E Júlia entrega a pedra para Ted, ao ele tocar na pedra algo de estranho estava acontecendo, a pedra começou a brilhar forte e um tipo de portal começou a se formar no meio da sala, ao observar mais se perto, Ted vê a imagem do outro lado, a imagem que se via estava horrível, havia um homem deitado no chão parecia ferido, Ted estendeu as mãos, para poder puxar esse tal ser e ao começar a puxar, o portal tava ficando instável, Ted quase terminando de puxar o corpo do rapaz, o portal perde totalmente a estabilidade e ocorre uma mini explosão ,lançando os dois para a dimensão de Ted.
Ted antes de desmaiar por causa do cansaço e também por causa da explosão ele escuta o rapaz falar.
-Meu nome é Gabriel, por favor me ajude...Júlia chega logo após o ocorrido, percebendo que Ted estava desmaiado e ao seu lado um jovem que ela nunca viu na vida.
- Mas quem será ele?
Ela percebe que ele está preste a morrer e tenta acorda Ted.
- Ted! Acorda!
Ted acorda atordoado - O que aconteceu?
- O senhor está bem?
- Sim mas... Quem é esse?
- E o senhor pergunta a min? O senhor que já estava com ele, é um inimigo?
- Não sei, vamos descobrir.
Ted cura o rapaz que se denominava Gabriel, de onde ele veio? E por que ele estava morrendo? Ted o cura e logo o rapaz toma a consciência.
- Tudo bem? Pergunta Ted levantando Gabriel.
- Onde estou?-perguntou Gabriel
- Você por acaso se lembra do que aconteceu antes?
- Lembro que estava lutando contra Adrian, e ter salvado a Gisele, isso é tudo que eu lembro.
- Há claro! Como se eu e ele soubéssemos quem são eles! ( Disse Júlia já sem paciência )
- Calma Júlia. -Disse Ted- vamos escuta-lo para podermos saber de onde ele veio.
-Desculpa pelo meu tom de voz - Disse Júlia envergonhada.
- Impressionante, você se parece muito com alguém que eu conheço - Diz Gabriel olhando pra ela por alguns segundos.
- Então meu rapaz - Diz Ted apertando a mão do Gabriel - vamos até a base, lá poderemos descansar e conversar um pouco sobre você.
Todos entraram no carro e foram em direção à base, depois de alguns minutos na estrada, eles finalmente voltaram para a base.
-Júlia leve o agente Cortês para um lugar onde ele possa descansar. - disse Ted.
-Tudo bem - respondeu Júlia.
-Enfim, agora me conte um pouco sobre você.
-Tudo bem. Eu me chamo Gabriel Dias, tenho 1,88 de altura, tenho uma irmã que se chama Luana, não consigo lembrar como eu fui parar aqui, eu só sei que tava batalhando, para poder resgatar uma amiga minha....
- Que conhecidencia, eu também estava batalhando... Desculpa interromper, pode continuar.
-Eu estava preste para derrotar Adrian, até que Gisele impede, lembro também que ela enfiou uma espada feita de aura no meu corpo, antes de eu desmaiar por causa do ataque, eu puxei Gisele e a beijei, lembro que por causa disso tirei ela do controle de Lúcifer, depois eu apago e acordo aqui, e se não fosse você eu estaria morto agora, muito obrigado mesmo.
-Eu só fiz o que eu achei certo, e eu acho que você veio parar aqui por causa dessa pedra...
...Ela tem o poder de ligar duas dimensões que são paralelas, é como se ela fizesse uma ponte, vou mandar para o laboratório, para descobrirmos como ela realmente funciona.
Então Ted pegou a pedra e entregou para um dos empregados do QG e o mandou levar a pedra para análise, assim que ele fez isso, Júlia aparece correndo com um semblante de preocupada.
-Ted, eu tenho uma coisa para lhe falar.
-Diga.
-Desde que eu cheguei aqui que eu quero lhe pedir uma coisa, lembra que eu vim para ser sua aprendiz, eu mentir, eu vim em uma missão, eu fui designada para voltar no passado e encontrar o meu pai e pedir ajuda dele.
-Seu pai? Quem é seu pai?
-Você é meu pai, eu sou a sua terceira filha que vai nascer daqui a uns anos, eu vim do futuro para lhe pedir ajuda, nos estamos em guerra, e gostaria que o senhor fosse para o futuro comigo, a gente realmente precisa da sua ajuda.
- Mas e o eu do futuro? Ele não vai ajudar não?
- Você lá no futuro, foi sequestrado, o inimigo aproveitou que seus poderes tinham enfraquecido por causa de que havia lutado muito, aí conseguiram te aprisionar, e te prenderam num lugar com tecnologia impressionante, é um lugar onde bloqueia os seus poderes, ou seja, me ajuda a te socorrer e acabar com a guerra.
- Mas como eu posso ter certeza que você está falando a verdade?
-Eu sei que é difícil de acreditar, mas por favor dê um voto de confiança, se quiser podemos realizar um exame de DNA.
-Ei Ted, vale apena acreditar nela, eu depois que eu vi que existe uma pedra que abre portais para outras dimensões, eu não duvido de mais nada, e você também não deveria duvidar.
-Você tem razão Gabriel, vou acreditar nela, não vou querer fazer exame de DNA, se você tá dizendo que é minha filha, eu vou acreditar, mas me tira uma dúvida, como vamos para o futuro?
- Eu vou nos transporta para lá.
-Mas como?
- Eu não tinha lhes contado, eu tava esperando para ganhar mais a sua confiança, mas não posso demorar mais para poder ir para o futuro, eu além daqueles dois poderes eu tenho mais um, o poder de viajar no tempo sem que ocorra paradoxo.
-Ah, tendi, então vamos arrumar nossas coisa, para podermos ir, o quão antes possível, já que é urgente a nossa presença lá. - disse Ted
- Ei, eu vou com vocês!! - Afirmou Gabriel.
- Não posso deixar que você vá, você ainda não ta todo recuperado.
- Eu não me importo, pelo o que eu to vendo, vocês vão precisar de muita ajuda, então você não irá me impedir de ir.
-Cara eu to começando a gostar de você, é um dos meus, gosto da sua coragem, então pronto, eu vou te dar uma nova roupa, armas e suprimentos, e depois disso vamos para o futuro.
- Tudo bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios Entre o Céu e a Terra
Mystery / ThrillerEsse cenário tem como personagem um jovem que veio a morrer, e que ficou aprisionado entre o céu e a terra como uma alma sem rumo, e ele descobre que o motivo de ter ficado preso é que tem um assunto inacabável pra resolver, ele passará por maus boc...