- ian segura a sofi
- ah jade ela estar correndo.
- por isso mesmo ian.. Vai que ela caia.
- jade ela corre muito meu amor.
- ian ela é sua filha.. Não filha do the flash.
- ah meu amor acho que ela é filha do flesh mesmo.
- o que você quer dizer com isso ian?
- eeeuu? Nada amor..vou correr atrás da sofi.
Hoje é o aniversário dos meus bebês 1 aninho... Ai meu Deus..como o tempo passa... Até parece que foi ontem que eu descobrir que estava grávida.. Os primeiros meses são os melhores do mundo não tem comparação...
- ian pega a sofi ela vai cair.
- ah amor ela ta parecendo o coiote la do desenho do papaleguas não para de correr. Sofi é muito sapeka ela eo eric começaram a andar com 10 meses... E agora veja...ta correndo mais que o flash. Eles ja estão prontos..
- jade todo mundo ja chegou, na festa e você aqui ainda.
- ian..eu sou uma só... E você nem ajuda.
- vamos logo jade.
- vamos ian...O primeiro aninho dos dois... O tema da festa foi "Princesa sofia" tema óbvio neh? E adivinha? Eu estou de rainha..ian de rei...sofi de princesa e eric de principe.. Estamos parecendo a familia real. Escolhi fazer a festa a qui no quintal de casa mesmo...é super grande e perfeito para uma festa. Assim que descemos as escadas e caminhamos no tapete vermelho.... Os flashs das câmeras disparam.. Sofi gostou... Tiramos várias fotos... Sofi e eric ja querem tirar a roupa e ir para o parquinho. Todos estão aqui e isso é muito bom... Depois de 30 minutos de fotos eles ja estão ficando chatinhos.
- gente vamos cantar logo o parabéns...que a sofi e o eric..querem ir ao parquinho. Todos se reunem na mesa do bolo da sofi e cantam parabéns...ela bate as mãozinhas toda feliz e apaga a vela direitinho depois de 3 tentativas. Depois vamos a outra mesa e lá estar o bolo do eric... Cantamos os parabéns e logo na primeira tentativa ele apaga a vela.
por amanda:
Oi gente tenho uma noticia para dar a vocês e ao marcos claro estamos morando juntos faz um ano... E hoje ele me deu um anel de noivado...ai meu Deus estou surtando aqui... Sim a noticia eu vou dar hoje no aniversário das coisas mais fofas que eu ja vi no mundo... Não vou contar agora pra vocês mas...tenho certeza que o marcos vai dar uma pirada geral. Bjs gente aguardem....
Por ian:
- ja que todos estão aqui... Quero agradecer a presença de cada um de vocês nesse dia especial... O ano mais importante da minha vida e a melhor coisa que ja me aconteceu foi ser pai... E agradecer a minha esposa jade...porque se não fosse por ela eu não seria o homem mais feliz do mundo... Obrigada amor...
- eu quero falar algo também. Amanda fala e todos olham pra ela..até o marcos... Iii ai vem coisa.
- ja que estão todos reunidos aqui quero dar uma noticia... Marcos... Vem cá amor? Eles agora são o centro das atenções. Marcos é...você vai ser papai. So esculto um barulho altoo.. E...marcos desmaiou... Ele caiu todo duro kkkk
- ai meu Deus marcos...levanta amor. Amanda fala.
- pode deixar meus amores que a princesa lacraia aqui acorda esse principe encanto ai. Lacraia? Kkkk ela não poderia faltar neh gente? Lacraia se aproxima de marcos e amanda começa a rir... Quando lacraia vai chegando perto da boca de marcos ele acorda.