- Quero você do lado norte com as nossas tropas, comande elas para a vitória.
- Sim meu amigo, não te decepcionarei.- disse Gabriel indo para o norte.
- Agora Jacob, quero que você vá para o sul, e comande as tropas para vitória.
- Sim senhor.- disse Jacob indo para o sul.
- Agora é a nossa vez de assumir nossas posições e acabar logo de uma vez com isso.
- Claro, vamos lá, iremos mostrar do que os Teds são feitos- Ted(futuro).
Então partindo em direção da sala de comando, onde iriam encontrar a mente por trás de tudo isso.
A sala ficava há uns dois andares para cima, e de imediato eles começaram a subir as escadas, levando apenas cinco minutos ou menos.
Ao chegar no segundo andar, lá se depararam com uma imensa porta.
- Estamos na frente da sala de comando, podem prosseguir com o plano e comecem a atacar. - Disse Ted, utilizando o comunicador.
- Ta bom- todos assentiram.
- Pai, to quase chegando na base, ao deixar meus irmãos lá eu volto.- disse Júlia.
- Pronto, tudo certo- falou Ted tirando a mão do comunicador
Ted(passado) olhou para o parceiro, assentiu com a cabeça, e na mesma hora ambos sacaram as espadas e se posicionaram.
- Explosão da alma
Ambos fizeram com que a espada brilhasse intensamente e partiu numa investida contra a porta. Na hora que as espadas se chocaram com a porta, saiu delas uma explosão controlada, mando a porta para os ares.
E começaram a entrar na sala devagar e de base erguida. Do meio da fumaça da explosão que ele fizeram, havia uma silhueta a uns dez metros de distância.
- O véi, minha porta nova...era só abrir, ela não tava nem trancada, cadê a educação de vocês?- Voz desconhecida.
- Eu pediria desculpa de importasse, mas como não me importo então...não pedirei- Ted( passado)
- Então quer dizer que você trouxe reforços né Ted? Não pode me enfrentar sozinho? Acha mesmo que tem alguma chance comigo? Já te derrotei uma vez e tive piedade, dessa vez não terei não.- voz desconhecida.
- Dessa vez vai ser diferentes, eu trouxe reforço, nós iremos te derrotar- Ted(futuro)
- Pobre garoto, você não aprende mesmo né? Irei derrotar vocês dois, ou quantas versões tua do tempo você trouxer, vocês não são capazes contra mim, e nunca serão.- voz desconhecida.
E a poeira foi abaixando aos poucos e as voz desconhecida foi ganhando forma, era um homem assustador, de estatura alta, tinha um olhar obscuro, como se sua vida tivesse sido horrível, e amargurado, cabelos escuros como a escuridão.
- Até que fim a voz desconhecida resolveu mostrar essa cara horrorosa, será que eu poderia saber o nome da próxima vítima que eu irei derrotar? - disse Ted(passado).
- Eu me chamo Espectro.
- Qual é realmente o seu plano? O que você ganha com tudo isso?- Ted( passado)
- Não está óbvio? Eu ganho poder e o prazer de lhes vê pedindo clemência pela suas vidas, quero ser o ser mais poderoso da terra, eu era até antes de você aparecer, aí passei anos planejando uma maneira de me livrar de você, e agora to colocando em ação o plano.- Espectro.
- Toda essa destruição por causa de poder? Nossa cara... então esse vai ser o acerto de contas ne?- Ted(passado)
- É praticamente isso.- Espectro.
Enquanto a conversa entre eles ocorria, vamos olhar como está o campo de batalha lá fora, vamos olhar com Jacob está se saindo no lado sul.
Ele estava em pé observando o sucesso das tropas, conquistando os inimigos.
Mas ele percebe algo vindo da direção do castelo, parecia ser um dos capangas do Espectro.
Então Jacob sacou as armas e esperou pelo pior.
E pousou um ser logo na sua frente, ele tinha asas negras, e em uma das suas mãos tinha uma espada média, com uma lâmina reluzente e negra.
- Quem é você? - Perguntou Jacob.
- Meu nome é Kalebe, verme, o mestre Espectro pediu para eu dar um fim em você Jacob.
- Você? Me dá um fim? Tente a sorte.
Então Kalebe partiu para cima de Jacob numa investida incrivelmente rápida, mas Jacob com o passar dos anos conseguiu ficar mais rápido, e nisso pode-se esquivar do ataque e lançar um contra ataque, sacando as armas e atirando trinta balas por segundo na direção das costas do Kalebe, mas ele utilizou as asas para se defender e ricochetear as balas.
- Você acha mesmo que pode me vencer com essas balas?- Perguntou Kalebe rindo, casoando da cara de Jacob.
- Você é muito tolo de achar que eu só tenho isso.
Então Jacob deu um salto para trás, se afastando uns 5 metros, e arremessou as pistolas para cima, enquanto elas estão no ar Jacob junta as mãos realizando um símbolo.
- Substituição
Então as pistolas foram substituídas por metralhadoras e começaram a flutuar na frente de Jacob.
- Multiplicar
E as duas metralhadoras, se tornaram dez. Com um simples gesto, Jacob direciona as arma para ficarem ao redor de Kalebe.
- O que é isso que tá aconte...
Antes que Kalebe terminasse de perguntar Jacob fez as armas começarem a girar em volta de Kalebe e a atirar.
Foram mais de 50 balas por segundo. O ataque durou cerca de um minuto, causando muito danos.
- Mas como? Eu sou imune as suas balas.- disse Kalebe ao cair de joelhos no chão.
- Você pode ser imune as outras balas que eu usei nas pistolas, mas no mesmo momento que eu substituir as pistolas em metralhadoras, aproveitei e troquei as balas também. Elas são diferentes das outras, feitas de um compostos diferentes, capaz de surtir efeito em anjos caídos.
- Mas como você conseguiu essas balas? Poucas pessoas são capazes de ter posse delas.
- Um amigo meu, conseguiu arranjar algumas, como agradecimento por eu ter salvado a vida dele, a alguns anos atrás. Desde então eu as guardei, até o momento certo para usa-las, e ele chegou.
- Você acha mesmo que só com essas balas aprimoradas irá me vencer?- Perguntou Kalebe se levantando lentamente do chão.- Essa luta ainda está longe de acabar.
- Você não está reparando nada de diferente não?
- Como assim?
- Olhe para as suas asas- falou Jacob apontando para elas.
Kalebe olhou para elas, e percebeu que estavam todas furadas.
- Seu desgraçado, o que você fez?
- Eu apenas equilíbrei a nossa luta. - falou Jacob enquanto ria.
- Eu irei fazer você pagar.
Kalebe parte para cima dele com uma fúria insaciável, lançando um murro com a mão direita, mas Jacob consegue se esquivar para esquerda, em resposta a isso, Kalebe lança um murro de esquerda, acertando em cheio Jacob. Fazendo-o para a uns 10 metros de distância.
- Esse é o seu melhor?- falou Jacob se levantando e limpando o sangue que estava escorrendo pela boca.
Então ele lança as pistolas para cima, para distrair Kalebe. Enquanto ele estava distraído com as armas no ar, Jacob vai parar na frente dele e lança um murro bem na boca do estômago dele, deixando-o sem ar e fazendo-o cuspir sangue.
- Seu desgraça...- antes dele completar a fala, as pistolas que até ali estavam no ar, haviam caído na mão de Jacob, que logo as apontou a cabeça de Kalebe.
- Últimas palavras?
- Vai se danar, jamais iram ter sucesso.
Após essas palavras Jacob apertou os gatilhos, abrindo dois buracos na cabeça de Kalebe.
E Jacob voltou a visão ao resto do campo de batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios Entre o Céu e a Terra
Mystery / ThrillerEsse cenário tem como personagem um jovem que veio a morrer, e que ficou aprisionado entre o céu e a terra como uma alma sem rumo, e ele descobre que o motivo de ter ficado preso é que tem um assunto inacabável pra resolver, ele passará por maus boc...