kah esse é pra vc minha chatinha<3
por ian:
eu pedi jade em casamento e ela não aceitou, subi para o meu quarto e me tranquei ,fiquei pensando em tudo o que aconteceu esses dias. porque jade não que casar comigo? eu não sou certo pra ela? eu sou todo errado, eu não sirvo pra ela so pode ser isso, e eu aqui achando que ela nem pensaria duas vezes para casar comigo. mas nem tudo é como queremos, eu a amo e não escondo eu não consigo ve-la nos braços de outro, ou na cama de outro, isso eu nunca admitiria. ouço alguém bater na porta mais não respondo, começo a chorar bate na porta novamente mais não quero abrir, batem novamente mais não quero abrir não quero que ninguem me veja assim.
ouço mais uma batida e dessa vez é jade.- ian abre essa porta. ela fala batendo na porta com força.
- não jade não quero falar com você porfavor me deixa.
- ian deixa eu te explicar.
- jade não quero falar, você não que casar comigo pronto entendi.
- ian não é assim você não me deixou terminar. ela fala e eu não respondo e ela abre a porta.
- eu não quero falar com você jade hoje não porfavor. eu falo não olhando pra ela.
- não precisa falar comigo eu so quero te contar algo. ela fala e se apróxima de mim.
- você não me deixou explicar. é claro que eu quero casar com você, você sabe que eu te amo muito e você é a melhor pessoa que eu poderia conhecer, e meu sonho é estar do seu lado para o que der e vinher, não quero te deixar quero você pra sempre, e eu quero entrar na igreja vestida de noiva e quero ver você me esperando la no autar, você é a pessoa mais perfeita que eu ja vi, eu te amo muito, muito mesmo, so que antes de aceitar seu pedido eu tenho uma coisa pra falar e eu tenho medo se depois que eu falar você não querer mais nada comigo.e... eu não quero que você me deixe isso aconteceu não foi porque eu quis. ian olha pra mim?. ela fala pra mim e eu olho pra ela.
- ian porfavor não pira pelo o amor de Deus. ela fala eu continuo olhando pra ela sem falar nada.
- ian... eu..... estou grávida. ela fala e eu me surpreendo como ela pode estar grávida se ela estava tomando pilula? sera que ela engravidou de propósito?
- eu sei que é um choque pra você também. ela fala olhando para o chão.
- mais vou entender se você não quiser o bebê eu posso cuidar dele sozinha. ela fala sem olhar pra mim.
- mas quero que você saiba que eu não engravidei porque eu quis, mas se não me quiser mais me ver pode falar agora não se preocupada comigo eu vou ficar bem. ela fala e levanta.
- jade eu preciso de um tempo para pensar. eu falo e ela para no meio do caminho olha para o chão.
- tudo bem,Desculpa ian, Desculpa mesmo sinto muito. ela fala e sai do quarto, essa noticia me chocou de um jeito. grávida? ela estar grávida? porra ela estava tomando pílula como ela pode estar grávida? eu parei de usar os preservativos porque eu confiei nela, eu sei que as pilulas 1% de chance de não fucionar. estou com a cabeça cheia de mais preciso de um banho e uma boa noite de sono.
por jade:
Depois que sair do quarto de ian, fui para o quarto de hóspede e desabei no chão comecei a chorar, ele deve estar pensando que eu engravidei porque eu quis mas não foi me sinto tão culpada, eu sei que estraguei a vida dele, mas eu vou entender se ele não quiser o bebê e eu tenho quase certeza que ele não vai querer me sinto tão desprezada e sem proteção meu peito doi e meu coração aperta, senhor porque esse pequeno tinha que vim agora? eu ja o amo mas não sei como será minha vida depois de hoje. pego minha bolsa e olho minha carteira e não tenho dinheiro, preciso dar uma volta para pensar melhor e vou a pé mesmo. Desço e não encontro nínguém a familia toda ja foi, abro a porta devagar e saio deixei minha bolsa estou sem dinheiro mesmo, me aproximo do portão e o porteiro abre pra mim quando saio sinto um vazio mais me sinto livre, começo a andar sem rumo e observo tudo que acontece e olhando essas pessoas felizes o mundo parece ser perfeito, começo a andar mais rápido e quando olho para trás não vejo mais a casa de ian, avisto uma pracinha e me sento em um dos bancos vejo varias crianças ate que uma para e vem na minha direção.
- oi. ela fala timida e eu sorrio.
- oi tudo bem? ela assenti
- cadê sua mãmãe? eu pergunto e ela aponta, e eu vejo uma mulher com um carrinho de bebê.
- você tem um bebê igual minha mãe? ela fala e eu abro um enorme sorriso.
- não,não tenho mais eu vou ter logo,logo.
- e onde ele ta? ela pergunta curiosa.
- estar na minha barriga. eu falo e aliso minha barriga.
- você engoliu ele? ela fala e eu começo a rir.
- não engoli, foi o papai do céu que colocou ele aqui. eu falo e ela passa a mão na minha barriga.
- thau tenho que ir. ela fala dando thauzinho com sua mão pequenina e vai embora. que garotinha mais esperta. olho a hora e ja são 9:30, estou cansada mais não quero voltar para a casa de ian. paro um táxi e é uma mulher dirigindo.
- moça a senhora pode me levar até meu apartamento eu estou sem dinheiro aqui mais quando chega la eu prometo que pago. eu falo e ela sorri.
- claro que posso, entra ai. Desculpa eu falar mais você estar com os olhos enxados.
- eu sei estou horrivel. eu sorrio e ela acelera o carro, 30 minutos depois estou em frente meu apê.
- boa noite, eu moro no 603 mais perdi minha chaves você pode me dar a reserva?
- como é seu nome senhorita?
- jade rose. eu falo e ele confirma no computador e me entrega a chave eu subo e pego o dinheiro do táxi, entrego e agradeço, subo para meu apê e vou direto para o quarto, estou cansada, tomo banho visto meu pijama me jogo na cama e me recuso a pensar em ian, passo a mão na minha barriga.
- mãmãe te ama muito sabia? eu falo para minha barriga e sorrio. fecho os olhos e começo a imaginar minha barriga daqui a alguns mêses e o cansaço me consome.
por ian:
acordo e sinto cheiro de comida, demoro um pouco para levantar e vou tomar banho todas as lembranças me vem a cabeça, mas me recuso a ficar com aquilo martelando, termimo o banho e desço, estou sem paciência hoje.
- Bom dia senhor cross.
- Bom dia, cadê jade?
- não sei senhor cross não há vejo desde ontem a noite. eu levanto da cadeira e vou procurar ela, olho no quarto de hóspede e so vejo a bolsa dela, procuro no escritório e não tem nada, fui na biblioteca e nada, fui em todos os quartos possíveis mais não encontrei nada.
- Maria tem certeza que não viu ela depois da discursão?
- tenho senhor cross. ela fala e eu subo para o escritório e olho todas as câmeras de seguranças e so tem a imagem de jade saindo não voltando, começo a me desesperar será que aconteceu algo com ela? se acontecer nunca vou me perdoar. ligo para amanda e ela também não a viu, marcos também não, nem meus pais. ela deve estar no apartamento dela. saio correndo e pego a chave do carro, vou cortando os carros e quando chego em frente ao apê de jade ouço uma batida forte e quando olho são dois carros um não fez muito danos mais o outro capotou 3 vezes.
por jade:
acordei meio tonta e com ânsia de vômito, corri para o banheiro e coloquei tudo pra fora, tomo banho e vou preparar algo para mim comer, pego alguns ovos e sem querer derrubo dois no chão.
- merda. agora tenho que limpar, limpo tudo e tomo meu café da manhã vou para o banheiro e escovo os dentes e quando olho para o rélogio da cozinha faltam 10 para as 8 merda estou atrasada não vou levar bolsa ja que estar na casa de ian, pego a chave do carro e tranco meu apê chamo o elevador mais ele demora e eu desço de escada mesmo quando chego estou morta mais chego logo ao meu carro e acelero, quando saio da garragem me sinto tonta e passa um carro na minha frente e eu so sinto a pancada e bato a testa, e não vejo mais nada.