capítulo 73

9K 618 29
                                    

por jade:

Ai meu Deus estou muito nervosa ja me mandaram ficar calma mais é impossivel... ian me disse que estar todo mundo lá fora me esperando... acabaram de me falar que meu parto será cesariana porque é melhor para os bebês. e se a cesaria é bom para os bebês.. tudo bem,quero o melhor para eles. a enfermeira aparece com uma injeção e ian entra na sala novamente ele ja saiu e entrou umas 20 vezes.

- você não irá sentir nada.... ela aplica em mim e eu sinto a agulha saindo.

- enfermeira podemos escolher quem nasce primeiro? ian pergunta derrepente.

- como assim ian? me explica isso. eu falo com a cara feia.

- ah amor é que os irmãos mais velhos sempre mandam nos mais novos.

- eles vão ter a mesma idade ian.

- eu sei amor mas... se o eric nascer uns 3 minutos antes ele será o mais velho. ai meu Deus eu mereço isso? ian e suas teorias.

- olha senhor cross acho que não podemos escolher quem nasce primeiro.. mas isso depende também da posição que eles estiverem. ian assenti e os enfermeiros me leva para a sala de parto... e ian me acompanha... ja estar tudo pronto para começar.. os enfermeiros falam entre si e eu estou nervosa e ansiosa para ver meus bebês... senhor eu creio que tudo dará certo... vai da tudo certo...

- calma amor vai da tudo certo... daqui a uns minutos vamos ver nossos bebês pela primeira vez... você estar me fazendo o homem mais feliz do mundo sabia? eu começo a chorar e ian beija minhas lágrimas... sinto um friozinho na barriga e depois algo gelado.. ian aperta minha mão e sorrir... ele estar fazendo pose de machão so para me deixar mais trânquila... porque se não fosse isso ele ja teria ficado igual manteiga derretida.

- estar quase amor... ele sussura. começo a contar de 1 a 10... e depois de contar de 1 a 10..6 vezes seguida eu ouço um choro.. e eu começo a chorar. e como ian quis o eric nasceu primeiro eu quero ve-lo mais ainda não posso.

- ele é lindo amor. ian sussura com um enorme sorriso.
- obrigado amor eu sou o cara mais feliz do mundo. o eric não parou de chorar ainda e minha vontade era de levantar e acalentar ele... ouço outro choro agora mais baixo... e choro mais ainda.. minha sofi nasceu essa é a melhor coisa do mundo.

- ela parece uma princesa amor. ian me beija no rosto e diz que vai acompanhar os bebês para os exames necessarios.. a anestesia começa a me dar sono..

por ian:

jade hoje me fez o homem mais feliz do mundo... sofi nasceu com 3 kilos e 500 gramas e o eric com 3 kilos e 600 gramas... ver o primeiro banho dos dois foi um experiência única. eles dois são bem parecidos. claro neh eles são gêmeos rsrs.. meu coração estar a mil... sofi será sempre minha princesa ela nasceu pra isso... pele branca,lábios vermelhos olhos verdes e super trânquila.. contrário do meu meninão que ainda não parou de chorar e além de super esperto é obsevador.

- senhor cross as roupas dos bebês? eu procuro onde coloquei as bolsas e estou tão maluco que elas estavam na minha frente e eu não vi. a enfermeira pede minha ajuda para vestir a roupa de eric enquanto ela veste da sofi. nunca vivi essa experiência de vestir roupas de bebês até que eu fui bem demorei uns 10 minutos para vestir a roupa do eric com medo de machuca-lo ou fazer algo errado até porque ele é tão pequenino e frágil.

- vou ensinar o senhor a segurar eles direito. a enfermeira fala e me explica algumas coisas.... e eu conseguir.. ela me ajuda a levar os bebês para a sala onde jade estar e sofi é um amor de bebê ela olha pra mim de um jeito que não sei explicar. a enfermeira vem logo ao meu lado com o eric e ele observa tudo. entro na sala e jade estar dormindo tem dois berços pequenos ao lado da cama de jade e colocamos os bebês ao seu lado.

- oi amores coisas mais lindas do mundo...é... eu sou o papai de vocês.

- ian cade os meus bebês? jade fala abrindo os olhos.

- estão aqui amor... eu pego a sofi e a coloco nos braços de jade e seguro o eric.

- olha amor ela é tão linda parece com você que pena ela so vai poder namorar quando fizer 30 anos. jade me olha espantada e me dar vontade de rir.

- nem começa ian... ela é um amor não é mesmo? me dar o eric? eu coloco o eric no outro braço e jade sorrir com a cena.

- eles são perfeitos amor obrigada. ela fala

- eu que tenho que agradecer tenho a familia perfeita e vocês 3 são as pessoas mais importantes da minha vida. eu dou um beijo longo e demorado e somos enterrompidos pelas avós e avôs corujas.

- ai meu Deus eu sou avó nem acredito, são muito lindos, eu sou avó. minha mãe fala e se abraça com dona rosa e as duas começam a pular.

- queremos segurar nossos netos. cada uma delas pegam um bebê e começam a paparicalos... do jeito que elas são eles vão ficar mimados.

- quais são os nomes vocês ja escolheram? a mãe de jade pergunta e assentimos.

- foi um pouco dificil de decidir mais chegamos a um acordo.. meu principe irá se chamar eric e minha pequena princesa irá se chamar sofia. jade fala e minha mãe começa a chorar... eu nunca falei nada sobre isso mas uma ano depois que eu nasci minha mãe teve câncer de últero e não pôde mais ter filhos e ela queria ter uma menina e que se chamaria sofia.

- amor porque sua mãe estar chorando?

- depois eu te explico ta? os avôs pegam os bebês sem jeito mais depois se acostumam e aprende o jeito certinho de segurar os bebês. sofi começa a chorar e a enfermeira aparece.

- acho que a pequena sofi estar faminta eu sei que todos querem ver os bebês mas tenho que pedir licença a todos vocês. a enfermeira sai e so fica eu... até jade olhar pra mim.

- nem pense nisso... não vou sair daqui.. sento em uma poltrona e mando mensagens para meus amigos avisando que os bebês nasceram.... e a enfermeira ensina e explica a jade o jeito certo de amamentar... e deve doer um pouco porque jade estar mordendo muito os lábios e sua cara de dor não esconde nada sofi segura o seu dedo com força.

- isso deve doer. falo me aproximando dela.

- doi sim mais vale a pena. ela sorri, minha mulher sempre foi corajosa. ouço o chorinho do eric e o pego.

- calma o papai estar aqui. começo a balança-lo de um lado para o outro e ele logo para de chorar.

- amor coloca a sofi em pé em seu ombro sem balança-la ela precisa arrotar. eu dou o eric e pego a sofi. eric coloca sua pequenina mão no peito de jade e a cena é tão linda. nossa sala é invadida por 6 pessoas.

- cade a princesa do tio? felipe fala. ela vai preferir eu seu babaca vou ser melhor tio do mundo. biel fala mostrando a língua... que maduro em? sam e cami começam a conversar com jade querendo saber de tudo e ja lavando as mãos para pegar os bebês... meu primo marcos e amanda estão no final da sala... esses dois deram certo mesmo viu.

- agora é minha vez....sua nada entrei aqui primeiro... não vai ser nem um dos dois eu conheço o ian meu "primo" primeiro que vocês. isso é uma pequena briga dos 3 patetas... biel, felipe e marcos. eles fizeram uma fila e colocaram um cronômetro para contar quantos minutos cada um deles ficariam com os bebês.... ah bobões.

- gente estou sentindo um cheiro estranho... marcos cheirando o ar e depois faz uma cara feia. o pequeno eric gofou nele.

- vômito de criança... marcos me entrega o eric e vai se limpar.

- isso é pra você ver que meu sobrinho não gosta de você mesmo você sendo tio dele. biel fala e mostra novamente a língua... que boa influência meus filhos vão ter viu.
começam a brigar novamente para ver quem ficam com os bebês... meus Deus daqui pra frente minha vida será assim.

*

Meu Novo chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora