Então Ted voltou a escrever.
- Você poderia me dizer quem realmente eu sou e de onde eu vim?
Ao ler o que ele escreveu.
- Você é Theodore Flynn Smith, você veio da Filadelfia,você atualmente tem 30 anos, você é casado comigo, temos dois, um filho de 5 anos que se chama Tiago e outro de 10 anos que se chama se Lucas.
Ao ouvir essas palavras, algumas lembranças voltaram, ele lembrou um pouco sobre sua familia e de seus melhores momentos com ela.
Ele ficou surpreso, pelo simples fato de não lembrar de nada, ele passaram a noite toda conversando.
Ao amanhecer do dia,ele havia passado a noite toda a observa-la.
Assim que ela acorda
-Ted você ainda está aqui?-Pricila
-Não sai do seu lado a noite toda-Ted.
Ela acordou feliz e foi contar para a familia sobre o que aconteceu na noite passada.
Ela dece as escadas correndo para contar as boas noticias.
Ao contar.
- Você enloqueceu?
- Isso é impossivel.
- É normal não aceitar a morte de alguem.
-Ela está confusa.
Foram as falas da familia dela, nenhum deles acreditaram, entao ela subiu cabisbaixa as escadas.
Ao falar com Ted.
-Eu achava que eles iam acreditar, mas não acreditaram, o que iremos fazer agora Ted?
E Ted voltou a escrever.
- "eu não sei meu amor, eu gostaria que eu não estivesse morto. Não tenho nenhuma ideia do que fazer".
Então ela pegou uma coisa na gaveta, era um relogio que era do Ted.
- Você lembra desse relogio? Fui eu que te dei.
Ted:
-Desculpa mas não consigo lembrar disso
-Ah!!- Falou ela cabisbaixa.
-Foi um presente que eu te com tanto carinho, você o usava direto.
Ao terminar essa fala ela pôs o relogio no braço e do nada ela conseguiu ver a alma do amado.
Ao isso acontecer, ela se espantantou.
-Como é que isso é possivel?.... Até cinco minutos atrás, eu não podia te ver, só coloquei o seu relogio e do nada eu pudi te ver.
Ambos ficaram surpresos com essa situação e felizes pois agora ele não precisava mais escrever.
Ele decidiu sair um momento, para poder ver se descobria mais coisas sobre sua antiga vida.
Ele começou pelos lugares que a Pricila disse que ele freguentava.
Ao chegar no primeiro lugar,era um lugar grande, havia várias mulheres despitadas andando de um lado para o outro.
Era um cenário muito interrensante para Ted.
Ao ele entrar, estava ocorrendo um show, ele resolveu assistir.
Entao o show começou, a mulher estava fantasiada de gata,dançava de um jeito sensual e que atraia muito a atenção de homem, ela começou a se despir, começou pela máscara, logo foi descendo aos poucos, depois de um cinco minutos depois, um nova alma apareceu, e ela podia ver o Ted.
- Olá Ted, não acredio que isso aconteceu contigo.
- Oi? Quem é o senhor?Como sabe o meu nome?
-Não ta me reconhecendo, eu sou o Schott, Schott Junior, eu era muito seu amigo, mas ocorreu um acidente de carro a uns 6 meses atrás e eu cheguei a falecer.
- Sinto muito mais eu morri tem dois dias, não consigo lembrar de nada da minha antiga vida.
- Ah eu te entendo Ted, comigo também foi do mesmo jeito, não conseguia lembrar de nada, então comecei a ir onde eu ia, fui no meu antigo trabalho, na minha antiga casa, ai aos poucos comecei a lembrar.
- Foi díficil para você conseguir sua memórias de volta?
- Foi um pouco, mas no final deu tudo certo, mas ainda não sei qual é o assunto mal resolvida.
-Assunto mal resolvido? O que quer dizer isso Schott?
- É quando a gente morre e deixamos algo faltando resolver, e quando isso acontece agente fica entre o céu e a terra, para poder resolver esse assunto.
- Ah entendi, agora me tira uma dúvida, você tem uma dica de como eu posso conseguir ter as minhas lembranças de volta?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios Entre o Céu e a Terra
Mystery / ThrillerEsse cenário tem como personagem um jovem que veio a morrer, e que ficou aprisionado entre o céu e a terra como uma alma sem rumo, e ele descobre que o motivo de ter ficado preso é que tem um assunto inacabável pra resolver, ele passará por maus boc...