Por ian:
Jade estar desenqueta na cama eu estou olhando pra ela a horas, ainda não sei como eu vou dizer que tenho que viajar. Droga de emprego eu não quero ir sem ela mas também não sei se ela irá querer ir comigo. Não sei se vou aguentar 4 dias sem ela e sem meus bebês essa frase no plural me faz rir. Respiro fundo e deito na cama estou cansando dessa rotina, trabalhei horas e horas a mais para ficar livre na minha lua de mel, quero uma lua de mel de 15 a 30 dias pode parecer muito mais não é. ja sei o lugar para onde vou levar ela mais so vou contar quando ela entrar no meu avião. Deito na cama e fecho os olhos, jade me abraça e deita no meu peito, eu abraço ela com força e fico mexendo em seu cabelo, eu sei que consigo ficar um pouco longe de jade mas o que eu mais temo é, ela fazer alguma besteira... Ela é teimosa muito teimosa. Vocês conhecem ela sabe como ela é so faz o que quer e o que pensa. eu amo essa mulher, ela é perfeita, e eu ja sei oque eu vou fazer, vou pegar emprestado alguns seguranças da empresa e vou pagar até dobrado para eles ficarem vigiando jade de longe, não que eu não confie nela mais sua teimosia fala mais alto, jade se mexe e abre os olhos.
- oi meu amor.
- oiii porque você estar com essa carinha bebê? Ela pergunta franzindo a testa.
- eu tenho que te contar algo.
- ai meu Deus... Conta logo
- jade eu tenho que viajar amanhã.
- mas porque?
- porque uma empresa de nova york quer uma reunião.
- entendi, você vai e vem amanhã mesmo?
- não eu tenho que passar 4 dias lá.
- 4 dias? Sério? Você deve estar de brincadeira comigo.
- não amor não estou...
- eu não quero que você vá.
- você pode ir comigo o que você acha?
- eu não posso ian tenho que resolver a coisas do casamento com minha mãe.
- tudo bem amor, eu prometo voltar logo e falar com você todos os dias.
- tudo bem vou sentir muita saudades sua e os nossos bebês também.
- os bebês também? Eu amo muito vocês três, e bebês se comportem ta? Eu falo alisando a barriga de jade, e ela sorri com a cena.
- se eles puxarem a você, não vão ser comportados nunca rsrs. Ela fala rindo de mim mas eu nem ligo.
- fica triste não bebê eu não vou estar sozinha, vou chamar a sam e a cami pra ficar comigo.
- promete que não vai ser teimosa e que quando eu disser pra você não sair de casa você não sairá?
- Hã? Você ja que de mais ian..
- ta vendo por isso não queria viajar e deixar você aqui.
- ta, tabom eu prometo.
- acho bom mesmo porque se você colocar pelo menos o pé na rua eu vou saber.
- tabom pai ja entendi coisa chataaa....
- coisa teimosaaaaa.....
- acho que você tem que arrumar sua mala.
- é tenho mesmo vou fazer isso agora. Levanto da cama e percebo que jade estar com a carinha triste, eu adoraria não ir mas... Sou obrigado a ir. Pego minha mala e vou colocando algumas roupas, nunca fiquei tão triste arrumando uma mala.
O dia passou rápido e eu não desgrudei de jade. Quero passar o maior tempo possivel com ela.
Por jade:
Ian não desgrudou de mim, eu acho isso muito fofo mas confesso que não estou feliz com essa viagem 4 dias ? Parece uma eternidade amanhã é sexta e eu so vou ver ele na terça, eu estou muito triste com essa viagem, e ele percebeu isso minha vontade é so de chorar mais me seguro.
Quando chega a noite, meu coração aperta mas tenho qie mostrar a ian que sou forte e que vou conseguir ficar esses dias sem ele. É complicado mas eu não quero ver ele triste ou preoculpado comigo. Tomara que essa reunião saia tudo perfeito e so dure os 4 dias. Hoje não estou afim de nada so ficar agarradinha com ian para mim esse gesto é mais sincero, intimo e mais sentimental do que qualquer transa que tivemos.- você vai sentir saudades de mim?
- claro que vou meu amor, não esqueça que eu te amo muito.
- nunca vou esquecer, eu também te amo muito, muito, muito, muito.
- agora vamos dormi que ja são 3 da manhã.
- é vamos. Eu falo e fecho os olhos e abraço ian com força como se ele fosse fugir.
Acordo com ian me chamando estou aeria ainda.
- Bom dia meu amor so para que você saiba ja são 1:30 e meu voô é as 2:00.
- tudo bem vai tomar banho quero me despedir de você. Ian se tranca no banheiro e eu continuo na cama, fico tentando imaginar como será esses dias sem ian. Na minha imaginação é quase impossivel estar sem ele. Ian sai todo arrumado do banheiro faço carinha triste pra ele e ele sorri ele pentea o cabelo passa perfume pega a mala e eu observo tudo é como se ele fosse embora meu peito aperta e eu respiro fundo eu levanto da cama e dou os braços pra ele, ele me pega no colo e eu começo a chorar.
- calma bebê eu volto logo.
- eu seiiii.
- não precisa chorar tabom? Quando eu voltar prometo que não vou desgrudar de vocês.
- tabom..... Descemos as escadas e maria da boa viagem para ian quando ele abre a porta engulo seco.
- Boa viagem...
- obrigado e bebês se comportem tabom? Ele fala beijando minha barriga.
- thau.
- thau. Dou um ultimo beijo nele e ele vai embora. Começo a chorar e maria me abraça e me dar um copo com água.
- ele volta logo senhorita jade.
- eu sei maria mas é triste ficar sem ele. Olho para o rélogio e so faz 5 minutos que ian ja foi. Ouvimos uma batida na porta.
- será que ian esqueceu alguma coisa? Eu ando em direção a porte e abro.
- ian estar? Fala uma loira de olhos castanhos e roupas de grif.
- não ele não estar.
- ai Meu Deus.... Maria fala olhando pra porta.
- ora,ora, ora se não é a empregadinha. A loira fala.