por ian:
acordo com uma terrivel dor de cabeça... levanto meio tonto nossa nunca pensei que minha cama fosse tão dura. olho de um lado para o outro e percebo que eu dormi na sala. ta explicado porque minha cama estar tão dura.... subo a escada ainda aerio e tonto. abro a porta do quarto e estar tudo arrumado sem bagunça entro no banheiro e não tem mais nada de jade.
- meu Deus... será que ela fugiu? ou foi sequestrada? ela não pode ter fugido. procuro jade em todos os cômodos e ela não estar... droga.. pego meu celular ligo pra ela e dar fora de area... ligo para a mãe dela e ela fala que jade não apareceu por la e começa a se desesperar eu desligo antes mesmo que ela comece a fazer mais perguntas. ligo para o meu pai e ordeno que ele contrate todos os seguranças possiveis para procura-la pela cidade toda. ligo para o meu piloto e mando preparar o avião... guardo tudo dentro da mala bagunçado mesmo não tenho tempo para organizar... desço falo com a recepcionista e peço para falar com alguém da segurança olho as câmeras e em uma delas estar jade saindo do elevador com sua mala e entrando em um táxi.. então é isso... ela foi embora porque quis por livre espôntanea vontade eu saio com a cabeça baixa e sem nem uma reação tem um táxi dísponivel eu entro com minha mala e dou ordem ao motorista para ir ao aeroporto mais próximo..
porque será que ela quis ir embora? sera que ela não percebeu que eu não vivo sem ela? sera que ela não viu que é o amor da minha vida? sera que ela não me ama mais? perguntas sem respostas.... por enquanto.... tento mais uma vez ligar para ela e sempre diz o mesmo fora de area ou desligado. eu sou o pior marido do mundo.... sou um idiota completo... respiro fundo e tento me destrair com qualquer besteira porque se não vou acabar chorando aqui no carro.... eu me distraio com os prédios e as pessoas na rua...- chegamos senhor... o motorista fala eu pago a corrida retiro minha mala do carro e ele vai bora... o avião ja estava me esperando então so fiz entrar,sentar chorar e decolamos.
por jade:
sabe quando você se apega a uma pessoa..
e começa a conviver com ela 24 horas por dia e depois que brigam ou ficam um dia sem se falar você fica tipo sem saber o que fazer? se você sabe como é isso então somos duas... so faz algumas horas que estou aqui e... eu não sei oque fazer sem ian... meu Deus.. convivência de mais não presta sempre me disseram isso... mais não vou dar o braço a torce tão cedo... liguei pra minha mãe expliquei tudo e ela prometeu que ia fingir que não sabia de nada... agora estou eu aqui sentada no sofá com todas as lâmpadas desligas janelas fechadas... curtindo a solidão ate que alguem abre a porta no maior avorosso.- ai amor calma... aqui não... prefiro no sofá... - ainda bem que eu tenho a chave daqui porque não iria aguentar chegar em casa pra comer você.
- toma aqui a chave... abre o quarto que eu vou procurar algo na cozinha pra nois dois se divertir. ouço a voz de felipe e ele vai para a cozinha e sam vem andando em minha direção e eu a seguro pelo braço.- Ai meu Deus.... ela grita alto e escutamos um barulho na cozinha.. eu ligo o abajur e ela se surpreende quando me ver.
- jade? eu faço sinal para ela não gritar e ela fica calada. eu levanto do sofá e ligo a lâmpada da sala e que deixa a cozinha clara... quando olhamos para a cozinha estar felipe em cima da mesa com uma frigideira na mão.
- sam me diz que você não gritou porque viu uma barata? ai meu Deus ela voô pra onde? sam olha pra mim e começamos a rir..
- isso não tem graça sam... jade? ele olha pra nois duas e ficamos em silêncio... ele vai descendo da mesa quando pergunta...
- fora vocês duas tem mais alguem aqui?
- tem sim amor. sam pega uma coisa que eu não sei o que é e joga nele..
- Ai meu Deus uma barata.... ele grita e cai da mesa eu e sam não se aguentamos e não paramos de rir... ele levanta do chão todo torto com a mão nas costas parecendo uma mulher querendo dar a luz.
- ai estou todo quebrado... ele sai andando e começa a puxar dos quartos todo derrengado parece que ele não tem força para puxar o seu próprio corpo. ele senta na cadeira da mesa e olha pra nois duas.
- jade o que você estar fazendo aqui? ele me pergunta e eu fico de boca aberta.
- eu que tenho que fazer essa pergunta pra você o apartamento é meu. os dois se olham..
- Desculpas mais a gente iamos... você sabe neh?
- tudo bem entendi... eu vim parar aqui mas não quero que vocês falem pra ninguem.. nem pro ian porfavor? eles se olham ai eu começo a explicar tudo..
- de tudo o que você falou minha grávida favorita so entendi "fazer a vida de ian um inferno".... hahaha eu topo na hora pode começar agora? felipe fala com um enorme sorriso e eu sorrio de volta.
- então.... eu não quero ficar sozinha aqui... felipe você pode ir.. mas a sam tem que ficar.
- a não.... eu preciso dela jade. eu puxo o braço esquerdo de sam... felipe puxa o braço direito.
- não sou feita de elástico não... vamos dormi todos aqui okay? todos nós sorrimos e damos um abraço coletivo.. sam começa a mexer na pia da cozinha e estamos em uma conversa legal quando de longe eu vejo duas anteninhas... eu começo a rir sem parar e os dois me olham estranho.... nem consigo falar.... felipe estar de costas pra pia e sam mexe na geladeira... a dona cascuda voa e para no braço de felipe... como ele ta de casaco ele nem senti... a dona cascuda caroxinha continua subindo e vai subindo ate que felipe fica imovel...
- sam? não me diz que isso é? sam nem esculta...
- jade isso é uma? eu assinto e ele fecha os olhos.
- jade mata ela.. ela é muito nojenta não quero tocar nela.... mata logo... sam olha pra nois dois..
- mata logo... ele grita e sam vai andando na minha frente e diz... deixa eu mato ela agora preciso de algo ela fica de costas pra mim. e eu não sei o que dar pra sam matar a dona caroxinha...
- não se mexe lipe... sam fala e pega a primeira coisa que acha em cima da pia... e tenta acerta a bixinha da barata mas acaba errando e acerta a frigideira na testa de felipe. eu começo a rir sam também.. eu abro a janelinha da cozinha e abarata vai embora.
- era pra acertar aquele inseto não minha testa.. quando olhamos para felipe ele estar com um enorme volume na testa ou melhor um galo enorme.... começamos a rir novamente....
- nossa você ficou lindo amor com essa ponta... olha so jade ele é um unicôrnio.... olha a ponta dele... sam perde o namorado mas não perde a piada.
pedimos pizza.... ficamos conversando e rindo feitos 3 ienas... felipe disse que ia me ajudar no plano com ian... e que eu ia ficar a par de tudo... assistimos um filme que estava passando na tv e a meia-noite sam e felipe disseram que ia dormi.... até parece que vão dormi.- sam tenta não gritar.... eu falo sorrindo.
- estar me chamando de barulhenta? eu não sou barulhenta.
- tabom sam vai logo... não vai deixar o lipe esperando neh?
- claro que não... Boa noite. ela me beija e sai flutuando em direção ao quarto.
meia-noite e dez..... meia noite e 20... meia-noite e 30 não estou conseguindo dormi ja rolei tanto na cama... levanto devagar vou a cozinha tomar um copo de água... e como não tenho nada pra fazer abro a bolsa de sam pego um livro que dizer acho que é um livro volto pra cama e quando ligo um abajur é uma revista em quadrinhos... rsrs meu Deus... quem ler isso? so sam mesmo... quando estou na segunda página ouço sussuros vindo do quarto ao lado.... e depois um grito.... e foi ela mesma que falou que não era barulhenta.... e se fosse em?