Resgate do Ted

22 2 0
                                    

Após a noite ter passado, logo pela manhã Ted acorda, levanta da cama e se direciona ao banheiro, para poder tomar um delicioso banho quente pela manhã, e lá ele levou uns vinte minutos, com a cabeça em baixo da ducha, e estava a pensar sobre o resgate que irá acontecer ao entardecer.
Ele pega a sua foice, e começa a limpa-la e olhar para o seu reflexo que aparece nela, enquanto ele se distraia limpando a foice, uma luz começou a surgir em sua frente, então Ted parou o que tava fazendo e colocou-se a prestar atenção na tal luz que surgia em sua frente, era um brilho muito ofuscante, Ted não era capaz de olhar para tal luz, quando ela cessou, ele reparou que uma figura havia surgido daquela luz.
- Quem é você?- Perguntou Ted
???- Minha identidade não é a coisa mais importante que você deveria se preocupar, você deveria se preocupar,com o porquê de eu ter vindo aqui.
- Então me diga, o que vieste fazer aqui.
???- Simples, eu vim lhe matar... . Após dizer isso ele da um leve sorriso assustador.
- Tente se puder.
Ao término da fala, Ted colocou a foice nas costas e resolveu lutar corpo, entrando em base.Ele não queria matar aquele rapaz, antes de tirar informações dele.
- Tá bom, vou tentar, mas vou logo lhe avisando, eu sou bom no que eu faço, então não me subestime.
- Pode vim com tudo valentão, vamos ver se você é isso tudo que está falando.
O inimigo desconhecido, logo saca uma espada, mas Ted para não ficar para trás, ele invoca a espada de sua armadura. Era uma espada longa, cujo o peso era inimaginável, e ela carregava uma imensa quantidade de poder.
Ted levanta a espada e parti para cima, dando um golpe em cheio no inimigo, o rumando contra a parede do quarto e fazendo com que ele abrisse um imenso buraco nela, ele foi parar a uns 10 m de distância da casa.
- Vamos levar essa luta para um lugar mais aberto, não quero estragar meu quarto todo.
Então Ted pula de seu quarto que fica no andar de cima, para o chão.
- Você sabe mesmo como começar um dia bem, viu Ted.
Ted olha para o lado e lá estava Gabriel sentado no banco observando as coisas.
- Então você resolveu acordar cedo também.
- Claro, vim tomar um ar, mas aí, me conta as novidades.
- Esse desgraçado apareceu no meu quarto, através de um portal e disse que foi mandado pra me mat.....
-CALEM A BOCA!! Larguem de papo furado, volte logo a luta- falou o desconhecido, levantando-se com dificuldade e se apoiando na espada, facilitando com ele ficasse de pé.
- Meu rapaz, você acha mesmo que vai conseguir me matar? Você não aguentou levar um golpe fraco desse, imagine se eu aumentar um pouco mais a força, o que você acha que aconteceria.- disse Ted.
- Como eu disse, não me subestime, eu apenas fui pego de surpresa, e também gostaria que você não pegasse leve comigo, vamos, me divirta antes de eu te matar.- disse o desconhecido.
- Ei Ted, quer ajuda com esse incômodo?
- Precisa não Gabriel, obrigado, deixe que com esse inseto, eu acabo.
- Tá bom.

Enquanto estava rolando aquele clima estranho do lado de fora da casa, Júlia continuava a dormir calmamente. E ouvindo-se um barulho de porta abrindo, vindo da frente da casa, era Jacob chegando na casa, ele acabou acordando mais cedo que os outros para poder ir arranjar suprimentos.
Que clima estranho é esse que eu estou sentindo? Algo não está bem, vou ver se Ted já acordou, para a gente verificar o que é.( Pensou Jacob)
Então subindo as escadas ele começou a sentir um cheiro de queimado vindo da direção do quarto de Ted. Apressando os passos para poder ver se Ted estava bem.
Chegando a porta do quarto, era o último quarto de um corredor que leva para a parte de trás da casa, então ele abre a porta e se depara com imenso buraco na parede do quarto, e vai até ele, pelo buraco ele observou que os fundos da casa, havia virado um campo de batalha, onde podia-se vê Ted em pé segurando sua belíssima espada dourada e preta, podia-se vê também um homem que para Jacob tinha uma aparência familiar, mas que daquela distância não dava para identificar.
Vou chegar mais perto para poder vê quem é, acredito que seja ele( pensou Jacob)

-Sim, você não vai mesmo me contar quem você é né?- Perguntou Ted.
- Ainda não, vamos nos divertir mais.
-Ta bom, já que você não vai falar por bem, vou ter que tirar essa informação a força.
Então o desconhecido, deu um sorrisinho e partiu para cima de Ted dando um direto de direita, mas Ted nem precisou fazer muito esforço, segurou o murro com apenas uma mão.
-Eu vou fazer você se arrepender por tentar me matar.- Disse Ted ainda segurando o punho do inimigo, o entorta para baixo, fazendo-o gemer de dor e o levando-o a se ajoelhar. Então Ted saca a sua espada e encosta no pescoço do inimigo.
- Última chance, para você me falar seu nome e quem lhe mandou aqui para me matar.
- Não irei lhe dizer nada.
Então Ted levanta a espada para poder acertar um golpe certeiro e acabar decapitando-o.
Assim que Ted desceu a sua espada, numa investida.
- PARAAAAAAAA!!!
Ted ouvindo a voz e segura o ataque a tempo, a espada encostada no pescoço, ele tira ela de lá e repara que havia deixado um corte no pescoço e escorreu um pouco de sangue.
- O que foi Jacob?- Perguntou Ted indignado.
- Ted, é ele.
- Ele quem?- perguntou Ted.
- O que aconteceu? Porque a batalha acabou? Logo na hora que as coisas estavam esquentando.- Disse Gabriel dando risada.
- Ele Ted, o seu filho desaparecido a 5 anos.- disse Jacob.
- Não acredito, e porque ele veio me matar?- perguntou Ted
- Ted, eu lhe apresento, seu filho, Paulo.- disse Jacob.
- Meu Deus, eu quase ia matar meu filho.- falou Ted cabisbaixo.
- Ei! - gritou Jacob chamando dois guardas que tinham acabado de chegar no Qg- leve-o até o laboratório, alguém mexeu nos seus poderes e na sua mente, vamos ver se tem como reverter.... -Não se preocupe Ted, vai ficar tudo bem, vamos traze-lo ao normal.
- Obrigado Jacob, sou muito grato a você, eu posso até nao ter conhecido ele, mas assim que você falou, eu senti algo, acho que senti a ligação de sangue do meu sangue.- disse Ted.
Então levaram Paulo para o laboratório, e apenas ficou lá no pátio Jacob, Gabriel e Ted.
- Gabriel, vem cá.- Ted chamou Gabriel.
Gabriel levantou-se do banco, o qual ficou sentado à luta toda.
- Oi, o que foi?- Gabriel
- Nós quatro iremos acabar com isso hoje, cansei de tudo isso, aquele infeliz vai se arrepender de ter  mexido com a minha família, por causa dele perdi dois filhos, e eu irei vinga-los a qualquer custo.-disse Ted.
- Ted como você sabe, te devo uma, você me salvou, sou muito grato, você é um dos caras mais fortes que conheci, temos quase a mesma quantidade força, eu lhe respeito, e em pouco tempo eu já lhe considero um irmão, somos parceiros, vou lutar ao seu lado até o fim.- Gabriel.
- Eu penso o mesmo, em pouco tempo já passamos por muita coisa, e nunca esquecerei....vamos hoje completar mais uma missão de maneira esplêndida, e lembre, vamos dar nosso máximo hoje, temos que ser rápidos e ainda sair vivo, afinal de contas temos ainda seus amigos para ajudar, lá na sua dimensão.-Ted- enfim, Jacob, você meu amigo, que passou uma boa parte da vida ao meu lado, posso contar contigo para essa missão? Gostaria de ver o quão bom você se tornou.
- Se pode contar comigo? Claro, vamos nos divertir hoje, como nunca antes...irei estourar alguns miolos hoje- falou Jacob rindo.
- Ouçam minhas palavras, hoje essa guerra acaba.- Falou Ted.
Após essa fala todos se retiram do pátio e foram terminar de aprontar as coisas.
Ted foi acordar Júlia, não se sabe como ela continuou a dormir depois de tanta zoada que ocorreu no pátio.
Então Ted começou a subir as escadas.
-Ted!!!- Gabriel
-Oi?
-Ta bem?
-To sim.
-Mesmo?
- Tô sim.
- Que tal darmos uma leve treinada?
- Seria uma boa, poderíamos chamar Júlia- falou Ted.
Então Ted continuou subir as escadas para poder ir chamar Júlia, enquanto Gabriel ia se direcionando até a sala de treinamento.
O quarto de Júlia é de frente para o de Ted, que ficava no fim do corredor, chegando a porta.
- Júlia- falou Ted batendo na porta.
Ela n respondeu.
- Júlia- falou Ted novamente.
E ela não respondeu.
Ficando preocupado, Ted de imediato da um chute na porta, arrombando-a.
Não tinha nada de errado no quarto, mas Júlia não estava lá, então ele começou a olhar o quarto para ver se achava alguma coisa, e de repente a maçaneta da porta do banheiro começou a se mexer, e a porta começou a abrir lentamente, e como resposta a isso, Ted entra em guarda, e saca a espada. Quando a porta ja está totalmente aberta e lança uma investida com a espada.
-PAI!!
Ao ouvir o grito, ele de imediato parou, e por pouco ele ia matar sua filha, a espada parou rente ao pescoço.
No susto de ter o seu pai apontando uma espada para ela, a sua toalha cai, e Ted envergonhado, se abaixa rápido, pega a toalha e logo cobre a filha.
- Filha, me perdoe, é que a gente sofreu um ataque agora a pouco, aí eu vim aqui te chamar para treinar um pouco, aí eu te chamei e você não respondeu, fazendo com que eu me preocupasse mais, achei que tinha acontecido algo com você.
-Tudo bem pai, vai descendo até a sala de treinamento, deixa eu me arrumar que eu já lhe encontro.
Então Ted desceu as escadas, deixando Júlia se arrumar e foi para a sala de treinamento.
Chegando lá, Gabriel já havia começado o treino.
- Júlia, para que possa ficar interessante, você podia criar uma cópia sua, aí dava pra cada um se enfrentar.-Ted
- Tá bom.
Então ela criou a cópia dela e começaram a treinar, eles estavam apenas no corpo a corpo, podemos dizer que esse é o primeiro "treino" que Ted tem, porque desde da primeira missão ele não teve tempo de treinar, a experiência que ele conseguiu foi através das missões, então compensou a falta de treino.
Eles não pegavam leve no treino, cada um deles tinham uma força impressionante, claro que eles não estavam usando a força total, mas mesmo assim, já era incrível de se ver.Gabriel tem mais experiência que Ted, em batalha, lá na dimensão dele, mas Ted ele aprende rápido, pode-se dizer que ambos tem quase a mesma quantidade de poder. Ambos tem vantagem de ter um ao outro como aliado, pois se fossem rivais ou inimigos, seria uma batalha muito difícil de se enfrentar.
Já havia se passado pelo menos uma hora e meia e eles ainda estavam treinando la na sala.
Fizeram uma pausa para poderem tomar banho e irem almoçar, pois ja eram umas 12 hrs.
Foram todos para seus respectivos quartos, tomar banho e se encontrar depois de 30 min na cozinha.
Ted, ele foi o primeiro a terminar de se arrumar, ele colocou uma roupa simples para poder ir almoçar, chegando na cozinha, lá estava Jacob, pelo jeito do prato, que estava cheio ainda, da a impressão que ele tinha acabado de começar a almoçar, então Ted se juntou a ele.
-Ted!
-Oi?
-Você está bem?
-To tentando ficar, não consigo acreditar que eu quase matei meu filho, se não fosse você, eu teria cortado a cabeça dele, muito obrigado por ter me impedido.
-Não foi nada, você sempre me ajudou, só fiz retribuir .
- Foi algo sim, você é um ótimo amigo.
- Hoje iremos acabar com tudo isso, eu te prometo Ter, iremos nos vingar, e fazer o inimigo se arrepender do que fez a gente e ao seu filho.
- Iremos mesmo, eu mesmo irei cuidar do chefe deles, eu mostrarei que ele mexeu com as pessoas erradas.
A conversa foi interrompida com a chegada de Gabriel a cozinha, ele demorou um pouco para se arrumar, por isso chegou um pouco mais tarde.Ele havia chegado uns vinte minutos do combinado, ao chegar ele pegou um prato e começou a se servir.
-Eai, desculpe a demora, mas enfim, do que vocês estão falando?
- Estávamos falando sobre hoje a noite Gabriel, fizemos uma promessa, prometemos que hoje iremos acabar com tudo isso, você ira poder voltar para casa, e também poder ajudar seus amigos.-respondeu Jacob
- É o que eu espero, essa missão não vai muito fácil, mas vamos conseguir, com tanto, que a gente possa da o nosso máximo.
-Vai da tudo certo...
E a conversa foi mais uma vez interrompida com a chegada de Júlia ao recinto.
-Desculpa chegar atrasada.
Ela chegou uns vinte minutos depois, ela chegou e todos ja estavam para acabar de almoçar.
-Tudo bem Júlia, pegue um prato e junte-se a nós-disse Ted.
- Ok
-Ted!!- falou Jacob cochichando, enquanto Júlia colocava o almoço.
- Sim?- sem entender o porque do cochicho, ele também cochicou.
- Você já contou a ela que encontramos o irmão dela?
- Bem lembrado, deixa ela terminar de por o almoço, que eu falo.
-Tudo bem.
Júlia terminou de colocar o almoço e se ajeitou melhor na cadeira.
-Filha.
-Sim pai?
-Tenho uma notícia boa para lhe contar.
-O que pai?
-Sabe hoje de manhã, que eu sofri um ataque?
- Sei sim, o que tem ele? O que é que tem de bom nele?
- No ataque em si, não teve nada, mas tem haver com a pessoa que realizou o ataque.
- A pessoa que realizou a prova? Serio? Quem foi que atacou ?
- Alguém que nós já conhecemos...
-Larga de suspense e fala logo pai, tá me deixando curiosa.
-Ta bom...foi seu irmão.
-Irmão? Paulo?
-Sim, ele mesmo.
-O que aconteceu com ele? Onde ele está?
- Ele está aqui no quartel, mandei ele para ser atendido, ele sofreu uma lavagem cerebral, e foi enviado para me matar, eu como não sabia que era ele, eu quase ia mata-lo, se não fosse Jacob, ele estaria morto.
Júlia parou de comer e ficou uns 30 segundos pensando.
-Pai, leve-me até ele
- Ta bom.
Então todos terminaram de almoçar e forma em direção ao laboratório.
Chegando lá um dos cientistas se aproxima.
-Temos duas notícias...uma boa e outra ruim,qual vocês querem saber primeiro?
- Da a boa, primeiro- respondeu Ted.
- A boa, é que conseguimos restaurar a memória de Paulo.
-Qual a má?-Ted.
-É que ele vai levar um dia para se recuperar totalmente, amanhã ele estará melhor, e vocês não poder vê-lo até amanhã, deixar ele descansar um pouco.
- Tá bom doutor, iremos deixa-lo descansar.-Ted.
Então todos saíram da sala, e foram para a sala de reuniões.
- Como vocês podem vê, falta-se apenas 1 hr, para podermos iniciar nosso ataque.-disse Ted
- Ok.

-----//--------------//-------
desculpem-me pelo atraso dos capítulos, eu fui roubado, é atualmente estou com um celular que não está colaborando para a escrita, eu postei logo, para vocês verem mais um pouco da história, e mais uma vez me desculpa.

Mistérios Entre o Céu e a TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora