capítulo 52

9.8K 731 37
                                    

Por jade:

Acordo e o quarto estar frio procuro ian mais não encontro, bocejo e passo a costa da mão no olho e alguma coisa me aranha quando olho para minha mão vejo a aliança e sorrio. Levanto da cama e vou procurar ian, vou diretamente para o escritório e quando abro a porta vejo ian sentado com a cabeça para tras e dormindo no sofá. Entro sem fazer barulho e fecho a porta ando em direção a ian e sento no seu colo e começo a beija-lo primeiro a boca depois o pescoço e por ultimo uma leve mordida e uma marca vermelha ele começa a me beija e eu acho que consegui o que eu queria.

- jade? Ops acho que não consegui comemorei antes da hora.

- oi amor dormiu bem?

- jade o que você estar fazendo?

- eu? Nada....

- tem certeza? Você estar com a cara mais sinica que ja vi na vida.

- ai essa doeu. Tento fazer cara de triste mais falho e começo a rir.

- ian eu quero você.

- você não ouviu no foi o que eu falei?

- meu aparelho auditivo estar com problemas.

- engraçadinha como sempre senhorita rose. Pega um wisky pra mim porfavor?

- claro.... Levanto e quando sirvo o wisky tento ser a mais sensual possivel olho para minha imagem refletida na janela de vidro e vejo minha cara pervesa e é ai que lembro que estou de calcinha e sutiã nunca fiquei tão feliz de estar vestida assim.

- toma. Entrego a ele e mordo os lábios. E sento novamente no colo dele.

- eu sei o que você estar fazendo.

- sabe é? Eu também sei.

- jade se você quer me pedir algo pode pedir vou te dar tudo.

- eu quero algo sim.

- eu quero que você rasgue minha calcinha com os dentes chupe meus seio com força abra minhas pernas e me chupe toda depois me empurre contra a parede e me coma por trás e de 4. Eu falo e ele se engasga e cospi a bebida.

- porfavor ian?

- jade isso hoje não. Faço cara feia e saio do colo dele vou ate sua mesa e abro uma pequena gaveta e nela a fitas e tesouras ja sei o que vou fazer. Pego a fita e ando na direção de ian.

- o que você vai fazer com isso?

- xiii calma bebê isso é para meu novo projeto de animal de estimação docil. Junto seus dois pulsos um colado no outro e passo a fita. Dou umas 10 voltas na fita e quando sinto que estar bem seguro paro estar parecendo uma algemas.

- jade o que você estar fazendo?

- ian se você não calar essa boca agora. vou colar um pedaço de fita no seu amiguinho e puxar feito cera. Ele não fala mais nada e eu coloco seus braços por tras da cabeça, jogo a fita no chão e ian não fala nada so observa.

- agora é sua calça.

- se você acha que eu vou deixar estar enganada.

- tudo bem querido não vai por bem então vai por mal. Levanto do seu colo e vou em direção a mesa do escritório de novo abro agaveta novamente e pego a tesoura.

- jade você não vai me corta vai?

- eu não sou tão psicópata assim. Me aproximo e começo a corta a perna da calça esquerda.

- jade essa calça foi cara você nem imagina quanto.

- não quero saber não fui eu que paguei. Vou para a outra perna da calça e corto agora ian so estar de boxer e camisa subo no colo dele e começo a corta a camisa no final faço questão da ponta da tesoura puxar a pele de ian e ele grita, corto sua boxer e sua ereção pula da cueca, me empressiono com o tamanho e mordo meu lábio.

- você é sim uma psicópata.

- cala boca ou eu passo fita. Eu falo e tiro meu sutiã e depois a calcinha, jogo a calcinha na cara dele e ele me encara subo para o seu colo e beijo seus lábios depois o pescoço e uma mordida desço seu corpo com mordidas e beijos e quando me aproximo de sua ereção e ele geme. Coloco-o na boca e começo a chupar, chupo bem forte uso minha mão para fazer movimentos melhores ele avisa que vai gozar e eu paro sento no seu colo e o coloco dentro de mim. Começo a subir e descer devagar estou saboreando a sensação não quero ir rápido, ele chupa meus seios com força e eu gemo alto, estou muito excitada ele movimenta o quadril e me ajuda nos movimentos.

- com força..... Mais rápido.... Ele obdece e se movimenta mais rápido e gozamos juntos.

- quando eu acordei tinha uma aliança no meu dedo isso que dizer que ainda você quer casar comigo então eu aceito onde eu assino?

2 mêses depois:

Se ian buzinar de novo eu  irei jogar essa escova de cabelo daqui da janela e faço questão de acerta o vidro do carro dele.

Hoje é o dia da minha primeira ultrasson, e ian estar mais ânsioso que eu, esse mês que passou foi correria, ian não quer que eu trabalhe mais então tivemos que arrumar outra pessoa para ficar no meu lugar, se vocês acham que escolhi mulher pensaram errado aposto que você que estar lendo isso agora também faria o mesmo que eu, esqueci de falar pra vocês meu pai teve um treco e foi parar no hóspital mas agora estar bem. Descobri sobre amanda e marcos liguei pra ela e ele atendeu ai vocês acham que eu iria esquecer a voz do namorado da lacraia? Desço as escadas e quando passo pela porta vejo ian no carro sem paciência.

- esperou muito? Falo entrando no carro.

- não sei porque mulheres demoram tanto pra se arrumar.

- ian essa pergunta não tem resposta é a mesma coisa de perguntar quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha. Ian acelera o carro e não demora muito e chegamos ao mesmo hóspital que eu fiquei quando sofri o acidente ian dar a volta no carro e abre a porta para mim.

- obrigada cavalheiro. Eu falo e entramos no hospital assim que entramos meu nome é chamado, entramos no consutório da doutora lia e ela manda eu deitar em uma cama, ela passa um tipo de gel em mim e passe o aparelho na minha barriga na tela não consigo ver nada.

- como estar meu bebê doutora. Ian pergunta preoculpado

- acho que o senhor terá que usar essa frase no plural.

- como assim? Eu pergunto preoculpada.

- parabéns você será mãe de gêmeos.

Ouço um barulho e eu acho que ian desmaiou.


Meu Novo chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora