capítulo 35

12K 883 73
                                    

- primão vim ficar com você eu sei que você estar sozinho. ele fala me empurra e entra, como se a casa como se fosse dele.

- o que você estar fazendo aqui marcos? eu pergunto com a cara feia.

- calma primão gay eu vim te fazer companhia e eu vou ficar com o quarto ao lado do seu. ele fala e sobe as escadas, minha noite não vai cabar por causa desse meu primo idiota vou fazer ele correr daqui nem que seja so por hoje. subo as escadas e entro no quarto e encontro meu primo e ele ja bagunçou o quarto todo.

- você não pode ficar aqui. eu falo.

- porque não? trouxe algum homem com você. ele fala brincando e eu fecho a Cara.

- não. trouxe minha namorada. eu falo e parece que ele não acredita.

- so acredito vendo. ele fala com cara de deboche. vou saindo do quarto quando jade entra so de lingerie e se joga emcima de mim.

- estou te esperando a um tempão. ela fala e agora que percebi que tem mais alguém alem de nós dois no quarto.

- quem é ele? ela pergunta curiosa.

- meu primo marcos. marcos essa jade minha namorada. ele olha perplexo, olha ela de cima a baixo e eu escondo ela atrás de mim.

- prazer marcos. ela fala estendendo a mão e ele aperta a mão dela mais ainda não acredita.

- você não é homem não né? ele pergunta pra ela meu primo é muito idiota mesmo.

- não eu não sou homem mas se você quiser comprovar se eu estou falando a verdade eu mostro. ela fala seria e concerteza ela não tem filtro.

- não,não tudo bem eu acredito em você é que eu pensei que meu primo era gay. ele fala sorrindo e jade que sorri também... mais eu a belisco e ela para.

- gay? se você acha. mais se quiser comprovar sua teoria pode deixar essa porta aberta. ela fala pra ele e sai do quarto me puxando.

- é melhor você ir porque as coisas vão ficar quente. eu falo

- duvido. ele fala e jade me puxa para o quarto.

- o que ele estar fazendo aqui? ela fala

- eu também não sei amor aquele idiota acabou com nossa noite. eu falo irritado

- claro que não acabou. ela fala e eu olho estranho para ela

- como não? eu pergunto sem entender.

- ter plateia vai ser bom so vai aumentar nossa pervesão. ela fala e eu gargalho.

- você estar muito safada e pervesa. eu falo e ela assenti ela puxa a cadeira que fica na minha mesa de trabalho no quarto e coloca no meio.

- senta. ela fala com a voz firme. eu levanto e sento na cadeira ela tira minhas roupas e eu estou so de boxer, vai ate minha mala e puxa uma gravata.

- espero que você não se importe. ela fala e amarra minhas mãos para trás, nossa ela tem bastante força. ela desliga todas as lâmpadas e deixa so a do meio do quarto. ela meche no celular e coloca uma musica sensual. ela vem para minha frente e começa a se movimentar no ritmo da musica e de um jeito bem sensual. eu estou amando o show, ela senta no meu colo, abre as pernas e rebola no meu pau e eu estou muito duro. ela me beija possessivamente e morde meu pescoço, tenho vontade de toca-la mais estou amarrado, tento me soltar não consigo mais cada vez que eu tento me soltar a gravata fica mais folgada. ela estar me torturando, tenho que toca-la tento soltar minhas mãos e consigo. ela passa os braços por entre meu pescoço e eu a pego no braço e jogo ela na cama.

Meu Novo chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora