Missão ao Oeste

18 2 2
                                    

Gabriel e Jacob vão ao oeste as pressas ao resgate, o local onde iam era bem destruído tinha sangue, corpos por todos os lados, eles olhavam atentamente com medo de um ataque surpresa.
- Me diz- Fala Jacob olhando pros lados- É a sua primeira vez em combate inimigos?
Gabriel solta um sorriso é diz- Não, conheço bem a sensação de guerra e de estar prestes a morrer.
- Falando nisso, soube sobre seu ocorrido com seu universo.
- Podemos dizer que foi um mal entendido.
- Quem tentou te matar?
- Bem- Gabriel da uma pausa de segundos- Foi uma amiga minha.
- E essa amiga tem nome?
- Tem sim... Gisele.
- É amiga ou namorada?
Gabriel fica vermelho-  Podemos voltar a atenção ao ataque?
- Não  - uma voz vem da escuridão e bota arrepios nos dois- Agora que a conversa tava ficando boa?!
Gabriel se vira para a sombra na árvore e diz- Quem está aí?!
- Isso é jeito de falar com uma dama?- uma mulher com uma armadura lilás fervente e chamuscado chamas púrpura- Não deviam estar aqui não é?
Gabriel já fica em posição reta e expressão séria e diz- Estamos aqui para resgatar os reféns.
Jacob já estava com os braços erguidos em prontidão e diz- E só saímos com eles!
Ela lança um sorriso malicioso- Já gostei disso- ela lambe os lábios.

Gabriel concentrou uma energia que se espalhou pelo seu corpo em uma cor vermelho escarlate, que soltava brasas e disse- Espero que seja mais forte do que aparenta!!
Ele some e aparece atrás dela de costas, ela simplesmente olha divagar e com calma para trás e diz- Me divirta criança de outro mundo.
Ocorre uma explosão e os dois somem em meio a poeira que se levantou, Jacob começou a olhar para os lados tentando acha-los e diz- Onde estão?!
Em câmera lenta, os dois trocam socos na frente de Jacob e somem logo em seguida.
- Qual é a velocidade deles? É impressionante!
O socos deles dois se chocavam e fazendo sons de estrondosos, ela socou o rosto de Gabriel que voou 12M no ar e desce suavemente pondo os pés no chão, sua boca sangra então ele virá o rosto em direção a Jacob e diz- Vá atrás do reféns! Eu cuido da vaca gótica aqui!
Jacob acena com a cabeça e sai em direção a o esconderijo, a mulher desce suavemente até tocar no chão e diz- Nem me apresentei não é? Me chamo Perséfone!
Gabriel vira o rosto, sorri e diz- Prazer vaca gótica, me chamo Gabriel.
Ela faz uma expressão de raiva com um sorriso forçado- Vou te mostrar a vaca!!!
Ela dispara em direção a Gabriel.
- Como meu avô sempre diz, vaca boa é a que a gente come no espeto- ao redor do corpo dele começa a pegar fogo- Hora do churrasco!!
Ele também parte pra cima dela, os socos deles se encontram e o chão racha abaixo deles, Gabriel pula estende a perna direita e acerta na cabeça dela, ela fica desorientada, ele some e aparece por baixo e desfere um gancho de direita ela vai parar a 17M no ar.
- Miserável!- diz ela com a boca sangrando.
Ele lá em baixo concentra as chamas em seu braço e diz- Torpedo TNT!
Ele dispara em direção dela cortando o ar deixando um rastro de fogo, assim que ele atinge ela ocorre uma explosão, Jacob já chegando na caverna onde os reféns estavam ele para na entrada olha pra trás e diz- Bom, não sei como Ted deu a sorte de encontrar esse rapaz.
Então ele entra caverna a dentro, ele olha ao redor a procura deles, então ele se depara com uma imensa jaula de alta tecnologia, assim que ele chega os reféns começam a pedir ajuda ele olha pra eles e diz- Calma, já vou tirar vocês daí.
Em quanto isso a Perséfone cai com queimaduras no corpo, ela para no chão se levanta com dificuldade vira para o Gabriel que já estava em pé olhando pra ela e diz- Seu insolente! Como ousa tocar em mim?!
Ele faz uma expressão de dúvida é olha pras mãos como se procurasse por algo, depois de 3 segundos procurando ele olha pra ela mostra as mãos e diz- Acho que com elas.
- Vou arrancar seu coração, em quanto olho nos seus olhos!
Ele sorrir e diz- Rapaz... Já perdi a conta de quantos já me disseram isso é nunca conseguem, pena.
Ela fica com uma expressão de raiva e expande sua força e vai em direção a ele e diz- Vou te bater tanto que nem a pirralha da sua irmãzinha vai te reconhecer!!
A expressão no rosto do Gabriel muda de sorridente para sério, então quando a Perséfone vai acerta-lo um soco de direita ele segura a mão dela com a esquerda, ela fica com um rosto de assustada e diz- Impossível!
Ele friamente olha pra ela e diz- Não sei como você sabe sobre minha irmã...- ele começa a apertar o punho da Perséfone- Mas, não vou deixar que sua boca imunda pronuncie assim!
O corpo dele entra em chamas, ela começa a se debater dizendo- Não!! Me solta!
- mara Solar!!!
Uma fortíssima explosão ocorre, quando Jacob chega no local com os últimos 6 reféns ele olha assustado, ao perceber que ao redor do lugar todas as árvores em um raio de 4 Km estavam carbonizadas, então ele diz- O que aconteceu aqui?!
Quando o Gabriel se vira segurando um esqueleto na mão esquerda, ele sorri e começa a coçar a cabeça e diz- Só terminei o serviço. Vamos! Temos que leva-los logo.

Mistérios Entre o Céu e a TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora