Após as duas missões terem sido concluídas de maneira esplêndida, lá estava Ted, Jacob,Gabriel e Júlia, sentados ao redor de mesa ouvindo o computador, dar as informações sobre o quartel general do inimigo.
- Aquela fortaleza, é quase impenetrável, ela no solo é rodeado por batalhão, composto por uns 50 guardas inimigos, no telhado havia uns 25 guardas,e rodeando o terreno da fortaleza, havia um muro enorme e comprido,olhando de uma maneira superficial, pode-se afirmar que é impossível de se entrar, sem ao menos acionar o alarme e avisar da sua presença, mas olhando de uma maneira mais detalhada, podemos observar que tem uma entrada pelo esgoto, e ela não é guardada por nenhum guarda, ela seria nossa melhor opção, mas tem um porém, chegar lá vai da um pouco de trabalho, pois se formos voando, iremos chamar a atenção das tropas do inimigo, e se formos por terra, teríamos que passar primeiro pelo imenso muro, falando assim, parece que é simples, que é só pular o muro, mas não, após pular o muro iríamos no debater com uns três duplicos caninis, lembrando que ele tem um poder de se clonar, ou seja, ao nos ver, eles poderiam se tornar centenas. Senhor, essa é a minha avaliação sobre a fortaleza e as opções que eu tenho que poderiam usar parar entrar, agora cabe a vocês escolherem.
- Obrigado computador, iremos usar o caminho pelos túneis do esgoto, e eu tenho uma ideia de como chegar lá, iremos voando.- disse Ted.
-MAS Ted, não lembra o que o computador falou? Que se formos voando iram nos ver.- questionou Gabriel.
- Gabriel, eu tenho mais poderes, do que só a transformação nos monstros e armadura, eu posso também, voar sem precisar me transformar no winged, eu tenho poderes de fantasmas, eu posso também ficar invisível e atravessar as paredes.
- Por que você não falou antes? Poderia ter sido útil antes- disse Gabriel.
- Não achei que precisa-se, eu só uso esses outros três poderes quando realmente é necessário, a foice também, e nessa missão irei leva-la. Já que vamos precisar de todas as forças possíveis.- disse Ted.
- De boa, mas qual será o plano? Você pretende deixar todos nós invisíveis e nos levar voando?!- falou Gabriel em um tom sarcástico.
- Esse é o plano, eu uma vez pude expandir um pouco meu poder e consegui fazer com que eu e minha mulher pudéssemos atravessar uma parede, isso aconteceu quando ela foi sequestrada, mas isso é história para outra hora, eu acredito que eu possa fazer a mesma coisa em relação a invisibilidade, vocês poderiam depositar um pouco de confiança em mim? -perguntou Ted.
- Ta bom, iremos seguir você até o fim, agora explique-nos sobre seu plano. - disse Gabriel.
- Pronto. Eu irei deixar tropas que iram atacar do norte e do sul, elas iram esperar o meu sinal, nos iremos entrar pelo esgoto, e partiremos diretamente para onde o Ted do futuro está preso, iremos solta-lo,e dominaremos as tropas de maneira furtiva, enquanto vocês acabam com as tropas de dentro, eu irei atrás dos duplicos caninis,e depois disso daremos o sinal para as nossas tropas, elas iram atacar e acabar as tropas de fora, e finalmente iremos atacar o chefe deles.
- Você acha que vai ser simples assim?- Questionou Jacob.
- Não acho, mas é a única opção que temos, é a única alternativa, teremos que tentar. Estamos ficando sem tempo, e aí o que vocês acham? Estamos de acordo? Ou alguém aí tem outro plano?- perguntou Ted.
- Por mim seguimos esse plano mesmo, não temos nada a perder, podíamos alterar um pouco esse plano, Ted levava a gente logo para a entrada do esgoto e depois ele voltava para acabar logo com os duplicos caninis, enquanto ele fazia isso, nós iríamos resgatar o Ted desse tempo, e depois ele nos encontraria dentro da fortaleza para acabar com as tropas e mandar o sinal.- disse Júlia.
- Até que é uma boa ideia, bom que nos livramos logo dessas bestas que são um leve incômodo.- disse Ted.
- Então, tudo certo né? Todos de acordo com o plano?- perguntou Júlia.
- Sim!- todos os outros responderam.Senhores, eu gostaria de lhes pedir, que tomassem cuidado, pelas as minhas análises, esse plano tem 75% de chance de dar certo, então se vocês seguirem tudo conforme o planejado, o resultado será apenas a vitória, eu lhes indico que marquem a sua ida para o amanhecer, que vocês iram ter um pouco de tempo para poder descansar, organizar tropas e armamentos.
- Tudo bem computador, iremos ter cuidado, agora iremos descansar e recarregar as energias, pessoal acho melhor irmos dormir, hoje foi um dia muito construtivo, completamos duas missões de resgate, estamos de parabéns, amanhã iremos enfrentar algo bem maior, e acredito, tenho plena fé, que o resultado vai ser vitória para a gente, então por favor descansem bem, e amanhã nós iremos nos preparar.- disse Ted.
- Ok Ted!!- disse Gabriel e Jacob
- Tudo bem pai!!- afirmou Júlia indo em direção a ele e dando-lhe um abraço.
Foram todos em direção aos quartos para poderem dormir, quando Ted estava para poder deitar, alguém bateu na porta, chegando lá, ele viu que era Júlia.
- Pai!?
- Diga filha.
- Nós iremos conseguir cumprir essa missão né?
- Conseguiremos sim, porque essa preocupação? Cadê aquela menina que não tem medo, aquela menina corajosa?
- Continua aqui, mas sei lá, estou preocupada, só isso.
- Não se preocupe, vai da tudo certo, eu lhe asseguro.
- Obrigado Pai, te amo!!
- De nada, também te amo!!
Então eles se abraçaram e foram dormir.Ei galera, tudo bem? Foi mal ter passado tanto tempo sem postar, prometo que a agora farei mais esforço para postar mais capítulos, para compensar a demora, eu postei esses dois capítulos, espero que tenham gostado. Logo logo irei começar a fazer o próximo, e nós iremos poder ver como é que o plano deles irá ocorrer, se tudo irá da certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios Entre o Céu e a Terra
Mystery / ThrillerEsse cenário tem como personagem um jovem que veio a morrer, e que ficou aprisionado entre o céu e a terra como uma alma sem rumo, e ele descobre que o motivo de ter ficado preso é que tem um assunto inacabável pra resolver, ele passará por maus boc...