-Você poderia começar a ir na casa de parentes, que você tinha relacionamentos emotivos.
- Eu vou fazer isso logo depois que acabar as idas, aos lugares que eu freguentava- Ted.- Eu tenho mais uma dúvida, logo quando eu surgi, eu tentei abri uma porta, mas minha mão atravessava, só que momentos depois, eu fiquei chateado e dei um murro na parede, e o murro pegou na parede, você sabe porque isso aconteceu?
- É assim, quando você se concentra realmente, você consegue fazer seu corpo adquirir uma forma sólida,ou seja, é uma maneira de você não atravessar as coisas.
-Ah entendi, você esclareceu várias coisas para mim. Esse tipo de habilidade tem algum nome?
- Tem sim, ela é chamada de efeito focal.
- Ah obrigado, agora eu irei me retirar para continuar a minha busca por respostas.
Então Ted saiu andando pelas ruas.
Ele lembrou que sua amada lhe disse que ele contusmava ir no Teatro.
E lá vai ele em direção ao teatro, andou por umas três quadras, até que chegou ao teatro.
Era uma estrutura muito impressionante, tinha quase uns 10 metros de altura, tinha pilastras banhadas em ouro.
Ele decidiu entrar, ele se espantou, pois por dentro não era tão bonito, quanto era por fora, tinha mesas viradas, cadeiras e garrafas quebradas pelo chão,havia muito sangue pelo chão.
-Será que foi aqui que eu morri? O que foi que aconteceu aqui? Isso aqui ta uma bagunça, eu freguentava esse tipo de lugar?
Ele decidiu explorar mais o local.
Enquanto Ted explora o local, vamos voltar até Priscila e ver o que ela está fazendo.
Ela estava andando de um lado pro outro, estava preocupada con Ted.
- Porque será que ele não foi direto pro céu, será que tem haver com sua morte misteriosa.
Então ela saiu pela rua para ver se também poderia ajudar a encontrar respostas. Andando pela rua, ela reparou que tinha uma figura alta e forte a seguindo, ela achou estranho e começou a acelerar os passos, o coração começou a bater mais e mais forte a cada passo que ela dava, a rua estava deserta e o desespero aumentava, ai ela virou numa rua, e continuou a andar, até que reparou que a rua era sem saida, e ela parou para poder achar uma saída e não encontrou nada, a figura alta e forte se aproximava cada vez mais, a medida que chegava ela reparava que tinha um rosto assustador e cheio de cicatriz.
- Ei você! - disse a figura assustadora.
-Quem é você? O que você quer? Tome logo minha bolsa, por favor não me machuque.
- Não se preocupe moça, não tem nenhuma importancia de você ter algum conhecimento em relação ao meu nome,só vim lhe dar um aviso.
- Aviso?! Disse ela espantada.
- Meu chefe mandou avisar que é para você parar de investigar a morte do seu marido.
- Porque eu pararia?
- Vamos dizer que você nāo vai mais ver o sol nascer.
Ao dizer isso ele se retirou...
Vamos voltar até o cenário onde Ted e o que ele encontrou até agora.
Ele estava no andar de cima, olhando todos cômodos do local, depois de abrir umas três portas e não encontrar nada, ele ja estava perdendo as esperança de encontrar algo, ele nem ia abrir a ultima porta, mas algo o dizia para abrir e lá foi ele abrir a porta, abrindo-a devagar, a porta começou a ranger e o clima ficou um pouco assustador, ele começou a ver sangue, muito sangue, despois de aberta a porta veio ao chão, o quarto era pequeno,havia um banheiro, estava tudo escuro, e olhou pelo quarto todo e não achou mais nada, além de sangue, ele decidiu dar uma olhada no banheiro, e dentro dele havia um cenário assustador, havia um corpo dentro de uma banheira, e a banheira tava cheia de água ensanguentada, havia pegadas de sangue pelo chão todo, o vidro do espelho tava quebrado.
- O que será que aconteceu aqui? Não consigo entender, era aqui mesmo que eu freguentava quando vivo? Será que eu tinha tamanho mal gosto.
Ele foi saindo do quarto e foi em direção ah escada, descendo as escadas, ele se deparou com mais una alma.
- Quem é você alma? Identifique-se.
- Me me me meu no no nome é Ti ti ti Tiago.( disse a alma gaga).
-Aquele corpo na banheira é seu?
- Si si si sim.
- O que foi aconteceu por aqui?
- Um coisa aconteceu aqui, como você pode ver, esse lugar era um teatro, até que um dia normal de apresentação, chegou um maluco bêbado e começou atirar em todos que estavam aqui, algumas pessoas fugiram, ja outras não deram essa sorte, ele matou 11 pessoas inocentes, assim que ele tinha começado a atirar nas pessoas, eu subi correndo as escadas e me tranquei no banheiro daquele quarto que você encontrou um corpo na banheira, ele tinha me visto correr e subir as escadas, mas resolveu me deixar por ultimo, assim que ele acabou com as pessoas do andar de baixo, ele subiu as escadas sorrateiramente, fazendo-me acreditar que ele tinha ido embora, mas assim que eu achei que tinha acabado, eu abrir devagar a porta do quarto e lá estava um assassino cara a cara comigo, bati a porta na cara dele e fui para o banheiro e me tranquei, mas não serviu de nada eu ter trancado, pois ele conseguiu arrombar facilmente a porta e encontrou, eu consegui resistir um tempo, até consegui desarma-lo mas mesmo assim ele conseguiu me vencer na luta, me lançou no espelho e depois me colocou na banheira e me deu um tiro na testa.
- Nossa!! Você lembra disso tudo? Como é possível? Eu tenho o mesmo tempo morto, mas só lembro de algumas coisa e nem sei como morri, mas você se lembra de tudo, você pode me dizer o que você fez para lembrar?
-Eu apenas não sair daqui e em dois dias lembrei de tudo, eu sou daqueles espiritos que ficam presos nos locais onde foram mortos, só lembro porque sou esse tipo de espirito, se eu fosse igual à você não lembraria de nada.
- Ah, ja tenho dois dias de morto, e não encontrei respostas.
- Posso te falar uma coisa? Eu acho que lembro de você aqui no teatro,você vinha sempre aqui, eu sempre achei que iria demorar para morrer.
- Você me conhecia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios Entre o Céu e a Terra
Mystery / ThrillerEsse cenário tem como personagem um jovem que veio a morrer, e que ficou aprisionado entre o céu e a terra como uma alma sem rumo, e ele descobre que o motivo de ter ficado preso é que tem um assunto inacabável pra resolver, ele passará por maus boc...