Eu estou nervosa e ainda de costas.
- eu sei que você é virgem e sei também que você que isso. ele fala como ele sabe que sou virgem?
- como você sabe? eu pergunto
- eu pecebir, e não me encomodo nem um pouco com isso, fico feliz em ser seu primeiro e único eu quero você desde do primeiro dia em que te vi. ele fala.
- eu também quero você. falo determinada.
- você confia em mim? ele pergunta. penso um pouco e falo.
- confio. falo
- tudo bem não vou fazer nada que você não queira, pode relaxar bebê não vou te machucar. ele fala isso e me emprensa no box.
- vamos começar pelas as roupas. ele diz isso e tira minha blusa e agora estou nua da cintura pra cima.
- seu seios são os mais perfeitos que ja vi. ele fala admirado,e desce a mão pela minha bunda,e encontra o tecido da calcinha e desce ela devagar.
- você também tem uma bunda muito linda. ele fala isso e me dar um tapa na bunda.
- tem certeza que você que isso? ele pergunta.
- sim, eu quero ser sua. eu falo sem gaguejar.
- ótimo. ele fala e toca todas as partes do meu corpo eu estou excitada e molhada.
- você estar toda molhadinha e pronta para mim. ele fala me tocando e massageando meu clítoris, ele começa lento e o desejo vai crescendo me penetra de vagar com os dedos,e eu estou ofegando, ele me estimula mais um pouco.
- agora vou entrar em você devagar. ele fala e me penetra devagar, sinto dor mas mordo meu lábio para não gritar agora ele entrou totalmente em mim é uma sensação estranha mas começa ficar bom quando ele se movimenta e vai aumentando as estocadas,e cada vez que ele entra é muito melhor. o desejo me consomi.
- ian mais rápido. eu falo necessitando daquilo. ele vai mais rápido e meus gemidos começa baixo e vai ficando mais auto.
- ian estou quase. eu falo e agora ele me penetra e massageia meu clitóris,eu não aguento mais e minhas pernas começam a tremer. ele me penetra mais rápido e forte. e eu chego ao climax e ele também da mais uma estocada e goza dentro de mim. eu estou ainda no box e ele ta abraçado em mim.
- acho que eu perdi minhas forças. eu falo
- te machuquei muito? ele pergunta.
- não machucou mas doi pra caramba e eu sangrei, mais... eu gostei. eu falo sorrindo
- vamos eu quero lavar você e depois quero você na cama e depois em todas as superfícies dessa casa. ele fala e eu estou de boca aberta. ele sai de dentro de mim e pega o sabonete e passa por meu corpo todo no meu seios,na minha bunda e entre minhas pernas. tomamos banho e me enrolo com a toalha e ele também. ele puxa a toalha do meu corpo e me agarra e começa a me beijar fazendo eu andar para trás ate encontrar a cama ele me joga na cama e me beija toda. beija meu corpo todo e quando chega no meus seios ele chupar forte, isso esta me deixando louca, morde meus mamilos e eu solto um gemido alto. ele vai descendo ate chegar entre minhas pernas e beija minha vagina e depois da uma mordidinha me levando a loucura.
- abra as pernas pra mim bebê. ele pedi
eu faço o que ele manda abro as pernas e ele começa a me chupar e lamber. penetra dois dedos em mim e não vou aguentar muito.
- ian não vou aguentar..... eu falo.
- quero que você goze na minha boca. ele fala e me penetra mais fundo me levando ao climax e eu gozo tendo um intenso orgasmo. meu corpo estar todo pesado e eu estou cansada e acabo dormindo.