- ai meu Deus. Eu falo para os três patetas e estou parada na porta sem reação. Ouço sam e cami me chamar mais eu não respondo,sinto elas virem em minha direção.
- ai meu Deus. As duas falam ao mesmo tempo.
- se não vão nos convidar para entrar, entramos sem ser convidados. Dito isso os três não entram eles atropelam nois 3.
Eles entram e pega o balde da pipoca e deitam os três no colchão. Eu e as meninas estamos sem reação.- Meninas reunião. Eu falo e vamos para a cozinha.
- meninas iae vamos liberar eles ficarem aqui? Eu falo e cami e sam se olham.
- Desculpa jade é que eu briguei com o biel e faz 3 dias que não transo to quase subindo pelas paredes. Cami fala e eu concordo.
- e você sam? Eu pergunto e ela engoli seco.
- Desculpa também é que faz 5 dias que não transo porque o felipe viajou. Sam fala e como a maioria sempre ganha os meninos ficam pra festa do pijama.
Voltamos para a sala e sentamos as 3 no sofá, aperto o play e ian olha pra mim e pisca. Confesso que não queria ele aqui mas gostei dele ter vindo, o filme é um dos meus favoritos Amizade colorida,amos esse filme, o filme começa e os 3 tão parecendo os 3 porquinhos naquela famosa cena que so tem um lençol e os 3 querem ao mesmo tempo. Mais aqui é diferente ian estar deitado no meio de biel e felipe e ja empurrou os dois do colchão.- da pra vocês pararem de ser crianças? Eu falo irritada
- calma amor. Ian fala
- ian se você falar pelo menos um A eu colo sua boca. Eu falo e os 3 me olham com cara de espanto. Aumento mais o volume da tv e agora estão calados mas.... Fazendo guerra de pipoca.
- sam você que é a professora aqui,coloca ordem nessas crianças? Eu falo e sam rir
- essas crianças não tem jeito elas fariam eu rasgar meus diplomas. Sam fala batendo em minhas costa.
Não vou ligar pra ian vou fazer de conta que ele não estar aqui. Na cena passou o gostoso do justin timberlake. E eu começo a gritar.- Gostoso. Eu grito e ian me olha feio. E as meninas garglham.
- oh na minha casa. Sam fala e felipe revira os olhos e caimos na gargalhada.
- oh no meu quarto e eu de 4. Cami fala e todos olham pra ela e eu caio na gargalhada, gabriel dar um beliscão e puxa sua perna e ela cai e ele segura ela e agora estar deitada com ele. Sam olha com cara de quem que ir também e eu a empurro do sofá fazendo ela cair em cima de felipe e os dois caiem na gargalhada, ian tenta me puxar mais eu não vou. Estou no sofá assistindo o filme normalmente quando chegam as melhores cenas os 2 casalsinhos estão se pegando.
- olha o respeito. Eu falo e cami levanta da um thauzinho e se tranca no quarto. Felipe estar com a mão dentro da blusa de sam e ela tira a mão dele e levanta.
- tudo bem se eu for? Ela pergunta com cara de pidona e eu digo que sim. Ela me abraça e se tranca no outro quarto.
- so restaram nois dois. Ian fala e me puxa fazendo eu cair em cima dele.
- ai isso doeu. Eu protesto e ele me beija.
- você estava irritadinha. Ele fala eu concordo balançando a cabeça.
- sim eu ainda estou mas ja sei o que é. Eu falo
- e o que é? Ele pergunta curioso. Eu me aproximo mais de seu ouvido e falo.
- é falta de sexo. Ele sorri e me beija ele entra com a mão dentro da minha blusa e aperta meus seios e eu solto um gemido roco em sua boca.
- é melhor irmos para o quarto. Ele fala e eu levanto ele me agarra e me empurra contra a parede coloco a mão na maçaneta e quando eu abro ian me empurra contra a porta e caimos no chão, e começamos a rir ele tira minha blusa e brinca com meus seios, tira minha calça do pijama e começa a me chupa por cima da minha calcinha. e minha calcinha estar encharcada ele tira minha calcinha e eu tiro sua camisa, ele tira sua calça e a box.
- abre as pernas pra mim? Quero chupar o que é meu. Ele fala e eu abro ele sorri e me chupa e passa a língua no meu clitóris ele continua me chupando até eu estar limpinha.
- iannnn não aguento mais. Eu falo e ele continua a tortura chupa meu clitóris e eu gozo em sua boca, eu puxo ele pelos cabelos e trago ele ate minha boca eu sinto meu gosto eu mudo de posição e agora é minha vez. Desço e dou um beijinho em sua ereção e seguro com força e começo os movimentos com as mão subindo e descendo até que sinto um pré-gozo e abocanho ele, ele segura meu cabelo e me guia para continuar os movimentos,subo mais uma vez e agora uso os dentes.
- porra jade não vou aguentar. Ele fala e eu ainda continuo com os movimentos ate que eu sinto que ele não aguenta mais e eu subo nele e começo os movimentos, ele começa a fazer os mesmo movimentos que eu eu subo e desço e começo a quicar e eu sinto meu orgasmo chegando.
- ah, iannnn. Eu começo a gemer e ele morde meu ombro e gozamos juntos, estou toda mole e acabada. Deito em cima de ian.
- jade vamos pra cama? Ele fala
- to com priguiça de ir. Eu falo fazendo beicinho. Ele sorri e eu levanto, ele fica de pé e eu dou os braços a ele como se fosse criança, ele sorri e me pega no braço e me leva pra cama, ele deita ao meu lado e faz carinho no meu cabelo
- qual foi a primeira coisa que você pensou quando me viu? Ele fala e essa pergunta me pega de surpresa
- eu pensei.... Aquele cara é muito idiota. Eu falo brincando
- jadee. Ele me repreende e eu começo a rir
- ta quando eu olhei pra você eu pensei eu quero esse cara na minha cama. Eu falo sorrindo lembrando de como tudo começou.
- e você? Eu pergunto curiosa
- eu pensei... Pra uma bruxa essa garota so falta uma vassoura. Ele fala e eu dou um tapa nele
- ta a primeira coisa que pensei foi eu quero essa garota pra mim custe o que custar. Ele fala e eu acho fofo e o beijo continuo calada e eu acho que ian dormiu.
- ian? Eu chamo e ele não responde eu levanto e visto uma roupa e saio do quarto e encontro sam e cami na sala.
- estamos todas acabadas. Cami fala e começamos a rir.
- e agora vamos fazer o que? Sam pergunta e eu sorrio.
- qual é o plano jade. Cami pergunta e eu explico tudo pra elas, elas concordam e começam a rir.
- preciso de batom 24 horas, creme dental e maquiagem a prova d' agua. Elas concordam e vão pegar as coisas que pedi.
- vamos começar por ian quero ver meu amorzinho lindo. Eu entro no quarto e cubro ian porque ele estar sem roupa nem uma. As meninas entram e começam nossa obra de arte.
- tanram estar perfeito. Cami fala e sam começa a rir.
- deixei o melhor para o final. Eu falo e pego um vestido tomara que caia e ainda bem que ele estica. As meninas não consegui esconder a gargalhada e sai do quarto visto ian e ele estar lindaaa. Pego o meu celular e tiro uma foto saio do quarto e mostro a foto agora é a vez de felipe sam entra no quarto e depois eu e cami entramos e fizemos nossa obra de arte estar perfecta sam também pega uma roupa e eu e cami saimos do quarto pouco minutos depois sam aparece com o celular na mão e felipe fez ate carão,cami entra no quarto e entramos a trás dela eu coloco pasta na mão de biel e cami faz cócegas e ele coça o nariz e sua cara estar toda branca fazemos nossa obra de arte e cami aparece com uma saia e croped saimos do quarto e cami aparece rindo e nos mostra a foto e ele fez biquinho.
- meninas estamos encrencada mas para completar vamos escrever em um papel e colar neles exemplo. No de ian vou escrever a frase " me dar um tapa" quando ele acorda vou tentar colar nele e todos vamos estapiar ele e ele não irá entender nada. Elas concordam e começamos a fazer as frase.