Por jade:
Estou aqui sentada, com meu belo penteado e uma perfeita make, estou muito nervosa.... Isso é normal eu sei mas não gosto de me sentir assim. Nem acredito que meu casamento chegou em um piscar de olhos, eu olhei da janela da casa da minha sogra e... estar perfeito ela e minha mãe fizeram um ótimo trabalho... Poderia estar tudo horrivel, mesmo assim não ligaria o que importa é eu estar casada com o homem da minha vida... E que a dois dias eu não o vejo e não tenho contato é isso mesmo gente que vocês leram DOIS dias.... So tive contato com ele por uns minutos. Isso tudo por causa do trio parada dura: sam, cami e sogrita, vou contar pra vocês o que aconteceu...........
Ian e eu transamos a madrugada inteira e as 3 da manhã não tinhamos forças pra nada e então resolvemos dormi. Ate ai tudo normal.
As 6 da manhã o celular de ian começa a tocar mas ele não esculta então eu resolvo desligar de uma vez o aparelho e voltar a dormi. Assim que eu fecho os olhos ouço o barulho da campainha mas não desço para ver quem é
Meu celular começa a vibrar e eu me irrito.cami : Abre a porta aqui não aguento mais esperar.
Eu: daqui não saio daqui ninguem me tira.
Sam: abre a merda dessa porta ou eu vou arrombar.
Eu: Não, me deixa quieta vcs duas aff to cansada.
Sogra: jade porfavor abre aqui a porta.
Meu Deus...será que aconteceu algo?
Eu : a porta estar aberta cami.
Eu tento levantar mas ian me puxa e começa me beijar....quando ele retira o lençol de mim o trio parada dura entra sem bater na porta.
- ai meu Deus..... Não queria ter visto isso desculpa faz de conta que eu não vi. Minha sogra fala e ian fica vermelho.
- vamos garotas temos 5 minutos para pegar tudo, sam faz as malas de jade, dona sofia pega tudo de maquiagem que achar e jade levanta a bunda dessa cama e vai tomar banho. Não estou entendendo nada.
- alguém me explica porque estão me sequestrando?
- querida....faltam 2 dias para o seu casamento e hoje será sua despedida de solteira.
- Despedida de que? Quem vai pra essa festa? Quantos pessoas? Eu conheço? Quero a lista de todos os convidados. Ian fala.
- calma meu filho..... So vão as pessoas conhecidas, e será la em casa. Dona sofia fala e ian se cala.
- sai dessa cama. Cami fala me puxando pelas pernas e ian me puxa pelos braços, cami me puxa pra fora da cama e ian me puxa de volta pra cama.
- não sou a mulher elastica não...... Eu grito e eles me soltam. Agora eu estou fora da cama e ian deita novamente ate cami o empurrar no chão.
- o biel e o felipe mandaram eu fazer isso e eles estaram aqui daqui em... 5,4,3,2,1. Ela cala a boca e os dois entram.
- reunião de familia? Obaaa amooo. Biel fala e pula na cama. Meu Deus...que povo maluco. Eu corro para o banheiro e quando saio o trio ja tem feito todas minhas malas visto um vestidinho soltinho, arrumo meu cabelo e as meninas pegam minhas malas descemos as escadas ian estar sentado brigando com os meninos parece 3 crianças.
- querido ja vamos. Dona sofia fala e me puxa.
- posso nem me despedi de jade com um beijinho?
- vocês vão ter muito tempo pra beijar.
- mas so um mãe.
- nem um nem dois. Dona sofia me puxa pela mão e ian puxa a outra conseguimos ainda tocar os nossos lábios.