- Como vocês podem vê, falta-se apenas 1 hr, para podermos iniciar nosso ataque.-disse Ted
- Ok.
Então todos foram para seus quartos para arrumar o preparativos para a tão esperada batalha.
Após terem arrumado as coisas, todos se encontram na frente do quartel.
- Prontos?- Ted
-Sim.
Ted mandou uma mensagem para o computador perguntando se as tropas já estavam posicionadas.
- Sim senhor, elas acabaram de chegar no campo de batalha e estam esperando as suas ordens
-Ah, obrigado computador.
- Boa sorte.Então Ted se transforma no duplicos caninis, faz uns dois clones e manda todos subirem. Assim que todos subiram, Ted partiu rumo ao quartel do inimigo.
O quartel do inimigo, ficava a umas 2 horas de viagem de eles fossem se carro, mas como a criatura caninis, ela é a das mais rápidas feras, que Ted pode se transformar, utilizando a forma dela, ele pode percorrer esse caminho em apenas meia hora, era uma criatura com a velocidade impressionante, se não tivesse ninguém na garupa, ele poderia fazer esse caminho em um tempo bem mais curto.
Cada vez que eles se aproximavam do quartel do inimigo, o clima daquela região muda, o caminho ficava mais sombrio a medida que eles se aproximavam, se eles não tivessem preparados para o inesperado, eles poderiam se arrepiar com aquele clima que estava presente no local.
Então eles chegaram ao local, e a primeira coisa que fizeram foi olhar o perímetro.
- Irei me transformar no winged e sobrevoarei o perímetro, para ver se está tudo preparado.
Então ele se transformou e levantou vôo. Tentando voar de uma maneira que não aparecesse no campo visual do inimigo, Ted consegui ver todas as tropas aliadas posicionadas no norte e no sul, como haviam planejado. Depois de ter sobrevoado o perímetro todo, ele voltou para onde Gabriel e os outros estavam.
- Prontos?
- Sim.
Então deram inicio ao plano, Ted pediu que todos se segurassem nele, depois que todos se seguram, ele começa a ficar invisível, nisso ele expandiu o seu poder um pouco mais, conseguindo fazer com que todos ficassem invisíveis, então ele levanto vôo e foi em direção a entrada da entrada de esgoto. Eles passaram despercebidos pelos guardas, Ted pousou perto da entrada, e todos se soltaram, após todo mundo entrar no cano de esgoto, Ted levantou vôo é partiu em direção dos duplicos caninis. Chegando lá havia três deles, de acordo com o computador os informou.
Ted pousou e logo tomou a atenção de todos os três duplicos, entrando em guarda, ele esperou a primeira reação dos monstros. Então todos os duplicos criaram mais uma cópia, ficando uma quantidade de seis duplicos caninis. Os olhos, fincados na direção de Ted, todos com sede de sangue, era uma cena de se arrepiar, todos em posição de ataque e com uma plena sede de sangue, o clima havia ficado assustador. Ted decidiu simplesmente pegar a sua foice, já que ele estava com pressa para acabar logo com tudo isso.
Então assim que Ted sacou a foice, a primeira criatura, partiu em direção a Ted, ela se movia de uma forma esplêndida, uma criatura muito ágil, mil vezes mais rápida do que a que Ted enfrentou pela primeira vez, e assim em um único movimento Ted se esquiva para direita e manuseando a foice com a mão direita ele corta a criatura no meio, restando da conta de apenas cinco.
Após vê o acontecido, os outros cinco ficaram mais atentos, dando uma leve recuado para pensar em que estratégia usariam contra Ted.
Então Ted cercado pelas criaturas, apenas aguardou o próximo ataque, ele queria poupar energias.
Então elas começaram a girar em torno dele, e cada vez mais giravam mais rápido, aponto de nem vê las mais direito e sim sombras negras girando em volta. Então Ted ficou imóvel no meio do círculo de terror, não se era possível vê o formato de nenhuma delas.
Então uma das criaturas sai das sombras e parti rapidamente numa investida, sem que Ted pudesse vê, atacando-o pelas costas, mas com o canto do olho direito Ted viu a criatura e então saltou para que não fosse atingido, aproveitando que saltou, ele permaneceu no ar e ficou observando as criaturas com a sua foice apoiada nos ombros. A foice era a arma mais impressionante de Ted, havia uma lâmina enorme e brilhante, com um enorme cabo prateado, é uma das armas mais belas, e sem contar que, um mísero toque em sua lâmina, você morre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios Entre o Céu e a Terra
Mystery / ThrillerEsse cenário tem como personagem um jovem que veio a morrer, e que ficou aprisionado entre o céu e a terra como uma alma sem rumo, e ele descobre que o motivo de ter ficado preso é que tem um assunto inacabável pra resolver, ele passará por maus boc...