas amigas.

- iae meninas.eu falo

- você estar louca ? elas falam rindo.

- era so um pequeno show não tinha nada de mais. eu falo

- não tinha ? você ia ficar sem roupa para um monte de caras ver. fala cami

- acho que você bebeu de mais,melhor ir pra casa. sam fala

- agora que ficou bom ? eu falo

- você vai por bem ou por mal. as duas falam.

- pode deixar meninas eu levo ela pra casa. o olhos lindos fala

eu estou muito bebada para falar algo,mais ele vai me levar pra casa? Hum... Mas porque eu estou feliz com isso ??

Meu Novo chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora